Misa The Scary escrita por MisaneTaylor


Capítulo 13
Banho de sangue - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu- yooo minaaaaaaaaa
Misa- yooooooooooo
Sally- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Ben- aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! meu gorro!! vem cá Sally!! você não queria café!! toma o café!
Sally- desculpaaaaaaaaa!!!
Sally ficando voltas por mim e Misa seguida de Ben...
Nina- quer ver como para dois anões
Misa- quero!
Nina coloca um pote de sorvete em cima da mesa e os dois correm pra mesa no mesmo momento então Ben abre o pote e ve que é feijão congelado e quase cai pra trás quando ve a desilusão kkkk
Eu- '-' ta....
Ami brota do meu lado fazendo eu ter quase um enfarto...
Ami- huehueheuheueheuehue!!
Eu- assim se me mata!!!
Ami- Boa Leitura seus diwos ♥
Eu- isso! isso! Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658708/chapter/13

POV`S Misa on

eu precisava pensar... não me sentia confortável na mansão pra isso... então eu tive uma ideia! eu nunca sai da mansão pra "fazer algumas vitimas" então esse seria o momento perfeito! peguei algumas coisas como trocas de roupas um pouco de comida e claro facas 

fui pra meu quarto deixei tudo arrumado e evitei pensar nisso o dia todo para o Risonho não desconfiar... - maldito leitor de mentes...- então de madrugada quando todos estavam dormindo eu sem fazer o mas baixo ruido sai da mansão... seria um pouco triste deixar eles... mas eu voltaria... quando eu souber o que fazer eu volto... antes de sair fui até o quarto de Jack deixei um bilhete e entrei floresta a dentro... estava frio e o chão úmido fazia as folhas caídas ficarem fofas ao meu pisar a lua era a minha unica fonte de luz... depois de algumas horas de caminhada cheguei em uma cidadezinha já estava amanhecendo eu estava um pouco cansada...

então entrei em uma casa... estava tudo quieto... peguei minha faca e pulei a janela que estava, olhei o primeiro andar inteiro, era uma casa normal... então subi para o segundo andar e lá achei os quartos.

Entrei no mais próximo de mim era o quarto de um casal... eles dormiam calmamente, então me aproximei e cortei a garganta do homem deixando ele se afogar em seu sangue enquanto dorme, depois fui do lado da mulher, ela tinha longos e lisos cabelos ruivos - muito bonitos diga-se de passagem - segurei-os e a joguei pra fora da cama, a mesma acordou na hora desesperada, ela olhou pra mim e depois para o homem morto em sua cama, lagrimas começaram a sair de seus olhos azuis, então cheguei perto dela a segurei pelo braço e passei levemente a lamina em toda a pele do braço a fazendo gritar de dor... sua expressão era fantástica! era um misto de dor, medo e angustia! eu gostava dessa expressão me deixava feliz de vê-la, sua dor era divertida ao meus olhos, eu gargalhava ao ouvir seus gritos... então decidi acabar logo com aquilo cortei seu peito a fazendo sangrar até a morte.

Voltei ao corredor agora meu casaco que era azul agora estava com grandes manchas vermelhas de sangue... adentrei no outro quarto era um quarto rosa e uma menininha dormia como uma boneca... eu tive dó de mata-la... mas matei...

então de volta ao corredor... avia uma ultima porta, eu a abri e era um quarto cinza, azul e preto com desenhos de Atari nas paredes e vários monitores em uma mesa, perto dos monitores um caderno de anotações onde estava em destaque a frase "Creepypastas Informações - Não mexa!! do Kevin!!!", então olhei na cama e pude ver um garoto com uns 14 anos deitado me olhando fixamente ele tinha cabelos castanhos e olhos azuis...

menino- v-vo-você é uma creepypasta...

Misa- talvez... mas não sou conhecida... ainda...

menino- vo-você vai me matar... não é...

Misa- sim eu vou...

ele fez uma cara de espanto e engoliu seco... estava apavorado e começará a tremer...

Misa- so... good night.. (então... boa noite...)

o acertei no coração e depois rasguei-o fazendo um corte enorme em seu peitoral... depois dele dar seu ultimo suspiro, eu desci para o andar de baixo... estava cansada e precisava dormir um pouco...

*enquanto isso na mansão*

POV´S Eyeless Jack on

acordei e fui trocar de roupa... quando levantei vi um bilhete em cima da minha escrivaninha

Jack eu sai da mansão por um tempo...

provavelmente não volte tão cedo...

se cuida enquanto eu estiver fora

não me procure por favor... eu vou voltar...

assinado: Misa The Scary

a Misa foi em bora!!! eita! será que ela falou só pra mim!! me troquei rapidamente desci as escadas e fui falar com Jeff.

Jack- Jeff!!!!!!!

Jeff- a Misa vai falar comigo?

Jack- ela foi em borra da mansão por tempo indeterminado!!!

Jeff- o que!!!!!!!!!!!!!!!

Jack- é... ela disse que não era para procurar ela...

Jeff- o que essa menina tem!

Jack- o que será que aconteceu...

Jeff- vou ir falar com o palhaço mas é agora!!!

Jeff coreu até o quarto de Misa quase arrombou a porta... pegou Risonho pelo colarinho e começou o discurso...

Jeff- onde ela foi! me falar palhaço!!!

Risonho- a Misa

Jeff- quem mais!

Risonho- eu não sei... só sei de uma coisa... que vi em um sonho dela...

Jeff- o que!

Risonho- o Toby... deu um beijo nela e ela saiu correndo...

Jeff- mas o que!

Jack- hum... pra onde será que ela foi...

Jeff- eu vo quebra a cara daquele infeliz!

de novo Jeff saiu em disparada... desta vez ele foi na floresta... entrou em uma casa na árvore e foi a um quarto onde Toby estava... na mesma hora ele deu um soco no rosto de Toby... (autora- pra que isso jovem!) o mesmo caiu no chão não entendendo nada o que acontecia no local...

Jack- Jeff para com isso!!

Jeff- ele beijou a Misa!

Jack- se você matar ele não conseguiremos nem uma informação...

Jeff- hum... - se acalmando e emburrado com o ocorrido

Toby- beijei mesmo! mas ela me disse que vocês estavam de tempo no namoro!

Jack- estão mesmo...

Jeff- isso não te da o direito de beija-la! agora ela sumiu por sua causa!

Toby- ela sumiu!!!!!!!!

Jack- parece que eu fui o único avisado...

Risonho brotou do nosso lado com a Yukiko em seus braços e com uma cara de "eu sei o que aconteceu..."

Risonho- vocês deixaram ela confusa...

Toby e Jeff- o que!!

Risonho- 1) o Jeff brigou com ela o que deixou ela abalada 2) o Toby deu um beijo nela o que deixou ela em duvida dos sentimentos pelo Jeff... Resumindo= por culpa de vocês ela ficou confusa e foi pensar longe de tudo...

Jack- como você descobriu isso

Risonho- a Misa as vezes fica conversando com a raposa aqui... e como eu leio mentes...

Jack- ata..

Jeff- o que a gente vai fazer agora!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE tenho um trabalho muuuuuiiitttooo importante pra voces!!! o destino da fict vai ser decidido com esses comentários então comentem!!
bom... eu tenho tres desfechos que podemos seguir...
MisaX Toby
MisaXJeff
MisaX personagem novo

eu não vou decidir por que eu acho que seria injusto! então vamos fazer uma votação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misa The Scary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.