Misa The Scary escrita por MisaneTaylor


Capítulo 11
Quem é Jane The Killer?


Notas iniciais do capítulo

Hoje nas notas iniciais não vai ter zuera T~T kkkk hoje tenho um pequeno aviso ♥ sim mais um! As idades dos personagens tão me dando um pouco de problema... então vou colocar novas idades ♥
Misa = 16
Jeff= 18
Liu / Ben = 16
Sally = 14
Jack / Nina = 15
Toby/ masky / hoodie/ clock = 17

Bom foi isso espero que isso me ajude um pouco na história '3
Boa Leitura seus kawaiis do meu cori ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658708/chapter/11

POV'S Misa on

o Risonho é muito... ele é meio hum... não sei definir .... tem horas que ele é serio, as vezes fofo, as vezes serio, essse palhaço é bipolar só pode! Kkkk

Jeff- cade o desoculpado??? Vo dar uma voadora na cara dele!

Misa- serio... vocês tem que para com isso...

Risonho- ela tem razão...

Jeff- calado palhaço!

Misa- o que se quer com o Toby?

Jeff- hum.... ele.... er... agora não lembro...

Risonho- ....

Misa- ...

Jeff- que foi?

Misa- você só ta querendo brigar com o coitado!!

Jeff- ta do lado dele agora?

Misa- não to do lado de ninguém!!! Só acho que você devia para de procurar briga com ele já que ele não fez nada!!!

Jeff- pensei que você gostava de mim...

Misa- eu vo te tacar a chinela se você falar isso de novo!

Jeff- se você gosta por que não fica do meu lado? É sempre o Toby que é o coitado!! Toby isso Toby aquilo!!

Misa- eu não mando você puxar briga atoa!

Jeff- eu só to defendendo o que é meu!

Misa- Jeff! Se sabe que eu gosto de você! Não sei por que tem esse ciume todo por causa do Toby!

Jeff- aff...

Misa- ah é!!! Então tudo bem! Não fala comigo até você se tocar que está indo longe de mais!!

Jeff- pera Misa não era isso...

Eu me virei e sai do quarto dele o Risonho como sempre me acompanhou... fui até meu quarto e comecei a chorar... estava realmente triste... por que ele é sempre assim quando eu falo do Toby... o que aconteceu antes....

Risonho- você sabe que ele é idiota sempre que pode neh?

Misa- p-por q-que você m-me segue?

Risonho- ahn... bom... por nada... 

Misa- o que aconteceu com eles.... - sussurra

Risonho- pergunta pro Toby... se você pedir direito ele fala tudo....

Misa- boa ideia!

Fiquei até mais animada com essa ideia! Lavei meu rosto vermelho coloquei meu casaco azul e entrei na floresta procurando a trilha da casa na árvore... depois de alguns minutos achei! Então logo encontrei a casa! Subi a escada e fui na parte de cima onde o Toby ficava. Abri a porta e.... é definitivamente eu devia ter batido antes de entrar... o Toby tava tirando a camisa do pijama quando entrei... já imagina a minha reação.... fechei a porta desci correndo pro andar de baixo e fiquei sentada na varandinha que tinha lá... totalmente vermelha... depois de uns 10 minutos o Toby desceu e ficou me procurando....

Toby- te achei! O que você ta fazendo aqui tão cedo menina?

Misa- *corada*

Toby- ninguém mandou não bater antes de entrar....

Misa- *muito corada* 

Toby- kkkk você fica fofa assim

Misa- *muito muito corada*

Toby- kkkkkkk não vai falar por que veio aqui?

Misa- ah ae!

Toby- kkkk

Misa- se eu te perguntar uma coisa você me conta?

Toby- hum....

Misa- por favor!!! - cara super hiper mega fofa

Toby aperta minhas bochechas

Toby- fofa

Misa- me conta?

Toby- o que quer saber?

Misa- por que você e o Jeff vivem brigando?

Toby- por que esse interesse todo agora?

Misa- por que eu to brigada com ele por esse motivo....

Toby- você brigou com ele por minha causa???

Misa- ele sempre quer brigar com você e nunca tem motivo pra isso!

Toby- ta... eu conto...

Misa- yaay!!

Toby- a uns 2 anos atras tinha uma menina ela se chamava Jane the Killer ela era a concorrente número 1 do Jeff mas ele gostava dela.... e eu por conhecidencia também gostava dela... - eita! - então a gente vivia disputando ela.. ela não gostava nada do Jeff mas me achava fofo... então um dia a gente teve a maior briga de todas que já tivemos... quase que a mansão vai pro brejo por nossa causa.. então Sleender achou melhor deixa a Jane bem longe de nós.... ele levou ela pra florestas e a matou.... bem ele disse que mato... então depois de um ano você apareceu! Ele gostou de você e... - ele corou- então é por isso que a gente briga! Mas não quero que você morra também por isso tento ficar longe dele...

Misa- "Ele gostou de você e..." e o que?

Toby- ahn? Ahn... nada nada nada...

Misa- hum...

Risonho brota de narnia e me da o maior susto kkk

Risonho- ele também gosta de você

Toby joga um de seus machados nele... tentativa fail kkk

Toby- calado palhaço gótico!

Misa- WTF? Se gosta de mim???

Toby- bem... talvez sim... mas você já ta com o Jeff...

Misa- hum.... agora vo ter uma bela conversa com o "Titio Sleendy"

Toby- #ela_me_iguinoro 

Risonho- se ferro kkkkk

Então eu fui correndo para a mansão seguida pelo Risonho como sempre... e entrei pra falar com o Sleender eu precisava de uma resposta!

Sleender- oh! oi Misa!

Misa- Sleender conhece Jane The Killer? (Autora: eu?)

Sleender- er....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu- yoo minna!!
Ben- Sally! Me da meu gorro!
Sally- vo fazer café com ele
Ami- café? Nutella? Katrina? Romero brito?
Jeff- vesh ta noiada...
Jack- o autira!!
Autora- fala cego falsificado!
Jack- cade meu shippe com a Nina??
Autora- espera keridinho! Ta dificil até pra esplicar a história da Misa!! Mas quando eu terminar essa parte foco nos shippes!!
Todos menos eu- yaaay!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misa The Scary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.