Misa The Scary escrita por MisaneTaylor


Capítulo 10
Laughing Jack


Notas iniciais do capítulo

Eu- pohna... demoro tres seculos pra mim escolher o nome dessa raposa e depois de colocar eu achei um nome melhor em 5 segundos...
Ami- '-'
Eu- aaaaaaaaaaaaaa sua chata! cade minha nutella???
Ami- então... sabe...
Jeff- toma - da um pote enorme de nutella pra mim
Eu- arigatoooooooooo ♥ ♥ ♥ ♥
Jeff- de nada ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658708/chapter/10

POV´S Misa on

já faz dois dias que eu não durmo... agora eu sei como a menina do filme do Freddy Cruguer se sentiu... cara que sono! mas não! eu não quero dormir! eu não quero lembrar de mais nada! mas... to com tanto sono que as vezes quase cochilo em pé... (autora- vesh... daqui a pouco vai dormi acordada! cuidado ein! o Freddy vai te pegar! kkkk)

Jeff- Misa já chega!

Misa- WTF? chega de que?

Jeff- você tem que dormir!

Misa- quem decide isso sou eu!

Jeff- estou preocupado... uma hora você vai dormir... vai que você entra em coma!!!

Misa- ahn... ai vai ser pior neh?

Jeff- muito pior!

Misa- ta.... vou dormir mas só um pouco! você tem que me acordar depois de um tempo ok?

Jeff- ok... ok...

então fui até meu quarto - que alias estava arrumado e novinho em folha- deitei na cama e depois de respirar fundo dormi... eu estava com medo... muito medo....

Sonho on

de repente me via em um quarto....o mesmo de antes... acho que esse é meu quarto... então a eu abriu o armário... e... não gostei do que vi lá... eram recortes de jornais e fotos da internet.... do Sleender... WTF??? a menina é louca? - mas pera! a menina sou eu kkkkk- então ela começou a falar...

Eu- Risonho! olha! acho que estamos perto de encontra-lo!

voz do além- muito bem Misa! logo logo vamos poder alcançar nosso objetivo!

Eu- você disse que ele estava me observando...

voz do além- sim! isso é bom! ele parece interessado nas suas habilidades!

Eu- hum! ótimo! parece que ele vai cair direitinho!

voz do além- mas você tem que aprender muita coisa ainda...

Eu- pelo amor de deus aparece que eu não aguento ficar falando com o nada!

voz do além- as vezes você enche o saco sabia?

Eu- obrigada pelo elogio ♥

então um palhaço em preto e branco apareceu atras de mim!!! não da minha eu de mim mesmo! e eu quase tive um enfarto kkkkk mas ele não me via... ninguém me via... então a eu deu uma risada... e depois algumas gargalhadas...

suposto Risonho- você e seus planos... desde pequena foi assim... acho que aquele Jeff teve sorte de te conquistar...

Eu- é... realmente gosto dele... Risonho você já gostou de alguém? tipo não amar só alguém que foi importante

Risonho- bom... quando eu era apenas um palhaço em uma caixinha de musica... meu primeiro dono era um menino muito legal... mas um dia ele foi forçado a ir pra uma escola militar... e quando voltou era um assassino... bom... eu matei ele então não importa mais - deu de ombros

Eu- legal! você conhece mais algumas creepypastas? elas são tão interessantes!!

Risonho- sabe... muitas creepypastas ainda não existem mas logo logo vão ser conhecidas... e até você pode se torna uma..

Eu- eu vou me tornar uma! a mais forte!

Risonho- claro...

Eu- e você vai ser o meu auxiliante e concelheiro!!

Risonho- e se eu não quiser?

Eu- eu me livro de você também! ♥

Risonho- ok... ok... mas quero minha parte nesse esquema!

Eu- claro!

Sonho off

acordei com o Jeff do meu lado vendo alguma coisa NO MEU COMPUTADOR!!! A MIZERAVEL VO TE MATAR!!!!

Misa- ayaaaaa - taca a chinela na cabeça dele - e isso é pra você aprender a não mexer no pc dos outros!!!

Jeff- cain cain... tinha que tacar na minha cabeça?

Misa- tinha!

Jeff- ta... mas lembrou de alguma coisa importante?

Misa- ahn! nossa quase esqueci disso! você conhece algum Risonho?

Jeff- Risonho???? WTF??? quem diabos se chama Risonho??!!!

Misa- ele que pode ser o culpado de tudo...

Jeff- hm... e se... a deixa não gosto de falar com ele...

Misa- quem????

Jeff- o Sleender.... ele é um dos mais velhos entre a gente... mas não gosto dele... acho que gosto mais do Toby do que dele....

Misa- eita! mas se odeia ele... depois quero saber o que aconteceu...

Jeff- isso você nunca tirará de mim muahahahahahha!!!!

Misa- ta né...

Jeff- mas se quiser informação desse tal de Risonho pode ir falar com ele mas não conte comigo pra isso...

Misa- obrigada por ser um namorado exemplar...

Jeff- de nada ♥

Misa- to indo falar com ele

Jeff- só não deixa ele te levar pra floresta... não vai com ele...

Misa- estranho...

então conversei com o Sleender ele disse algo sobre esse Risonho só aparecer em sonhos... mas se eu falei com ele antes sem estar dormindo é por que ele queria alguma coisa... e disse que seu nome inteiro era Laughing Jack (Jack Risonho) (autora- ava!) então eu comecei minha pesquisas, descobri que jeito ele matava e suas creepypastas - é uma sorte tremenda eu ainda estar viva...- contei tudo pro Jeff... e pro Toby... sabe se lá um deles saiba o que eu devo fazer.... mas é melhor eu confiar nos dois... afinal o Toby e o Jeff podem não se entender mas um é meu namorado e o outro meu amigo! já estava com a cabeça cheia desses pensamentos incertos! deitei na cama e soltei um grande suspiro... a Yukiko veio e deitou do meu lado...

Misa- boa menina....

voz do além- realmente é uma bela raposa!

Misa- hm.... eu reconheço essa voz.... é... o Risonho??????

Risonho- se lembrou de mim? que milagre...

Misa- aaaaaaaaaaa sai de reto satanais!!!!

Risonho- calma!!! eu não vou te fazer mais mal....

Misa- WFT??? mais mal???

Risonho- vesh... acho que cheguei um pouco adiantado...

Misa- WTF WTF WTF JEFFFFFFFFF!!!!!!- grita SUPER alto

Jeff veio correndo sem nem parar pra respirar então quando chegou no quarto viu o palhaço gigante... e sem pensar antes lhe meteu facada kkkk mas ele sumia e depois aparecia... o Jeff não conseguiria acerta-lo... então sem pensar duas vezes peguei a minha faca e parei a dele - sim eu parei por que aquele palhaço de quinta categoria ia me dar respostas!!!-

Jeff- ?

Misa- agora que estamos mais calmos.... QUEM É VOCÊ SEU PALHAÇO GÓTICO!

Risonho- bom.... antes... eu meio que te ajudei em algumas coisas... e eu meio que gostava de você antes de algumas outras coisas acontecerem... e.. chega! não vou dar mais spoiler! o resto você vai descobrir!

Jeff- só uma coisa a dizer... PERDEU PLAYBOY!

Misa-...

Risonho- isso eu já sei seu leprado... já faz tempo que eu sei...

Misa- você ainda me parece suspeito!!!

Risonho- olha uma coisa! se eu quisesse te fazer mal você já estaria morta!

Misa- ok não é mais suspeito ♥

Jeff- um você pode me fazer um favor Risonho?

Risonho- depende....

Jeff- consegue matar um desocupado que morra numa casa da árvore e vive dando em cima da Misa?

Risonho- Toby?

Misa- naaaaaaauuuuuuuuummmmmmmm!

Risonho- se ele diz que não...

Jeff- ahn Misa!

Misa- se não vai matar meu migo!

Toby- isso ae ouviu a Misa!

Misa- WTF de onde se brotou meninu??

Toby- eu tava aqui perto e ouvi uns gritos que pareciam seus... então escalei a parede e vim pro seu quarto...

Misa- ....

Jeff- se queria espionar ela que eu to sabendo!

Toby- não queria seu idiota sorridente!

Risonho- como você aguenta eles?

Misa- olha... nem eu sei...

Jeff e Toby começaram a brigar.... então peguei minha chinela e taque neles... a Yukiko estava meio arrisca perto do risonho... ela parecia ter medo dele... o que será que aconteceu antes....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xau espero que tenham gosta do oregano de hoje! kkkkk brinks! nos vemos no proximos cap. bjs seus kawaiis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misa The Scary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.