Voltando a Vida escrita por Kondou Isao


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Noite que Precede a Partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658688/chapter/2

Alibaba havia decidido conversar com Sinbad depois do seu reencontro com Kougyoku. Ela não quis acompanhá-lo por conta do seus ressentimentos em relação a Sinbad, mas não tentou impedi-lo porque sabia que aquele reencontro era necessário. Após se despedirem ele partiu e prometeu se reencontrar com ela depois de conversar com Sinbad.

A chegada de Alibaba na Companhia Sindria foi um tanto quanto tumultuada. A princípio ele não conseguiu acesso a Sinbad, e só conseguiu se reencontrar com ela graças a Pipirika que o reconheceu e o levou a Ja’Far. Já’Far havia conseguido 30 minutos da agenda de Sinbad que agora era um homem muito ocupado. Depois de se reencontrarem e da surpresa inicial de Sinbad ao saber que Alibaba ainda estava vivo, todos se acalmaram e puderam conversar claramente.

Sinbad explicou a Alibaba que as inúmeras ferramentas que sua companhia havia criado juntamente com as medidas políticas que ele havia adotado transformaram o mundo em um lugar pacífico onde todos prosperavam sem a ameça de guerras e da fome, ou da miséira. Alibaba teve vontade de perguntar se o presidente da Companhia Sindria estava ciente da ameaça que represantava sua ligação com Davi, mas desistiu após perceber que não havia nada errado para se preocupar. Sendo assim, ele resolveu fazer o mesmo que Kougyoku: esperar e lidar com os problemas quando a necessidade aparecesse.

—Sinbad-san, você poderia me dar informações a respeito do paradeiro de Morgiana e Aladdin? Eu também gostaria de saber onde Hakuryuu se encontra, eu gostaria muito de conversar com ele também.

—Alibaba-kun, acredito que Yunan já tenha lhe dito, mas todos estão desaparecidos atualmente. Hakuryuu está desaparecido com seus recipientes de metal. Não posso lhe explicar o motivo agora porque não teríamos tempo. Quanto a Aladdin, também não faço idéia do seu paradeiro. Mas tenho algumas informações sobre Morgiana. Não são muito exatas, mas ela se encontra perto daqui em uma região deserta .

—Que diabos, ela estaria fazendo em uma região dessas? —Estranhou Alibaba.

—Acredito que esteja treinando, ela se tornou uma fanática por poder depois que você morreu. Ela ficou se culpando, dizendo que não conseguiu ajudá-lo e abandonou a todos para tentar se tornar mais forte.

—Me mostre onde aproxidamente fica esse lugar para eu e Kogyouku verificarmos.

— Kougyoku? O que ela tem a ver com isso? —Sinbad estava intrigado.

—Não temos tempo para explicações, como você mesmo disse Sinbad-san. —A verdade é que Alibaba quase havia deixado escapar algo que ele só iria contar mais tarde por medo de que Morgiana ficasse sabendo e acabasse criando uma confusão enorme. Por alguns minutos em sua mente passou a imagem de Morgiana tentando matá-lo e a Kougyoku também. Era melhor não provocar a fera. Sinbad percebeu sua esquiva, mas preferiu deixar de lado já que o desconforto de Alibaba era evidente.

—Você não vai me perguntar sobre o seu recipiente de metal?

—Não vou precisar dele no momento. Depois vemos isso já que agora existe uma lei que regulamenta os recipientes de metal. —Mais uma vez a real preocupação de Alibaba era que Morgiana não reagisse bem ao relacionamento dele com Kougyoku e tentasse usar seu familiar em uma luta onde alguém acabasse ferido.

Alibaba saiu com um mapa onde havia alguns lugares do possível paradeiro de Morgiana e já estava se dirigindo a casa de Kougyku, quando foi interceptado por Sharrkn e Yamuraiha logo na saída do prédio.

—Seu maldito, você estava vivo e já pretendia desaparecer sem falar conosco — Disse Sharrkan em lágrimas. Yamuraiha nem conseguiu falar por conta da emoção ao revê-lo. —Hoje há noite faremos uma festa para comemorar o seu retorno, acabo de decidir. Vamos comemorar seu retorno e você não vai escapar antes disso. E pensar que você já teria fugido se Ja’Far não tivesse mandado nos avisar. Você está hospedado em algum hotel ou algo do tipo?

—Eu não tenho dinheiro para isso. Então estou na casa de uma amiga. —Alibaba tentava esconder o jogo, mas seu sorriso o denunciava.

—Amiga é? Mal voltou dos mortos e já está por aí enrolado com alguma mulher? Quem é? Conta logo?

Alibaba enrolou, e na primeira oportunidade saiu correndo. Assim que achou que havia despistado os dois ele entrou sorrateiramente na casa da ex-princesa do Império Kou. Menos de um minuto depois Yamuraiha e Sharrkan bateram na porta e quase caíram para trás ao ver que ali estavam Kougyoku e Alibaba.

—Já entendemos tudo! Não se preocupe, mas espero que você tenha uma boa justificativa quando for explicar isso para Morgiana. Pelo menos já percebi que você vai conseguir correr se aquela besta perigosa perseguir você! — Sharrkan não falou mais nada, não conseguia, a vontade de rir era grande demais.

—Você foi rápido hein... — Disse Yamuraiha que agora estava recuperada da ressurreição repentina do seu antigo amigo.

—E vocês já... Você sabe... —Só pela reação do rapaz, Sharrkan percebeu que seu antigo discípulo já havia dado um passo muito grande para recuperar o tempo perdido. — Não precisa dizer. Está na sua cara! Ha ha ha ha ha ha ha ha!

—Eu não acredito que você fez uma pergunta dessas, isso não é da nossa conta! Fiquem tranqüilos. Não vamos comentar nada com ninguém. Nos vemos a noite no salão de festas da Companhia. Mandaremos alguém buscar vocês dois. Venha seu indiscreto! Vamos embora! Se fizer algo assim de novo vai ficar um mês sem encostar em mim. —Yamuraiha puxou Sharrkan pela orelha enquanto o repreendia.

—Espera... Um mês não, vamos conversar... — Sharrkan choramingava enquanto ia embora ouvindo as reclamações.

O tempo passou rápido e um dos funcionários da Companhia Síndria veio buscar o jovem casal para a festa. Todos os antigos generais de Síndria estavam presentes e se surpreenderam ao ver Alibaba vivo, exceto os que já haviam se encontrado com ele antes. Na festa foram servidas comidas e bebidas de todo tipo. E apesar da mágoa de Kougyoku em relação a Sinbad ela conseguia ser gentil com todos os demais membros de Síndria ali presentes.

— Alibaba, você não precisava esconder esse relacionamento de nós. Ninguém aqui irá julgá-lo por seguir seu coração. — Disse o antigo rei de Síndria.

— É. Eu sei. Mas tenho medo de como Morgiana reagiria se ela ficasse sabendo disso por meio d outras pessoas

— De qualquer forma, eu e Alibaba lidaremos com isso quando nos encontrarmos com ela. Se eu consegui lidar até com você, a quem eu desprezo profundamente pelo que fez com minha família, lidar com uma mulher do passado do meu futuro marido não é nada. Saiba que o único motivo para eu ter comparecido a essa festa foi para fazer companhia a ele. É provável que eu nunca perdoe você Sinbad.—O ódio de Kougyoku era evidente, mas não abalou o anfitrião da festa.

—Bom, eu entendo seu ponto de vista e não irei pedir seu perdão porque não considero o que fiz errado. Eu tive meus motivos e você sabe disso. Apenas peço para que cuide de nosso amigo. E se algum dia precisarem de alguma coisa, eu ajudarei como puder. Bastar pedirem. Agora aproveitem a festa.

A noite foi longa e a festa muito divertida. Todos conversaram de forma muito amistosa e contaram para o antigo herdeiro de Balbad sobre o estado atual do mundo e como tudo estava em paz. Alibaba também lhes contou sobre o tempo que passou desaparecido e sobre suas aventuras com Judal. Durante um bom tempo Alibaba, Hinahoho, Sharrkan, Drakon, Spartos, Masrur e Sinbad beberam juntos.

—E então, já estava preparado para ser pai e restaurar a família real de Balbad com sua princesa? —Hinahoho foi logo rápido e direto, mas antes que o jovem respondesse Sharrkan os interrompeu.

—Calma aí, o rapaz mal descobriu as coisas boas da vida, não precisa apressar ele. Aqui, beba mais um pouco. —Respondeu Sharrkan enquanto enchia a taça de vinho do seu antigo aprendiz.

Naquele momento Alibaba não disse nada, mas por alguns minutos sua mente imaginou várias crianças correndo pelos corredores do palácio enquanto Kougyoku as avisava para tomar cuidado e não se machucassem. Um sorriso estava estampado em seu rosto e Hinahoho sabia que não era preciso que ele lhe desse uma resposta verbal.

Enquanto isso, Kougyoku estava sendo interrogada por Pisti que a essa altura estava cheia de curiosidade para saber em que ponto estava a relação da antiga princesa do Império Kou e o futuro rei de Balbad.

— Eu amo Alibaba e ele finalmente percebeu que me ama também. Não sabemos o que o futuro nos reserva, mas enfrentaremos juntos.

Conforme a noite avançava, notava-se que alguns dos convidados haviam exagerado na bebida.

Sharrkan era um deles. Já havia bebido demais e Yamuraiha teve de levá-lo a um dos quartos de hóspedes onde passaram a noite juntos. Já haviam se casado há algum tempo e ela estava acostumada a lidar com seus exageros em relação à bebida. Costumavam discutir um pouco sobre isso, mas sempre se reconciliavam depois.

Pisti também estava completamente embriagada há um bom tempo e passou metade da noite reclamando que Masrur nunca havia notado que ela estava apaixonada por ele. E que sempre era tratada como criança. Mas aquela noite o destino havia lhe dado uma oportunidade. Apesar de não ter o costume de exagerar na bebida, o ex-gladiador estava completamente embriagado. Como resultado acabou se dirigindo a um dos quartos de hóspedes mais cedo.

O que ele não contava era que sua admiradora o havia seguido e estava repleta de segundas intenções. Masrur havia ido tomar um banho para reavivar os sentidos e quando retornou ao seu quarto encontrou a pequena jovem sentada em sua cama com um sorriso no rosto. Ela o agarrou e começou a beijar seu abdômen rígido. O fanalis a empurrou mas ela estava decidida e se declarou para ele.

Era nítida a surpresa do ex-gladiador que agora se encontrava sentado do lado de Pisti na cama.

—Você tem certeza que gosta de mim? Alguém como eu que até mesmo manchou as mãos de sangue na arena enquanto era ainda apenas um garoto?—Respondeu Masrur enquanto tentava entender a situação.

—Quem deve decidir se você serve para mim, sou eu e mais ninguém. Não dou a mínima para o que os outros pensam do seu passado.

Neste momento, a garota se levantou e empurrou Masrur para que caísse deitado na cama. Ela retirou o roupão que ele estava vestindo e começou a beijar seu corpo musculoso e definido. Em seguida removeu suas roupas e ficou sobre ele. O ex-gladiador reparou que apesar das medidas da garota serem modestas, seu corpo era muito delicado e sua pele muito macia. Nesse momento, ele se lembrou de como Alibaba e Kougyoku perderam tempo e passaram anos separados. A partir daí, não se importou com mais nada a não ser com Pisti.

Ele a agarrou com seus braços fortes e a possuiu ali mesmo. Por alguns momentos ela pensou que não conseguiria acomodar tudo aquilo dentro dela. Masrur era ainda mais bem dotado do que a jovem imaginara. Mas depois de se encaixar com jeito ambos encontraram uma posição agradável.

—Nunca pensei que fôssemos fazer isso. — Disse Pisti. Uma lágrima lhe escorreu pelo canto direito do rosto. Seu rosto estava vermelho e seu corpo pequeno começava a suar intensamente enquanto ela se mantinha montada naquele que sempre desejou.

—Estou te machucando? Você é tão pequena e delicada. Tenho medo de quebrar você. —Respondeu ofegante o ex-general de Síndria.

—Não é isso. É que estou muito feliz. Ninguém nunca prestou atenção em mim. E essa noite eu tenho você só pra mim.

Enquanto isso todos aproveitaram a festa, praticamente ninguém notou o sumiço dos dois ex-generais de Síndria.

Com o término das comemorações, todos se dirigiram a seus quartos de hóspedes e foram dormir. Os quartos eram muito confortáveis. E o sono dos convidados foi tranquilo, com exceção de alguns momentos em que acordaram ao ouvir alguns gemidos vindos de um casal apaixonado. Como ninguém foi intrometido o suficiente para investigar quem era o casal, todos ignoraram os barulhos e voltaram a dormir. Anoite terminou e com ela a estadia de Alibaba e Kougyoku em Partévia.

Ambos acordaram tarde e se preparavam para partir em direção a localização de Morgiana. Um misto de inquietação e saudade atormentava o herdeiro de Balbad que não sabia o que aconteceria ao rever sua antiga amada. A única coisa que ele sabia é que não poderia evitar este reencontro se quisesse seguir com sua vida junto com Kougyoku.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando a Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.