Drama Total - Jogo Mortal escrita por Oly TD


Capítulo 12
Capítulo 12 - Consequência II - Problemas Vem e Vão.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! :3
Enfim, saiu o capítulo. Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658670/chapter/12

*A música tema do Consequência começa a tocar, e as fotos dos eliminados até o momento apareciam no telão*.

Courtney falando no telefone, nervosa.

Trent tocando violão.

Bridgette – Oi, pessoal! *Sorriu*.

Geoff – Beleza aí, manos?

Bridgette – Dessa vez, eu e Geoff vamos apresentar!

Geoff - *Abraçou Bridgette*. – Isso mesmo. *Sorriu*.

Bridgette - Mas, como vocês sabem, tivemos alguns problemas no Consequência passado.

Geoff - *Tossiu*. – Eva. *Cof cof*. – Uhn, eu tossi?

Bridgette – Geoff! *Deu um soco em Geoff*. – Mas, enfim. Pra evitar mais problemas, fizemos uma votação online, no blog do programa, e... Esse foi o resultado!

*A câmera focou em um poste que foi colocado no canto do estúdio, alguém estava pendurado nele, amarrado em uma corda. A câmera deu um zoom e quem estava no poste era... EVA!*.

Eva - *Gritava, furiosa*. – ME TIREM DAQUI! EU VOU ACABAR COM TODOS VOCÊS QUANDO EU SAIR DAQUI! *Se sacudia, tentando sair dali*.

Bridgette – Você vai ficar aí por um longo tempo, Eva! *Riu*.

Eva – QUANDO EU DESCER DAQUI, VOU ACABAR COM VOCÊ PRIMEIRO, SURFISTINHA!

Bridgette – Mas, temos aqui, no Sofá da Derrota: Cody, Topher, Owen, Brick, Sadie, Justin e Beth!

*A platéia aplaudiu loucamente*.

Cody – Espera, quem decidiu esse nome?

Geoff – Votações online são tudo atualmente.

Eva – Então, façam uma votação online pra decidirem QUEM EU MATO PRIMEIRO! *Cerrou os punhos, ainda se sacudindo*.

Geoff – Mas, vamos deixar a Evinha pra lá. *Sorriu*. – Agora, nossa primeira convidada do dia: Courtney!

*Courtney chegou, sorrindo e acenando pra platéia, que a aplaudiu*.

Courtney – Oi, Bridgette! Oi, Geoff! *Sorriu*.

Bridgette – Oi, Courtney!

Geoff – Nossa, Courtney. Nunca te vi tão alegre! O que houve, menina?

Courtney - *Se sentou no sofá*. – Ah, é por causa do Trent... *Suspirou apaixonada*.

Bridgette – Vocês estão namorando?

Geoff – Não é óbvio, linda? Todas as mulheres tem isso: quando estão namorando, se tornam as melhores pessoas do mundo, até a TPM chegar. *Riu*.

*Courtney e Bridgette encararam Geoff com raiva*.

Geoff – Mas é claro que eu estou brincando, linda! *Puxou Bridgette e a abraçou*.

Bridgette - *Rangeu*. – Hunf.

 Geoff – Mas, e sobre o Duncan? Ainda sente raiva dele?

Courtney – Um pouco, sim. Acreditam que o danado ainda não devolveu a Britney?

Geoff – A Britney ainda existe?

*Courtney olhou com raiva pra Geoff*.

Geoff – Ah, tá bom! Desculpa.

Bridgette – E sobre a Gwen?

Courtney – Somos amigas agora. *Sorriu*. – Sem brigas.

Geoff – Ah, droga! Com treta fica tudo mais divertido...

*Todos olharam com raiva pra Geoff, menos Eva*.

Bridgette – Jesus, Geoff! O que deu em você hoje?

Geoff – Eu vou tentar parar, tá?

Bridgette - *Sorriu*. – Que bom!

*Bridgette se virou de lado, e Geoff sorriu*.

Geoff - *Falou bem baixo pra câmera*. – Não vou, não!

Courtney - *Ouviu*. – Quê?

Geoff – Huh? Nada, nada.

Bridgette – Courtney, pode se sentar no Sofá da Derrota. Agora, recebam o músico do Drama Total: TRENT!

*Trent entrou no estúdio, sorrindo, e foi aplaudido*.

Trent – Oi, gente. *Sorriu*. – COURT!

Courtney – TRENT!

*Os dois correram e se beijaram*.

Eva – Ew, que nojo.

Courtney – Cala a boca, Eva!

Eva – Vem calar.

Courtney – SUA...

Trent - *Puxou Courtney*. – Calma lá, Court! Deixa ela.

Geoff – Sem tretas, por favor! Courtney, sente no Sofá da Derrota e Trent, sente no Sofá dos Entrevistados.

Trent – Beleza! *Sorriu e se sentou*.

Sadie – Oi, Trent! *Sorriu e olhou pra ele com olhar de apaixonada, e Courtney percebeu*.

Courtney – Sadie...

Sadie – Opa, foi mal... *Ficou vermelha de vergonha*.

Trent – Courtney! Pobrezinha dela.

Courtney – Pobrezinha? Ela tava olhando toda boba pra você!

Bridgette - *Tossiu, pra interromper a briga de Courtney e Trent*. – Mas, então, Trent! Ainda rola algum sentimento pela Gwen?

Geoff – Porque você sabe que, quando você e a Courtney começaram a namorar, vocês esmagaram os sentimentos dos fãs de Gwent, né?

*Todos olharam pra Geoff com raiva novamente*.

Geoff – Eu vou embora! *Se levantou, e saiu do estúdio*.

Bridgette – Geoff! *Rangeu*. – Ugh... Eu vou atrás dele. *Saiu correndo*.

Trent – Bridgette, o programa!

*Courtney ficou no centro da câmera*.

Courtney – O Consequência volta já! *Piscou*.

>>Comercial.

*Owen estava comendo*.

Owen – Ah, oi! Todos que acompanham o Drama Total sabem que eu adoro comer. Mas a minha comida favorita é o Total Drama Nham Nham Rabo de Peixe Crocante Adocicado! Sem brincadeira. *Sorriu*. – É saudável, e é delicioso! Então, compre já o seu Total Drama Nham Nham Rabo de Peixe Crocante Adocicado! Nossa equipe já comeu e aprova. *Fez sinal de joinha*.

*O cara que filmava caiu, e a câmera tombou*.

Owen – Acho que o que ele comeu estava estragado.

>>Consequência.

*A música tema do Consequência tocava novamente, anunciando que o programa voltava do comercial*.

Bridgette – Voltamos! *Sorriu, e olhou pro lado, onde estava Geoff, de braços cruzados e cara emburrada*. – Ah, Geoff... Fala alguma coisa, por favor!

Geoff – Eu estou aqui contra minha própria vontade.

Bridgette - *Revirou os olhos e rangeu*. – Ugh, vou ter que apresentar esse programa sozinha, então. *Bufou*. – Trent, e os Drama Brothers? Como vai a banda?

Justin – EPA!

Cody – Tem outros membros da banda aqui, tá?

Courtney – Só que o TRENT traz mais ibope pra banda de vocês. *Mandou um beijo pra Trent, que sorriu*.

Geoff – Uia, essa doeu! *Riu*.

Bridgette – Ué, você não ia ficar quieto?

Geoff – Pessoas mudam de opinião a todo momento.

Trent - *Tossiu*. – A banda vai bem. Já lançamos 2 CD’s e fizemos duas tour’s, uma pelo Canadá e uma pelos Estados Unidos!

Bridgette - *Bateu palmas*. – Uau!

Courtney - *Tirou pompons do nada*. – UHUU! É ISSO AÍ, TRENT! *Balançava os pompons, comemorando*.

Geoff - *Arregalou os olhos*. – Ok, isso foi estranho.

Bridgette – Geoff!

Geoff – Me deixa, mulher. *Pigarreou*. – Mas, agora eu quero treta. TRENT! Venha comigo. *Riu*.

Trent – T-Tá bom... *Estranhou, mas seguiu Geoff*.

*Geoff foi até um canto do estúdio, e a câmera os seguiu. Lá estava a cadeira do famoso quadro: Verdade Ou Choque!*.

Trent – Pra que isso, mano?

Geoff – Você já vai ver. *Sorriu*.

*Courtney e Bridgette chegaram ali*.

Bridgette – Geoff! O que você está fazendo?

Geoff – Aumentando o ibope, amorzinho.

Courtney - *Gritou, nervosa*. – SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELE, VAI SE VER COMIGO!

Geoff – Relaxa aí, Courtney. Você vai me agradecer depois.

Trent - *Se assustou*. – Ela vai?

 Bridgette – Ela vai?

Courtney - *Se assustou*. – Eu vou?

Geoff – Ah, se vai! *Colocou Trent na cadeira*. – TRENT! O que você realmente acha da Courtney?

*Trent suava frio, que nem Izzy, quando a máscara dela caiu. Courtney o encarava*.

Courtney – Trent, você tem algo a me esconder?

Bridgette - *Comentou*. – Isso tá parecendo Casos de Família...

Geoff – CALEM A BOCA! *Disse, sem pensar*. – Foi mal aí, linda, mas o público está louco pra saber o que o Trent realmente pensa sobre a Courtney. *Sorriu*.

Trent – Tá! Eu acho a Courtney muito legal, bonita e companheira, mas... Ela é um pouco controladora, e brava.

Courtney – Isso... É verdade?

Trent – É...

Courtney – Awn, eu vou tentar melhorar! *Sorriu e abraçou Trent*.

Geoff - *Ficou surpreso*. – QUÊ? COMO?

Bridgette - *Colocou a mão no ombro de Geoff*. – É, amor, seu plano falhou.

Geoff – Afe, vamos voltar pro centro do estúdio. *Rangeu*.

...

*Todos já estavam no lugar original*.

Geoff – Eu odeio o Chris.

Bridgette – Por que, amorzinho?

Geoff – SÓ O TRENT E A COURTNEY FORAM ELIMINADOS! A gente perde ibope desse jeito.

Courtney – Pior que é verdade...

Bridgette – Mas, Trent! Já pode se sentar no Sofá da Derrota. *Sorriu*.

*Trent se sentou no Sofá da Vergonha, ao lado de Courtney*.

Bridgette – O que faremos agora? Encerramos o programa?

Geoff – Não podemos! Temos que ter trinta minutos de duração.

Bridgette - *Bufou*. – Que droga.

Geoff - *Estalou os dedos, sorrindo*. – Adoro essas ideias que surgem do nada na minha cabeça. *Chamou, cantarolando*. – Saadie! Venha aqui.

*Sadie assentiu, e sentou no Sofá dos Entrevistados*.

Bridgette – O que você tem em mente, Geoff?

Geoff – Nada demais, Brid. *Riu*. – Sadie, Sadie. Melhor amiga da Katie.

Sadie – Isso está ficando assustador...

Geoff - *Tossiu*. – Bom, todos que estão acompanhando essa nova temporada do Drama Total, sabem que no primeiro episódio, Katie dizia te odiar por você ter revelado um segredo obscuro dela. Agora, a verdadeira questão: Que segredo era esse?

*Todos olharam pra Sadie, que ficou vermelha. Ela não sabia o que fazer: se contava a verdade, e estragava sua amizade, ou saía correndo*.

Sadie – E-Eu...

Courtney – Anda logo, mulher!

Sadie - *Disse, rapidamente*. – A Katie e eu já roubamos um supermercado, mas eu coloquei a culpa toda nela e contei pros pais dela! *Tapou sua boca*.

*Todos olharam para Sadie. Alguns chocados, outros sem reação. A garota parecia envergonhada, mas aliviada por ter tirado o peso dos ombros*.

Geoff - *Ria*. – Uou! Eu sabia que isso renderia ibope. *Sorria, orgulhoso de si mesmo*.

Bridgette – GEOFF! Isso não é motivo pra ficar orgulhoso.

Geoff – Beleza, Sadie, pode se sentar no sofá novamente! *Sorriu, ainda orgulhoso*. – Agora, o que faremos?

Bridgette – Ainda não deram trinta minutos...

Geoff - *Bocejou*. – Eu estou começando a ficar com sono...

Bridgette – Ei, vamos rir um pouco! *Sorriu*. – Está na hora do “Isso Vai Ficar Marcado!”.

*Logo depois que Bridgette disse aquilo, a câmera focou no telão e o quadro começou. Na primeira cena, Trent se perguntava no confessionário o que ele havia feito de tão errado pra Gwen o odiá-lo. Quando ele iria sair do confessionário, ele tropeçou e bateu de cabeça na parede. Depois, Heather iria pular nos socos arremessadores, mas a larva que ela segurava cuspiu no chão, e Heather escorregou no cuspe, e caiu de cara na lama que havia embaixo dos socos. Depois, Scott subia no trepa-trepa, mas sua larva caiu, e a mão dele escorregou, e ele foi caindo, batendo no trepa-trepa. Depois, Duncan se assustou com o telão, que tinha a imagem de Courtney, e saiu correndo do confessionário, mas o telão caiu na cabeça dele*.

Geoff – Quê? *Pegou um controle e tentava mexer na TV*. – Droga! Parou de funcionar.

Bridgette - *Suspirou*. – Geoff, não temos outra escolha! Vamos ter que encerrar o programa. *Abaixou a cabeça*.

Geoff – NÃO! Eu não me rendo fácil.

Bridgette – Você sim, eu não. *Iria sair, mas Geoff a puxou pelo braço*.

Geoff - *Puxou Bridgette*. – Nem vem! Anda, pensa! *Coçava a cabeça, até que estalou os dedos*. – Bingo. *Sorriu*. – É hora da Mãe do DJ, a Mama, entrevistar o público. *Olhou pra TV*. – Vamos lá!

Beth – Mas ela não estava quebrada?

*Geoff apontou pra um canto, onde estava um estagiário descansando*.

Beth – Oh.

Geoff - *Tossiu*. – Mas, vamos ao quadro!

*Geoff pegou um controle da TV, e tentou ligá-la, mas nada acontece*.

Geoff – Ah, droga! Parou de funcionar, outra vez?

Bridgette - *Levantou do sofá*. – Quer saber? O Consequência de hoje acabou. *Sorriu*. – Fique ligado nos próximos episódios de Drama Total, Jogo Mortal! É isso! Tchau! *Sorriu e piscou pra câmera*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntinhas.
— Gostaram?
— Gostaram que a Eva foi presa no poste?
— Gostaram que a Sadie revelou por que a Katie a odeia?
— O que vocês esperam ver no próximo capítulo?