Drama Total - Jogo Mortal escrita por Oly TD


Capítulo 11
Capítulo 11 - A Máscara Caiu.


Notas iniciais do capítulo

Oie, pessoas!
Então, eu voltei!
Sobre uma parte do capítulo, vai ter um link, acessem e vai dar pra uma coreografia do Just Dance 2016. (Sim, eu estou viciada em Just Dance 2016, sim!)
Mas, espero que curtam! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658670/chapter/11

 

Chris – No último episódio de Drama Total, Jogo Mortal, tivemos várias brigas, ou tretas, como você preferir. *Tossiu*. – Os participantes restantes tiveram que cuidar de bebês, por oito horas. *Sorriu*. – Mas não agüentaram, e ficaram menos que isso. Esse povo é preguiçoso, viu? Mas, enfim. Izzy continuou fazendo de tudo para eliminar a gótica preferida do Drama Total, Gwen. Izzy acabou espalhando uma boato de que Gwen trocou os bebês de Duncan e Leshawna por bonecos, e depois trocou o seu. Mas adivinha só, a Izzy que trocou os bebês!  *Riu*. –  E graças ao teatro de Izzy, ela ganhou o desafio. Só que ela não ganhou recompensa nenhuma! *Riu*. – Depois disso, houve um desafio de pintura. Adivinha quem apareceu? Dave, Mike e Dakota! É claro que ia ter briga, né? Sky e Dave se reencontraram. Dawn revelou que Dave tinha uma namorada, o que despertou a fúria de Sky. *Mostrava Sky gritando com Dave*. – No final, Dawn ganhou o desafio de pintura e levou Gwen e Zoey para o resort cinco estrelas. *Mostrava Gwen, Dawn e Zoey subindo no helicóptero*. – Todos saberão a verdade? Izzy será desmascarada? Sky continuará com raiva de Dave? Não perca, aqui, no DRAMA! TOTAL! JOGO MORTAL!

ABERTURA

...

>>Resort.

*As três conversavam, porém Gwen estava de cabeça baixa, triste*.

Zoey – Ah, qual é, Gwen! Pra que tanto desânimo, garota?

Gwen - *Continuava de cabeça baixa*. – Você sabe muito bem, Zoey. A Izzy espalhou essa mentira sobre mim, na verdade, eu nem sei se foi ela, mas eu aposto que nessa eliminação, todos da minha equipe votarão em mim. *Começou a chorar*.

Dawn – Gwen, e se eu te dizer que eu sei quem é o culpado de tudo isso? *Sorriu*.

Gwen – Você está falando sério? *Levantou a cabeça*.

Dawn - *Assentiu*. – Aham. Por isso que eu chamei você e a Zoey. Sei que somos de equipes diferentes, mas eu quero fazer justiça! *Sorriu*.

Zoey – Então, quem foi? *Perguntou, curiosa*.

Dawn – Foi a Izzy. Li a áurea dela e descobri que ela meio que te odeia, porque você meio que se tornou a líder da sua equipe...

Gwen – No desafio da caça ao tesouro?

*Dawn concordou com a cabeça*.

Zoey – Puxa.

Gwen – Mas, porque? Eu só quis ajudar!

Dawn - *Se concentrava*. – Hum... Ah, bingo! *Estalou os dedos*. – Ela estava querendo comandar a equipe, mas você se manifestou antes, então...

Zoey - O ódio surgiu aí.

Gwen – E vocês vão me ajudar a desmascará-la?

Dawn – Claro! *Sorriu*.

Zoey – Óbvio que sim. Não se preocupe, Gwen! A Izzy vai ser eliminada.

Gwen – Assim espero. *Sorriu*.

*As três continuaram conversando, agora todas estavam animadas*.

>>Casa: Quarto Feminino/Águias Nervosas.

*Estava de noite. Todas as garotas dormiam, menos Tati, que permanecia acordada, mas com sono*.

Tati – Blé, maldita vontade de dormir que não vem. *Bocejou*.

*Alguém bateu na porta do quarto. Como Tati não tinha nada pra fazer, a abriu, e deu de cara com Scott, que acenava, sorrindo*.

Tati - *Bocejava*. – Ah, é você. Que foi, peste?

Scott – A aliança.

Tati – Ah, isso? Podemos falar sobre isso de manhã, tchau. *Iria fechar a porta, mas foi impedida por Scott*.

Scott – De manhã, o caramba! Ande logo, garota.

*Os dois foram pra sala, até que Duncan chegou, também com sono*.

Duncan - *Coçava o olho, sonolento*. – Ugh, Scott! São duas e meia da manhã, sem imbecil. O que raios você quer?

Scott – Nossa aliança, querido. *Sorriu*.

*Duncan e Tati finalmente notaram a presença um do outro, e se encararam*.

Duncan – Tati?

Tati – Duncan?

*Duncan sorriu, enquanto Tati simplesmente virou o rosto*.

>>Confessionário.

Duncan – Eita. Essa garota está cada dia mais confusa! *Coçou a cabeça*.

Scott – Ei, vocês dois! *Estalou os dedos*. – Foco.

Duncan – Agh, ok. *Sentou no sofá*. – Qual é o plano, então?

Tati – Fala logo que eu quero dormir!

Scott - *Revirou os olhos*. – Vocês repararam, que desde que a Gwen fez aquilo da troca dos bebês, a Izzy tem estado alegre?

Tati – Aham.

Duncan – Não, nem me toquei.

Tati - *Revirou os olhos*. – Então, o plano é eliminar a Izzy?

Scott – É, mas não é tão simples. A Dawn me contou que contou que ela chamou a Zoey e a Gwen pra recompensa, pra tentar eliminar a Izzy, e fazer todos saberem a verdade.

Duncan – Que verdade? *Se levantou*.

Scott – Ah, é. Foi o seu bebê que foi trocado.

Duncan - *Puxou Scott pela gola da camisa*. – Me fala, agora!

Scott – Não! *Empurrou Duncan, fazendo ele cair no chão*. – Agora, mais respeito? Continuando...

*Duncan revirou os olhos e se levantou*.

Tati - *Bocejava*. – Ugh, vai rápido!

Scott – O plano é: Assim que as garotas voltarem, ajudaremos elas a espalhar a verdade, só que o Duncan não vai participar. *Riu*. – Ele só pode descobrir no final.

Tati – Espera... SCOTT! Você está tentando unir a Gwen e o Duncan? Você gosta deles juntos?

Scott - *Ficou vermelho, envergonhado*. – Óbvio que não! Eu...

>>Confessionário.

Scott – Eu, unindo casais? Nunca! Só daquela vez que eu uni a porca Joana com o galo Armando, lá na fazenda... *Tremeu*. –

Duncan – Tá, plano formado, maravilha! Agora, tchau. *Saiu andando, em direção ao quarto*.

Tati – Ok, terminamos? Agora, pelo amor de Deus, me deixe dormir, ou pelo menos tentar. *Saiu andando*. – Boa noite, Scott.

Scott - *Acenou*. – Boa noite! *Tati fechou a porta do quarto, com força*. – Ai, ai... *Ria*.

>>Confessionário.

Scott - *Ria*. – Como se essa fosse o ÚNICO plano. Depois de todo mundo saber a verdade, eu elimino todos, um por um! Essa grana tá no papo.

...

>>Quarto Feminino: Águias Nervosas.

*Já havia amanhecido, todas acordavam*.

Leshawna – Ei, garotas... Garotas?

*Sky destruía um bonequinho do Dave que ela tinha e Lindsay estava sentada em sua cama, lixando as unhas*.

Leshawna - *Suspirou*. – Ah... Quando a Zoey e a Dawn vão chegar?

>>Bosque.

 *O helicóptero que havia buscado Gwen, Dawn e Zoey desceu bem ali, e as três saíram dele*.

Gwen – Ah, de novo aqui. *Entristeceu*. – Vai custar pra todos saberem a verdade...

Zoey – Mais ânimo, Gwen! *Sorriu*. – Nós vamos conseguir!

Gwen – Ok... Fui, vou buscar algumas frutas. Espera, aquela é a Katie?

Dawn – Perfeito! *Sorriu*. – Vamos lá.

*As três foram pra perto de Katie*.

Dawn – Oi, Katie! *Sorriu e acenou*.

Katie – Ah, Gwen. Além de mentirosa, é traíra?

Zoey – Não, Katie... Não é o que parece...

Katie – É? Pra mim é pura trairagem.

Gwen – Pois se prepare para saber a verdade. *Mostrou uma fita*.

Katie – O que é isso? 

Dawn – De onde você tirou isso?

Gwen – Você saberá, todos saberão. *Sorriu e saiu andando*.

...

*Heather e Alejandro andavam juntos, se beijando, e Izzy espiava os dois por trás de arbustos. Conforme eles iam andando, Izzy ia pulando de arbusto em arbusto, os seguindo*.

Heather – Mas, hein?

Alejandro – Que foi, amor?

Heather – Sei lá, tô com o pressentimento que a gente está sendo seguido...

Izzy - *Pensamento*. – Vixe! Ferrou pra mim. *Engoliu em seco*.

Alejandro – Bah, esquece.

*Os dois saíram andando, de mãos dadas*.

Izzy - *Saiu dos arbustos*. – Ufa... *Respirou aliviada*.

>>Confessionário.

Izzy – Eu preciso de aliados para sobreviver nesse jogo. E, pelo o que eu sei, namoro conta sim como uma aliança! Vai que cai a ficha e eu sou eliminada, então...

...

*Duncan estava sentado, confuso, até que Dawn chega*.

Dawn – Oi, Duncan. *Sorriu*. – O que houve?

Duncan – Nada do seu interesse.

Dawn – Hunf, grosso. *Cruzou os braços*. – Fique aí, então, com dúvidas...

Duncan – Espera! Como você sabe que...

Dawn – Eu leio áureas. *Piscou com o canto do olho*.

Duncan – Ah, é...

Dawn – Fique tranqüilo, Duncan, tudo vai ficar claro. *Sorriu e saiu andando*.

Duncan – Mas, hein? *Coçou a cabeça, confuso*.

...

Tati – Então, eu acabei de ver as garotas descendo do helicóptero, vamos atrás delas!

Scott – O Duncan não está aqui, inteligência.

Tati – Bah, esquece ele. Eu vou até elas! *Saiu andando*.

*Duncan chegou*.

Duncan – Ah, oi gente. Foi mal aí, estava conversando com a Dawn.

Scott - *Gritou*. – E POR QUE RAIOS VOCÊ NÃO FALOU COM ELA, IMBECIL?

Duncan – Hum, você disse que eu só saberia da verdade no final, então...

Tati – Olha, a Gwen e a Zoey! *Sorriu e foi até elas*. – Oi, Gwen! Oi, Zoey!

Zoey – Oi! *Sorriu*.  

Gwen – Ah, oi. O que foi?

Tati – Então... *Coçou a nuca*. – A Zoey me contou sobre o plano de vocês.

Gwen – Ah, é? *Olhou com raiva pra Zoey*.

Zoey – Foi mal, escapuliu...

Gwen - *Respirou fundo*. – Ah, não importa.

Tati – Então, me conta a verdade? Por favor! *Fez cara triste*.

Gwen – Olhar de cachorrinho sem dono não funciona comigo.

Zoey – Não foi a Gwen que trocou os bebês! *Colocou as duas mãos na boca*.

Tati – Uou.

Gwen – Tá, agora você sabe. Não conte pra ninguém, ouviu?

Zoey – Mas... A ideia não era fazer todos saberem?

Gwen – Plano B. *Saiu andando*.

Tati – Deus, desde quando a Gwen virou comandante do exército? *Coçou a cabeça*.

Zoey – Pelo visto, ela focou nisso, de mostrar a verdade a todos. Bom, não sou eu que vou impedi-la! Tchau, Tati! *Sorriu e saiu andando*. 

Tati – Tchau! *Acenou, e logo depois riu*. – O Scott talvez vá querer saber disso.

>>Confessionário.

Gwen - *Mostrou sua fita*. – Mudança de planos. Vou reunir todos em um só local, pra depois... PIMBA! A Izzy já era. *Sorriu*. – E eu já sei o local perfeito. *Sorriu novamente*.

...

*Sky e Leshawna andavam calmamente pela floresta, até que as duas se encontram com Dave e Dakota*.

Dave – SKY? Ah, não...

Leshawna – Corre, Dakota. Corre!

Dakota – Não, vai estragar a maquiagem!

Leshawna – Anda logo, mulher! *Puxou Dakota pelo braço e começou a correr*.

Dave – Sky, eu...

Sky – Cala a boca.

Dave – Mas...

Sky - *Mostrou seu boneco do Dave, que estava todo quebrado*. – Acho que você não quer o mesmo destino que seu boneco, certo?

*Dave engoliu em seco*.

Sky – Maravilha. *Sorriu e saiu andando*.

Dave – Ufa, escapei da fera.

Sky – O QUE VOCÊ DISSE?

Dave – AH! *Colocou as duas mãos na frente do rosto*.

Sky - *Chutou os “kiwis” de Dave*. – Tenha mais respeito da próxima vez. *Cruzou os braços e saiu andando*.

Dave – Ai...

*Dakota e Leshawna chegaram*.

Leshawna – E aí? Como foi?

Dave – O que você acha? *Se levantou*. – Ai... *Caiu de novo*.

Leshawna – É, foi pesado. Bom, eu tô vazando. Fui!

Dave – Agh... Dakota?

Dakota - *Tirava selfies*. – Ahn, quê? Ah, não deve ter sido nada. Bom, vou atrás de paparazzis. *Sorriu e saiu andando*.

Dave – Mas, e eu?

Alto-falantes – ATENÇÃO! TODOS PARA OS FUNDOS DA CASA, IMEDIATAMENTE!

...

*Todos estavam ali*.

Chris – 15, 16 e 17.

Duncan – Pra que ta contando, McLean?

Chris – Perfeito, todos aqui! *Sorriu*. – Ou quase.

*Dakota, Mike e Dave chegaram*.

Dakota – Ugh, porque me acordou? Estava no meu sono de beleza.

Heather - *Falou baixo*. – Eu acho que não funcionou... *Riu*.

Dakota – Do que é que você está rindo? *Colocou as duas mãos na cintura*.

Heather – Nada...

Chris - *Estalou os dedos, chamando a atenção de todos*. – Devem estar se perguntando, porque eu os chamei?

Gwen – Pra nos torturar?

Chris – Dessa vez, não. É o seguinte: o público não gostou da casa, então... Vamos voltar para a Pahkithew! *Sorriu*.- Andem, entrem no helicóptero.

Duncan – Que helicóptero?

Scott – Só tem um pano branco aí...

*Todos olharam para os dois*.

Duncan – Que foi?

Tati – Vocês dois são tontos, ou o que?

Harold – É óbvio que atrás do pano tem...

Lindsay - *Seus olhos brilhavam*. – UMA LIMOUSINE! *Gritava e pulava, alegre*.

Heather - *Bateu a mão na testa*. – Tem um helicóptero, seus gênios! *Puxou o pano branco*. – Agora, me dêem licença. *Entrou no helicóptero*.

>>Confessionário.

Heather – Sinceramente... Existe muita gente tonta nesse mundo, meu Deus!

Chris – Andem, seus molengas! Tempo é dinheiro.

*Todos entraram no helicóptero. Os participantes foram para a parte de trás, os estagiários para a sala de limpeza e Chef e Chris para a parte da frente*.

...

*Chef pilotava. Chris estava sentado ao seu lado, tomando uma xícara de chocolate quente. Na parte de trás, estavam todos os participantes. E, os estagiários cuidavam do helicóptero, limpando-o*.

Tati - *Olhava pela janela do helicóptero*. – Jesus, que demora.

Heather – Esse helicóptero esta andando? *Lixava as unhas*.

Noah – Fazem horas que estamos aqui!

Gwen – Argh! Eu tenho claustrofobia, vou morrer aqui.

Duncan – Relaxa, gata. *Piscou pra ela e sussurou*. – Você acha que a Tati viu?

Gwen – AGH! De novo isso, Duncan? Primeiro em All Stars com a Courtney, e agora a mesma coisa com a Tati? Cansei! *Levantou e saiu andando*.

Duncan – Espera aí, gatinha! *Foi atrás de Gwen*. – Eu tava brincando! Qual é?

Gwen – Eu cansei das suas brincadeiras.

*Heather olhava pra tudo, assustada e satisfeita ao mesmo tempo*.

>>Confessionário.

Heather – Sabe, é ótimo ver um circo pegar fogo quando você o incendeia. Mas quando ele pega fogo sozinho, é melhor ainda! *Riu*.

Gwen – O Duncan passou dos limites. *Cruzou os braços e olhou pro alto, voltando o olhar pra câmera logo em seguida*. – Como a Courtney conseguiu agüentá-lo por três temporadas?

Duncan – Fala sério, gatinha. Não agüenta uma brincadeirinha?

*Gwen o ignorou, e foi para onde os outros estavam*.

Duncan – Ei, Gwen! *Foi atrás dela novamente*.

...

*Todos estavam na parte de trás do helicóptero. Do nada, foi ouvido um estrondo e o helicóptero parou, fazendo todos darem um pulo*.

Jasmine – Meu Deus do céu.

*Chris chegou na parte de trás do helicóptero*.

Chris – Chegamos! *Sorriu*. – Vamos descer.

*Todos desceram. Izzy empurrou Gwen, que caiu de cara na lama, e saiu andando, como se nada houvesse acontecido*.

Gwen – AAAH! *Levantou e olhou pros lados*. – Quem... *Olhou pra Izzy, que fez cara de paisagem*. – Ugh.

*Gwen se levantou, e Izzy viu que Gwen estava com uma fita no bolso*.

>>Confessionário.

Gwen – A IZZY ME PAGA! *Cerrou os punhos, e logo depois respirou fundo*. – Calma, Gwen... Ela vai ser desmascarada.

Izzy - *Bateu a mão na testa*. – Como eu sou burra! Como eu não notei a fita no bolso dela?

Chris - *Respirou fundo*. – Ah, a Pahkithew. *Sorriu*. – Dá pra sentir o cheiro de gordura de porco no ar.

*Todos respiraram fundo, e taparam os narizes por causa do fedor*.

Jasmine – Ugh, tinha até esquecido desse cheiro...

Sky – Isso é nojento. *Tapou o nariz*.

Shawn – Isso me lembra zumbis... *Tremeu*.

Chris – Aquele banheirinho ali é o confessionário e aquele “edifício” branco é o banheiro comunitário. Mas, é hora de vocês decidirem em qual lugar vocês ficarão.

*Todas as Cobras Rastejantes já estavam em cima da casa da árvore dos Salmões Flutuantes*.

Chris – É, Águias, vocês vão ficar com a antiga caverna dos Ursos Confusos.

Águias – Ah... *Abaixaram a cabeça*.

Gwen – Mas, espera! E como a gente vai comer?

Sky – Verdade, aqui não tem refeitório.

Shawn – O que impede a vinda de... Z-Zumbis!

Heather - *Revirou os olhos*. – Fala sério.

>>Confessionário.

Heather – Aquele garoto tem problemas. *Apontou pro lado, como se Shawn estivesse ali*.

Chris – Mas, chega de papo! *Estalou os dedos*. – É hora do desafio. *Saiu andando*.

...

*Depois de um tempo, todos chegaram ao palco da ilha*.

Chris – Chegamos!

*Jasmine caiu no chão, exausta*.

Jasmine – Eu não sabia que o palco ficava tão longe do resto da ilha...

Chris – Desafio de hoje, show de talentos. Vocês tem cinco horas! Cada equipe tem um camarim, um de cada lado do palco. *Saiu andando*.

Lindsay – PERAÍ, QUÊ?

>>Confessionário.

Lindsay - *Se abanava*. – Ai, meu Deus! Finalmente vou mostrar meu talento. *Cantou e a câmera quebrou*.

...

>>Camarim: Águias Nervosas.

Sky – Então, pessoal... O que faremos?

Tati – Bom, o meu talento é dormir. *Bocejou e sentou em um canto*.

Leshawna - *Cruzou os braços*. – Por que raios a gente eliminou a Courtney? Ela ajudaria a gente nessas horas.

Duncan – Leshawna, acorda! Ela que quis ser eliminada no lugar do Trent.

Zoey – Mas o Chris eliminou os dois!

Tati – Vamos parar de relembrar o passado?

Lindsay - *Levantou o braço*. – Eu! Me escolhe!

Sky - *Respirou fundo, sabendo que Lindsay diria alguma burrice*. – E qual é seu talento?

Lindsay – Eu sei cantar! *Pegou uma escova de cabelo*. – EU SOU A BARBIE GIRL, SE VOCÊ QUER SER MEU NAMORADO... *Cantava desafinada*.

*Devido ao canto desafinado de Lindsay, todos que estavam no camarim taparam os ouvidos*.

Tati – Faz... Ela... Parar... *Pulou numa pilha de tecidos, pra ver se o barulho parava*.

Lindsay – Eu cantei bem?

Scott – Se cantar bem significa que os meus ouvidos quase sangraram, então, sim.

Lindsay – EBAAA! *Sorriu*.

>>Camarim: Cobras Rastejantes.

Alejandro – Então, o que faremos?

Noah - *Sentou e pegou um livro*. – Eu não sei, se virem.

Heather - *Também se sentou, e começou a lixar as unhas*. – Eu não vou mover um músculo, já vou avisando!

Alejandro – Ah, vamos lá, muchacha! Mais ânimo.

Jasmine – Eu não vou tolerar essa preguiça. *Puxou Heather e Noah, fazendo os dois se levantarem*. – Eu tive uma ideia! Katie, Izzy, Heather e Gwen, vocês vão cantar e dançar. *Sorriu*. – Deixem tudo comigo. Alejandro e Noah, vou precisar de vocês pra fazer as roupas das quatro.

Katie – Ainda bem que é você que está cuidando das roupas... *Olhou com o canto do olho pra Gwen*.

Gwen – E qual vai ser a música?

Jasmine - *Jogou um MP3 nas mãos de Izzy, que pegou*. – Ouçam essa música, e decorem. É ela que vocês vão cantar. *Sorriu*. – Noah e Alejandro, ao trabalho!

Noah – Ah, fazer o que? Vamos lá.

*Noah, Jasmine e Alejandro saíram andando, pro outro canto do camarim*.

>>Camarim: Águias Nervosas.

Leshawna – Beleza, pessoal! Quem ai sabe cantar, dançar, ou algo do tipo?

*Lindsay levantou a mão*.

Leshawna – Sem ser você, Lindsay.  

*Lindsay abaixou a cabeça e suspirou, triste*.

Sky – Bom, eu sou ginasta, então...

Zoey – Mas você já se apresentou na Pahkithew, eu acho que não vale...

Tati – MAS QUE DROGA! *Bateu o pé no chão, com raiva*. – Vamos perder essa droga de desafio porque não temos nenhum talento nessa droga de equipe.

Duncan - *Tacou seu canivete na parede*. – Já era, perdemos.

Dawn – Pessoal...

Zoey - *Entristeceu*. – Vamos ter que mandar alguém pra casa...

Dawn – Pessoal...

Scott – Já era, droga.

Dawn – PESSOAL! *Gritou*.

*Todos se assustaram com o grito de Dawn. Tati deu um pulo da cadeira onde estava sentada e Noah deixou seu livro cair*.

Duncan - *Colocou a mão no ouvido*. – Ai, quase que eu fico surdo.

Scott – Jesus! O que houve, menina?

Dawn – Agora vocês podem me ouvir?

Harold – Tá, Dawn, pode falar.

Dawn – Muito obrigada. *Sorriu*. – Eu tenho uma ideia! Eu converso com os animais e entendo a natureza, posso fazer uma pequena apresentação.

*Tati olhou pra Dawn como se ela fosse estranha, mas logo voltou a olhar pra ela normalmente*.

Tati – É uma ótima ideia! *Sorriu falsamente*.

>>Confessionário.

Tati - *Colocou a mão no rosto*. – É oficial, vamos perder. Show de conversa com animais e conexão com a natureza? Quem gosta disso?

Dawn – Espero que dê certo. *Sorriu*.

...

>>Camarim: Cobras Rastejantes.

*Todos estavam em cantos diferentes. Gwen, Heather e Katie decoravam a coreografia, Alejandro, Noah e Jasmine faziam as roupas das garotas e Izzy estava em um canto, sozinha, ouvindo o MP3, decorando a música*.

Izzy - *Estalou os dedos bem baixo, pros outros não ouvirem*. – Bingo. *Sorriu*.

*Izzy iria quebrar o MP3, mas Jasmine apareceu*.

Jasmine – E aí, Izzy, já decorou a música?

Izzy - *Pulou de susto*. – AAH! *Escondeu o MP3 atrás das costas*. – Sim, sim. *Sorriu falsamente*. – Pode passar pras outras.

Jasmine - *Encarou Izzy*. – Ah, beleza! Katie. *Chamou*.

Katie – Uh? Ai, oi, Jas. *Sorriu*. – O que foi?

Jasmine – Coreografia pronta?

Katie – Quase. Eu e Gwen estamos terminando, Heather já decorou!

Jasmine - *Deu o MP3 pra Katie*. – Dá pra Heather, pra ela começar a decorar a música.

Katie – Beleza. *Sorriu*.

*Katie foi atrás de Heather*.

Jasmine – Vou terminar de costurar as roupas. Qualquer coisa, só chamar!

Izzy – Beleza, Jas! *Sorriu falsamente*.

*Jasmine foi pra outro canto do camarim*.

Izzy - *Rangeu*. – Urgh...

>>Confessionário.

Izzy – DROGA! *Bateu o pé no chão*. – Se não fosse a Jasmine, eu teria armado pra cima da Gwen. Ela vai sair, TODOS VÃO SAIR! *Riu de jeito maléfico*. – Eu vou ser a nova vilã desse jogo. *Cerrou os punhos*. – Esse milhão será meu.

Jasmine - *Olhou pro lado*. – A Izzy anda estranha. Quando eu cheguei, ela foi toda amigável, e ela anda meio... Louca ultimamente, sabe? Tem algo estranho.

*Noah costurava, até que ele colocou o dedo no lugar onde ficava a agulha da máquina de costura*.

Noah - *A agulha atingiu seu dedo*. – AI! *Tirou o dedo da máquina*.

*Quando Noah tirou seu dedo da máquina, ele caiu do banco que ficava em frente a máquina, onde ele estava sentado. Quando ele foi levantar, Noah tropeçou no banco e foi andando pra trás, bateu a cabeça na parede e caiu no chão*.

Jasmine - *Colocou a mão na boca*. – Meu Deus!

Alejandro – Noah?

Noah - *Colocou a mão na cabeça*. – Ai... O que aconteceu?

Gwen – Noah... Sua mão...

Noah – Hã?

*Noah olhou pra sua mão, e viu que ela estava sangrando, por causa da agulha*.

Noah – Ah, vida, porque você me odeia tanto?

>>Camarim: Águias Nervosas.

*Dawn se arrumava. Alguns a ajudavam, e outros estavam de bobeira*.

Zoey – Hunf, porque vocês não ajudam a Dawn?

Tati - *Ouvia música em um MP3, e tirou seus fones para ouvir Zoey*. – Ué, ela disse que não precisava de ajuda! Eu estou respeitando a vontade dela. *Colocou seus fones outra vez e saiu andando*.

Zoey – URGH... *Rangeu*.

>>Confessionário.

Zoey – A Tati pirou! Hoje cedo ela estava toda amigável, e agora está assim, grossa e arrogante! O que aconteceu? Essa equipe está caindo aos pedaços...

Tati – Eu apenas segui o conselho da Dawn. E, mudando de assunto, essa equipe é uma porcaria! Ela vai ser extinta uma hora ou outra, tudo porque todos

 são incompetentes que não fazem nada.

*Se passam cinco segundos*.

Tati – Não olhem pra mim, é a PURA verdade!

Sky - *Também ajudava Dawn e começou a suar*. – Ufa, cansei. Pessoal, vamos fazer uma pausa?

Duncan – Eu topo! *Sorriu*. – Faço de tudo por um refrigerante. Minha garganta está um horror.

*Todos toparam*.

Dawn – Podem ir, eu já vou!

Scott – Beleza, já voltamos!

Duncan – Falou, Dawn! Te vemos lá.

*Todos saíram do camarim, ou melhor, quase todos. Harold iria sair, mas Dawn  o puxou*.

Harold – Ai, oi, Dawn. *Sorriu*. – O que houve?

Dawn – Nossa aliança.

Harold – Ah, isso!

Dawn – Eu quero que você... *Sussurrou algo no ouvido de Harold*.

*Harold encarou Dawn como se ela fosse louca*.

Harold – Tá... Pode deixar.*Saiu andando, e ficou olhando pra Dawn com o canto do olho*.

Dawn – Ah, Harold!

Harold – O que foi?

Dawn – Não conte a ninguém sobre a nossa aliança, ouviu?

Harold - *Engoliu em seco*. – Ok...

>>Confessionário.

Harold - *Gritou*. – O QUE RAIOS ESTÁ HAVENDO COM ESSA EQUIPE? Tati pirou, Dawn agora ficou fria... Eu não sei o que está acontecendo, sinceramente.

...

>>Camarim: Cobras Rastejantes.

*Noah estava costurando outra vez, mas com sua mão enfaixada. As garotas já estavam vestidas e já tinham decorado a música. Ou seja, tudo estava pronto.

Jasmine – Tudo pronto! *Sorriu*. – Perfeito.

Izzy – Noah, que tal a gente ir falar com o Chris?

Noah - *Suspirou*. – Ah, vamos lá.

*Os dois saíram do camarim*.

Katie – Rumo a vitória!

*Todos no camarim bateram as mãos*.

>>Confessionário.

Gwen – Nossa equipe tem potencial. *Sorriu*.

...

>>Palco.

*Chris arrumava tudo. Na verdade, Chef e dois estagiários arrumavam tudo, e Chris estava na mesa dos jurados, com os pés em cima da mesa, tomando café*.

Chris – Que demora...

Chef - *Enxugou a testa*. – Ufa!  Terminamos.

Noah – Ei, Chris!

*Noah iria falar com Chris, mas Izzy colocou seu pé na frente e Noah tropeçou, fazendo ele cair em uma das cortinas, que caiu, fazendo as outras caírem, e algumas madeiras também*.

Chris - *Gritou*. – NOAH! Olha o que você fez! Agora os meus empregados vão ter que arrumar tudo de novo.

Noah – Mas... Mas...

Chris – Uia, rapaz, seu rosto está horrível.

Noah – Quê?

Chris – Chef, dá um espelho pro garoto.

*Chef assentiu e entregou o espelho pra Noah. O rosto de Noah estava cheio de farpas e todo vermelho*.

Noah – Ah, vida, porque você me odeia tanto?

>>Confessionário.

Noah – Sinceramente, na Ridonculous Race, eu não tive tanto azar assim. Parece que quando a temporada é feita pelo Chris, o azar me persegue!

Izzy – Puxa vida, Noah! *O puxou*. – Vamos voltar para o camarim. *Saiu andando, puxando Noah*.

>>Camarim: Cobras Rastejantes.

Gwen – O que aconteceu?

Katie – A gente ouviu um estrondo...

Heather – Jesus, Noah! O que aconteceu com seu rosto?

Noah – A vida me odeia...

Izzy – O Noah tropeçou e acabou estragando o palco.

Alejandro – Pelo menos vocês tem mais tempo pra ensaiar...

Jasmine – Mas, vamos lá! Sem perda de tempo.

>>Camarim: Águias Nervosas.

*Dawn já estava pronta*.

Dawn - *Rodava, e o vestido que ela usava rodava junto*. – Ai, que divertido. *Sorriu*.

*Dawn rodava, mas ela parou, olhou com raiva pra Harold, e voltou a rodar, como se nada hovesse acontecido*.

Harold – Quê?

>>Confessionário.

Harold – A Dawn está MUITO estranha!

Sky - *Colocou a mão na cintura*. – Ei, cadê a Lindsay?

Scott – Eu não vejo ela desde que a gente saiu da lanchonete.

Leshawna - *Piscou com o canto do olho*. – Eu vou atrás dela. *Saiu andando*.

>>Banheiro Comunitário.

*Leshawna chegou ali, e viu que uma das cabines estava trancada*.

Leshawna – Lindsay? Você está aí?

Lindsay – Ai... Aquele pudim de chocolate não me fez bem...

Leshawna – Pudim de chocolate?

Lindsay - *Abriu a porta da cabine*. – É, Lecowna!

*Leshawna colocou a mão na cabeça e a deslizou, e logo em seguida revirou os olhos*.

Leshawna – Mas...

*Um pássaro entrou no banheiro comunitário e fez o número dois no chão, e saiu voando*.

Lindsay – O passarinho fez chocolate?

Leshawna - *Revirou os olhos*. – Vamos embora, Lindsay.

*As duas iriam sair, até que, na porta, Lindsay juntou os fatos*.

Lindsay – ECAA! *Foi correndo pra pia, e lavou sua boca*. – Eu comi cocô de passarinho!

Leshawna – Vamos voltar pro camarim! *Puxou Lindsay, e as duas foram pro camarim da equipe das Águias*.

>>Camarim: Águias Nervosas.

*Leshawna entrou no camarim, puxando Lindsay*.

Lindsay – Ai, que horroooor! *Chorava, limpando sua língua*.

Duncan – O que houve com ela?

Leshawna – Comeu pudim com caca de passarinho.

Todos – ECA!

Alto-falantes – Atenção! É hora da apresentação.

>>Camarim: Cobras Rastejantes.

*Todos já haviam ido pro palco, menos Izzy, que tentava pegar a fita do bolso da calça da roupa de Gwen*.

Izzy – Vamos lá... *Iria pegar, mas Gwen chegou*.

Gwen – Oi, Izzy! *Sorriu*. – Anda, vamos pro palco.

Izzy – Claro, claro. *Sorriu falsamente*.

>>Confessionário.

Izzy – AAAH! *Gritou, com raiva*. – EU NUNCA CONSIGO MANIPULAR A GWEN!

Gwen - *Revirou os olhos*. – Ah, fala sério. Ela não me engana.

>>Palco.

*Todos saíram dos camarins. Se você estivesse no palco e olhasse pra frente, você via a mesa dos jurados, que eram Chris e Chef. Do lado esquerdo e do direito, haviam cadeiras*.

Chris – Primeiro, vão as Águias Nervosas, andem!

*Dawn subiu no palco e começou. Ela começou a rodopiar e vários animais apareceram, e começaram a rodopiar em torno dela. Ela começou a dançar balé. Tudo o que ela fazia, os animais faziam junto. Um esquilo pulou no colo dela e eles começaram a dançar. Os animais foram embora, e flores começaram a aparecer. Dawn deu duas piruetas e as cortinas se fecharam, anunciando o término da apresentação de Dawn. Ou melhor, quase fechou, pois Lindsay tropeçou e caiu, quebrando as folhas que estavam ali, e o pé dela prendeu na cortina, e as cortinas se fecharam, e ela subiu. Durante todo esse tempo, Dawn encarava tudo, paralisada*.

Chris – E aí, Chef? O que você achou? Chef?

*Chris olhou pra Chef, que chorava, emocionado*.

Chris – Chef?

Chef – Hã? *Enxugou suas lágrimas rapidamente*. – Não, eu não chorei, não! Eu gostei, nota 8, porque a Lindsay entrou no final.

Chris – Vou dar 8,5, porque eu achei legal a Lindsay ter entrado ali. *Riu*. – Agora, uma pausa, e depois, as Cobras Rastejantes!

*Todos foram para o refeitório comer. Harold foi até o palco e cortou um dos holofotes*.

Chris – Voltamos. Agora, Cobras Rastejantes!

*Katie, Izzy, Gwen e Heather se posicionaram no palco, e dançaram e cantaram a música desse link: https://www.youtube.com/watch?v=ge1vW6d3CrA . (Se não der pra clicar, vou colocar o link nas notas finais :33) Izzy estava vestida e fazia que nem a primeira, Gwen estava vestida e fazia que nem a segunda, Katie estava vestida e fazia que nem a terceira, e por fim, Heather estava vestida e fazia que nem a quarta. Só que o holofote que Harold havia cortado caiu, mas Izzy desviou. Assim, elas acabaram, e as cortinas fecharam*.

Chris - *Aplaudia loucamente*. – MUITO BOM! NOTA 10!

Chef – QUÊ? Mas eu tenho que votar!

Chris – Shiu! Eu sou o apresentador, eu escolho. Águias, pra eliminação.

>>Cerimônia de Eliminação.

*Todos estavam sentados nos banquinhos, menos as Cobras*.

Chris – Bom, os marshmellows vão para...

Gwen – ESPERA!

Todos – Hein?

*Gwen puxou um telão*.

Gwen – Agora vocês saberão a verdade!

*Izzy suava frio, ela puxou a gola da camisa, nervosa. Gwen tirou sua fita do bolso e colocou em um pequeno aparelho que tinha embaixo do telão*.

>>Fita.

*Izzy trocava os bebês de Gwen, Duncan e Leshawna. Depois, saiu andando e voltou, como se nada tivesse acontecido, e depois voltou, fazendo seu “teatro”*.

>>Ilha.

*Todos se assustaram. Izzy ainda suava. Gwen ria*.

Gwen – Agora todos sabem a verdade! Uma hora ou outra você JÁ ERA! *Ria*.

Chris – UOU! Tudo isso já basta. Hoje não tem eliminação! O que irá acontecer? Izzy será eliminada? Não percam, aqui, no DRAMA! TOTAL! JOGO MORTAL!

>>Cena Extra.

*Tati e Dawn não estavam na caverna, elas estavam em algum lugar indefinido da ilha. Os olhos das mesmas estavam brancos, e não era por causa da pouca iluminação. Elas foram andando,até que chegaram em um lugar com um trono, alguém estava sentado ali*.

??? - *Sua voz estava modificada*. – Muito bem, servas. Continuem assim! *Ria*.

*A câmera focou em Tati e Dawn. As duas estavam... Hipnotizadas!*

>>Confessionário.

??? - *Balançava um relógio*. – Eu nunca imaginei que daria pra hipnotizar duas pessoas. Mas olha só, dá! *Ria*. – Esse jogo está em minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntinhas:
— Gostaram?
— Quem mais arrasou?
— Quem teve menos destaque?
— Gostaram do título?
— Gostaram que eles foram pra Pahkithew?
— Quem você mais odiou?
— Acham que o Noah teve azar ou que a vida o odeia?
— Gostaram que a máscara de Izzy caiu?
— Quem será a pessoa misteriosa que hipnotizou Tati e Dawn?
Respondam, por favor :33
O link, se não deu pra acessar:
https://www.youtube.com/watch?v=ge1vW6d3CrA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - Jogo Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.