Doce Tentação escrita por Mikally


Capítulo 12
'' What!? ''


Notas iniciais do capítulo

OI.
SORRY,PELA DEMORA.
Minha vida está complicada....escola chata, muita falta hahaha.
Desculpem.
Comentem,POR FAVOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658640/chapter/12

—Cass... –Dean pronunciou o nome do moreno come uma reza, como algo precioso.

O garoto de olhos azuis estava parado, estático, mesmo se quisesse, oque não era o caso, Castiel não conseguira se mover, muito menos pronunciar algo mais coerente do que abrir e fechara boca mais de duas vezes.

Dean sorria como se Castiel fosse a única coisa preciosa no mundo para ele. Lentamente, o garoto foi descendo os degraus , e a mediada que chegava mais perto de Castiel, ele aumentava o passo, até estar a alguns centímetros do menino, que estava em choque.

Castiel, depois de um tempo sem corresponder o abraço, praticamente desesperado de Dean, afundou o  rosto no ombro do maior, e apertou a cintura do outro, tentando ver se ele era mesmo real.

Meg e Gabriel estavam de mãos dadas observando a cena, completamente eufóricos. Lúcifer, ainda estava  desconfiado a cerca de Dean, mas ficou feliz por ver seu irmão finalmente recuperando o de olhos verdes. Quando o loiro tinha ido embora, Castiel ficou em uma séria crise de depressão por quase um ano, até Naomi chegar, e então, a mulher se aproveitou da situação de Castiel, para torna-lo mais um....crente.

Lentamente, Dean se separou de Castiel, e colocou as palmas de suas mãos, uma de cada lado do rosto de Castiel, fazendo o menino corar.

Dean riu quando viu o garoto ficando vermelho, e passou o polegar pelas bochechas do moreno, quase não acreditando que realmente era real.

Castiel sentia seu coração bater rapidamente, e estava ciente do rubor em seu rosto. Lembrou-se das conversas que tivera com Naomi, sobre contatos muito íntimos com outros garotos que não fossem da família. De repente o abraço e a carícia que Dean estava fazendo, pareceu muito errado para Castiel, que deu um passo para trás, retirando as mãos de Dean de seu rosto.

Dean franziu as sobrancelhas, mas achou melhor não discutir. Megham tinha lhe contado sobre tudo.

Naomi ; Fixação em igreja e as regras de ‘’Deus’’ ;  O medo irrecuperável de ir para o inferno.

—Cass...precisamos convers...

—Castiel. –Disse uma voz autoritária, colocando uma mão no ombro de Castie. Dean, que estava olhando para o menino, viu que sua expressão mudou completamente, substituindo a confusão e alegria para medo. E logo depois, como se quisesse disfarçar, a menino deu um sorriso, conhecendo bem Castiel, Dean sabia que era forçado, e olhou para Naomi.

—Senhora. Esse é Dean Winchester. Um....velho amigo.

Naomi olhou Dean de cima a baixo, notando uma tatuagem em baixo da orelha, e um pirceng  na orelha. E logo depois notou a distância – mínima – Que ele estava de Castiel.

—Pois bem, senhor Winchester No momento em que a mulher falou, Dean percebeu que não gostara dela. Incluindo o fato dfe que ela controlava Castiel, usando sua superioridade, impondo medo no garoto. Medo da rejeição. Como ele for rejeitado por Bela, que não soube tratar da depressão, e como tivera sido rejeitado por Dean, e por todos da escola. -...Eu insisto, senhor Winchester.

Dean saiu de seus devaneios, e percebeu que Naomi olha incisivamente, e Castiel olhava para baixo corado. Certamente ela tinha dito algo.

—Oque!? –Questionou Dean

A mulher ficou visivelmente irritada.

—Já ouviu falar em: ‘’Espaço-Pessoal’’? Você não está dando a Castiel.

Dean revirou os olhos, oque fez a mulher ficar mais brava ainda, e chegou um passo para trá. Lúcifer segurava fortemente a mão de Meg para a namorada não voa em cima de Naomi. Gabriel quebrou o pirulito na boca, tentando controlar a raiva.

—Castiel? – Chamou Naomi com a voz cortante. –Venha.

O moreno deu uma  última olhada em Dean, antes de seguir Naomi ate´ a varanda. Quando passou por Meg e Lúcifer, a moça parou, na frene do mais velho.

—Lúcifer. –Pronunciou Naomi, colocando a mão no rosto do menino, que não se moveu, porém, deixou o maxilar duro-Espero que em seu tempo na cadeia, o senhor tenha refletido sobre oque fez... –Naomi direcionou seu olhar para Meg – E que está na hora de mudar suas... Companhias.

Meg riu, olhando para baixo, e passou por Naomi, quando chegou ao ouvido dela, sussurrou, apenas para a mulher ouvir:

—Talvez esteja na hora de deixar esse seu olhinho mais roxo – Sussurrou Megham letalmente, em seguida, puxando Lúcifer para longe da mulher e dizendo.

—Cass, venha com a gente para conhecer nossa nova casa.

Naomi engasgou-se e virou-se para Lúcifer.

—Está de mudança?

—Já não era se tempo – Disse Gabriel olhando a mulher com ódio. – Cass. Eu estou indo também. Você tem 18 anos, cara, venha com a gente.

Dean observou o menino sorriu minimamente, e seu coração se esquentou. Castiel iria com eles. Então, Naomi pôs a mão em seu ombro e o menino arregalou os olhos e disse para Gabriel.

—Abandonar quem te criou e te amou é o maior pecado já inventado. Não abrirei mão da gloria do céu por uma casa nova, Gabe. Eu prometo que irei visitar vocês. – Respirando fundo, e dando um sorriso, Castiel  completou –Todos vocês.

O sorriso que se espalhava pelo rosto de Naomi se fechou e ela disse.

—Vamos entrar, Castiel. Gabriel, como vai embora, e está tão feliz coma possibilidade, quero seu quarto desocupado até amanhã. O pastor vai viajar, e Hanna ficará aqui em casa.

—OQUE!? – Disseram em sintonia Gabriel, Lúcifer e Meg. Castiel apenas abaixou a cabeça.

‘’Quem é Hanna?’’ – Pensou Dean, e percebeu que não gostou nem  um pouco da ideia de Castiel e uma garota que a brux...Naomi provavelmente gostava na mesma casa.

—Hanna? –Questionou Naomi , aparentemente feliz –É a nova pretendente de Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!