Doce Tentação escrita por Mikally


Capítulo 10
We need your help.


Notas iniciais do capítulo

Então a demora.....
Eu esperava ao menos um comentário....
Só um....
:/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658640/chapter/10

3 anos depois....
—Dean! Não ouse... - John tentou começar a falar.
—Você, não ouse falar comigo, John Winchester - Explodiu Dean - Minha mãe está com cançer, e eu e meus irmãos só descobrimos quando ela esta a beira da morte? Como pode? Como vocês puderam?
—Dean, tente entender...
—Tentar entender? Mamãe era a única pessoa que mantinha essa família unida...E agora...ela esta naquea porra de caixão, e eu NÃO vou ficar nesse maldito cemitério, vendo vocês enterrarem minha mãe, e um padre flar coisas sobre ela que ele nem sabe!
—Você vai para onde, Dean? FUGIR? -Gritou John descontrolado.
—Tenho 19 anos, John. Eu faço a merda que eu quiser.
—Dean? - Chamou uma voz tremida. Dean se virou rapidamente, vendo Adam, seu irmão de 17 anos, com o rosto molhado de lágrimas.
—Adam... - Começou Dean.
—Você vai embora? -Perguntou o menino limpando a garganta antes de começar a falar.
—Vou. -Disse o Winchester mais velho
—Então nós vamos com você -Disse Sam surgindo atrás de Adam.
—Todos nós. - Completou Charlie com a voz rouca.
—VOCÊS...NÃO PODEM...não me deixem aqui sozinho....por favor -Disse John desesperado para os filhos.
—Você ja nos perdeu quando começou essa mentira, John. - Disse Dean peando a mala que ja havia feito, e indo para o Impala, que tinha ganhado do pai ano passado.
...........................xxxx...............xxx..................................
—Você oque? -Perguntou Gabriel incrédulo pela terceira vez.
Depois que Miguel foi chamado pelo exército, e morreu na guerra do Vietnã, Bela abandonou os filhos aos cuidados de Naomi, uma mulher que veio da igreja, e agora, legalmente, era mãe e responsável por Lúcifer, Gabriel e Castiel.
Lúcifer foi preso por agressão, uma briga idiota com pessoas erradas, o colocou na cadeia pela segunda vez, e Naomi acbara de informar que não pagaria a fiança, relativamente barata, devido a condição finaceira dos Novak.
—Gabriel. Melhore sua voz. Estamos a mesa, um lugar sagrado, onde nosso senhor fez sua última ceia. - Disse a mulher duramente.
Gabriel revirou os olhos e disse.
—Desculpe, senhora. Será que agora pode me dizer por que não ira tirar meu irmão da cadeia? Nem foi ele que começou tudo!
—Pois, talvez na cadeia, ele encontre o perdão de Deus, e se redima de seus pecados, para não voltar a faze-los novamente.
—Não podemos deixa-o lá por um mês! - Exclamou Gabriel se levantando da mesa bruscamente, arrancando um olhar raivoso e reeprenedor de Naomi. - CASS?? -Chamou Gabriel pelo irmão, que até neste momento permanecera calado.
O menino de olhos azuis, olhou de Gabriel para Naomi duas vezes, até que por fim, abaixou a cabeça e disse:
—Talvez eles possa se redimir no tempo que ficar lá.
Naomi sorriu.
—Bom menino, Castiel.
Gabriel arregalou os olhos e olhou em volta, frustado.
—Oque você fez com ele, Naomi?
Dizendo isso, o menino saiu da sala, ignorando os chamados da mulher, e subiu as escadas, pulando dois degraus de cada, entrando em seu quarto, e fechando a porta do quarto com um estrondo.
Rapidamente, o garoto proucurou por seu celular, na escrivaninha de seu quarto, empurrando a Biblia que Naomi havia colocado ali, no chão.
Procurou um nome na lista de contatos com a inicial ''M'' , e rapidamente discou. Uns dois toques depois, escutou uma voz feminina.
—Gabe! Quanto tempo, Kiddo?
—Hey, Meg! Tudo bem?
—Tudo ótimo, e com vocês...a puta ainda ta ai?
—E você acha que ela vai sair algum dia, Meg?
—Lucy?
—É sobre ele, Meg. Sei que é muito merda para pedir, mas...
—Eu ja to indo...As vezes parece que eu sou o principe dele, e não ao contrário -Terminou a menina dando uma risada - Ja estou quase chegando, Gabe. Não deixe a puta abrir a porta, ou eu não me dou por mim.
—Hahaha, ok, louca.
Desligando o telefone, Gabriel rapidamente trocou de roupa, e pegou novamente o celular, desbloqueando-o, antes de colocar no Whattsap, Gabriel sentiu um aperto no peito ao ver a foto de Sam e dele, a 3 anos atrás, o menino fechou os olhos e colocou os dedos no lábio, lembrando-se do beijo, e do gosto salgado dos lábios de Sam, e das mãos do moreno percorrendo sua cintura timidamente.
Gabriel sentiu seus olhos queimarem, e percebeu que começaria a chorar se não parasse de pensar no moreno.
Que obviamente nunca mais iria voltar.
Agora ele tinha coisas mais importantes a pensar, como Lúcifer na cadeia, Castiel sofrendo uma lavagem por Naomi, e o fato de se apressar, se não quisesse Naomi andando por ai com um olho roxo.
Oque ele adoraria.
Ao escutar a compainha ressonar, Gabrie rapidamente desceu as escadas correndo, chegando na porta antes de Naomi ou Castiel.
Abrindi a porta, encontrou Meg, o menino sorriu para a menina/mulher, que agora tinha 20 anos, que ele não via a um tempo, e que estava mais bonita que nunca.
—Então, Kiddo, onde está o prisioneiro? - Falou a menina rindo.
—GABRIEL!? QUEM É? -Os dois escutaram a voz de Naomi da cozinha, e então, Castiel apareceu na porta.
—UNICORN! -Gritou Megham sorrindo, assustando o menina de cabelos negros por alguns segundos, antes dele sorrir e ir abraçar a amiga.
—Meg! Quanto tempo! Oque veio fazer aqui?
—Soltar um certo prisioneiro. Sabe o quanto ele não gosta de jaulas e etc.
Castiel se afastou da garota, olhando receoso para Gabriel.
—Naomi não gostará disso...
—Foda-se, ok? -Disse Gabriel extressado. - Ele ja tem 21, ela não precisa gostar de nada. Vamos, Meg.
Castiel deu um sorriso amarelo e entrou na casa, se despedindo do irmão e Meg, que foram para a delegacia.
—Você...hum...teve notícias do Sam? -Perguntou Gabriel com uma voz falsamente calma.
Meg sorriu de lado
—Não muitas. Porque você não liga para ele.
Gabriel logo fez uma careta.
—Se ele quissese falar comigo, ele me ligaria.
Megam suspirou.
—Gabe. Você conhece Sam melhor do que qualquer um, e sabe que ele deve estar envergonhado.
—Depois de TRÊS ANOS? -Questionou Gabriel -Talvez ele apenas ja tenha me esqueci...
—Ok, ok. Vamos parar com isso. Aqui estamos nós -Disse a menina parando na frente da delegacia. -Eu vou falar com ele, Ok?
—Ok Eu espero aqui.
Meg entrou na delegacia, indo para a mesa de recepção, e sacando os R$ 200,00 e depositando na mesa.
—Quero ver Lúcifer Novak. R$ 100,00 da taxa para soltar ele, e os outros R$ 100, 00 porque não estou afim de papelada.
O homem que a estava atendendo sorriu e disse.
—Me aconpanhe, por favor.
Meg seguiu ele até a área as ''jaulas'' e entrou sozinha.
—Veja quem está enjaulado depois de todo esse tempo -Disse a menina sorrindo e entrando na área da prisão de Lúcifer, vendo o mesmo levar um choque ao ve-la ali, depois de todos esses meses.

Antes que o policial se adiantasse para pegar a chava da cadeia, Meg pegou da mão dele, e o dispensou. O policial sorriu para ela, de um modo que Lúcifer não gostou nem um pouco, e a menina se adiantou para a porta, praticamente correndo, e abriu a porta.
—Lucy -Disse a menina pulando nos braços do homem que ainda estava dentro da cadeia, que agarrou a cintura da menina, suspendendo-a no ar, a saindo da jaula.
—Megy - Sussurou o maior, com o rosto enterrado nos cabelos sedosos e cheirosos da Masters. A menina se afastou dele, para olhar por alguns segundos nos olhos cristalinos do maior, para depois colar seus lábios nos do outro, que apertou a cintura da menor, trazendo-a para mais perto possível. Megham era uma das únicas pessoas que conseguiam controla-lo.
Seprarando os lábios, os dois ficaram apenas com as testas coladas, e Meg passando as mãos pelos fios loiros de Lúcifer, que enchia a menina de beijos por todo seu rosto.
—Ok, ok, Lucy - Disse a menina rindo, e se afastando dele, em seguida pegando na mão do maior, e o puxando para fora da delegacia. Passando pelo policial que atendeu Meg, que aparentava estar BEM desapontado, Lúcifer puxou Meg pela cintura, para mais próximo o possível dele.
—Você não vai voltar para aquela casa. Meu pai me herdou uma csa, relativamente grande, onde você pode morar comigo. É apenas uma rua de distância, Ok?
Lúcifer riu.
—Oque eu não faria sem você, Meg?
A menina soltou uma gargalhada.
—Nada.
.................................xx........................xx...................
Gabriel esperava na frente da delegacia. Sem saber exatamente o motivo, o menino ligou o celular, desbloqueando-o, e parou, observando a foto dele com Sam, tiraram esta foto uma semana antes de Sam ir embora.
Eles estavam felizes.
Pelo menos agora todos tinham terminado a escola, e estavam se preparando para fazer a faculdade. Pelo menos Gabriel e Castiel sim.
Lúcifer tinha um trabalho, sim, ele era Engenheiro, e um dos melhores, porém, ele havia dado uma pausa no trabalho, pois ja tinha dinheiro para gastar ate´o reso de sua vida, e Meg era Psicóloga.
Por isso ela conseguia controla-lo.
Ao ver o irmão sair da delegacia, Gabriel desligou o celular, saindo do torpor chamado Sam Wichester , e correndo até o mais velho, abraçando-o.
Lúcifer sorriu e abraçou o irmão pentelho, que estava quase da altura dele. Quase.
—Gabe -Disse Lúcifer segurando os ombros do irmão -Cass?
Gabriel respirou fundo.
—Naomi esta destruindo ele. Literalmente. Ele não sai mais de casa, so vai para a igreja aos domigos, não tem mais amigos, e faz tudo que ela diz. Se ela dissese para ele ser um padre ele seria.
Lúcifer suspirou irritado.
—Temos que fazer algo.
—Eu ja sei exatamente oque fazer. - Disse Meg - Lucy, sei que talvez não goste disso, mas é necessário, Ok?
Lúcifer franziu as sobrancelhas
Meg pegou o celular e discou uns números rapidamente, não possibilitando nenhum dos garotos a ver quem ela dicava.
Alguns toques depois,uma voz grossa falou:
—Alô?
—Dean? Precisamos de sua ajuda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!