BoyFriends And Friends escrita por Creaction, Filha de Atena


Capítulo 9
What do you mean?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiii,então me desculpa~Serio desculpa meixmo~por demorar tanto,estava sem internet,mais hoje vou me redimir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658530/chapter/9

Eu acordei e fui me pentear trocar de roupa,e escovar os dentes,afinal tem que parecer que eu acordei assim.Eu fiz uma trança para enrolar mais rápido o meu cabelo,eu fui até o lago encantado,levei meu espelho para ver as horas eram 5:00 da manhã,eu costumo ir lá as sextas,bem cedo,gosto de ouvir os sons da natureza,me lembra muito o Doug,por isso coloquei Shower pra tocar,mais ultimamente tudo me lembra o Doug,já faz uma semana que eu estou ignorando ele,mais eu acho que...

–Oi Evie–Doug falou sentando no meu lado.

–Oi Doug,você estava me seguindo?

–Dessa vez,não foi preciso-Ele falou sorrindo.

Eu tenho que admitir ele está uma gracinha,mais tenho que resistir!

–Cadê seus óculos?-Eu falei o encarando.

–Estão no meu quarto estou usando lentes...sabe combina mais!

–Preferia antes,quando tinha você só pra mim...quer dizer quando era inteligente e via que só uma garota basta e que o importante é a cabeça,não ser gostoso,por mais que você seja naturalmente gosto-ele me interrompeu com um beijo de língua,intenso e demorado nos caimos no chão e eu estava tentando empurrar ele mais eu acabei me entregando e continuamos até o momento de ficarmos sem ar.

–Tá-Ele parou pra respirar-Agora vai me ouvir?

–Tá bom,vai não é por causa do beijo,é por causa da...minha misericórdia.

–Olha eu não quero ser um nerd qualquer,eu namoro a garota mais bonita da escola,ou talvez estava namorando,mais eu tenho que honrar esse título!

–Honrar o título daquele jeito?Serio?

–Pois é,eu sou muito inseguro,eu nunca namorei alguém como você...eu na verdade nunca namorei!

–Oque?Eu não sabia,foi por isso que mudou de visual?Pra me agradar?-Eu falei me aproximando.

–Sim,mais parece que não funcionou!

–Serio?Achei que estava funcionando.

–Pois é,né uma pena!-ele sorriu maliciosamente.

–Para!-Eu dei uma de tímida empurrando ele.

Então nossos olhos se encontraram,e estávamos quase nos beijando quando a Mal chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BoyFriends And Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.