BoyFriends And Friends escrita por Creaction, Filha de Atena


Capítulo 8
Revenge


Notas iniciais do capítulo

Oi tudo bem ?Eu estou otimamente bem!Essa é uma das minhas series,onde vai encontrar amores,aventuras,Dramas,Comedias,Angustias e muitas emoções!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658530/chapter/8

POV EVIE

Eu liguei pra Mal pra ir comigo pro medico,por que ela não estava no quarto e eu não queria ir atrás dela,eu estava tentando entender porque o Doug tinha se vestido como se fosse um roqueiro do mal e louco,não que não tenha gostado mais um monte de garotas também gostou acho que eu vou matar aquele nerd fofo do caramba,e eu vou me vingar e já até sei como!

–Evie?

–Oi Mal!

–Vamos?

–Sim!

–Que vestido bonito você que fez?

–Sim!Eu já vi Mal!

–O Doug?

–Sim,mais não tem nada não,oque é dele está guardado!

–Essa é a Evie que conheço!

Eu cheguei lá e vi a Cindy entrando com o Chad no consultório,oque será que ele tem ?Será que é serio?Não importa por enquanto tenho que pensar no plano,mais preciso de obviamente um cara pra isso,mais quem não mais o Jay,por que né?Já basta,ai meu Autor eu não posso pensar nisso ainda, tenho que perguntar ao Doug porque.

–Evie,aquele não era o Chad?

–Sim,oque sera que ele tem?

–Sera que o ego dele tomou o lugar do oxigênio no cérebro?

–Maaal,que maldosa!

–Pode ter sido-Falou ela sentando ao meu lado.

Esperamos até que a Cindy me chamar.

–Evie,tenho uma excelente noticia!

–Oque foi?

–Você vai poder andar com mais uma sessão semana que vem!

Eu vi o Chad sentado na mesa do escritorio limpando as lagrimas,e senti uma aperto no coração oque poderia ter acontecido?

–Oque aconteceu com Chad?-Eu vi toda a felicidade da Cindy cair.

–Me desculpa ele pediu sigilo!

–Tá bom.

Eu passei toda a sessão pensando em tudo que ove neste mês,serio?
estou um pouco confusa.

Eu cheguei na Auradon Prep e fui atrás do Doug.

–Doug?

–Sim,princesa?

–Tá falando comigo?Achei que estivesse falando com a Loonie ou sei lá Com a Audrey e talvez até a Ally!

–Tá com ciumes?

–Não porque eu teria?Talvez por causa delas estarem esfregando o útero na sua cara!

Ele riu um pouco e veio me beijar...

–Nossa,não você achou mesmo que um beija iria salvar sua pele,haha não.

–Eu achei que...

–Tchau Doug.

–Mais princesa,Tchaaaau Doug-Ele saiu triste,eu não gostei de fazer isso mais foi preciso.

Eu fui pro quarto,e coloquei Miss Movin On pra tocar chamei as Menias(Mal,Lavigne e Sasha)E o Roger.

–Trouxeram sorvete?-Eu falei com uma voz fraca.

–Sim-Falou Lavigne.

Lavigne é "Prima" De Chad ela é filha da Griselda acho que é assim,ela não é tecnicamente uma vilã ela se casou aquele padeiro e formaram a Lavigne.

–Iai Roger como vai sua relação com o Charlie?

–Bem,mais tipo ela não malha muito e também come muita besteira,mais o beijo dele compensa.

–Sadinhuum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai tá bom,né gente?Não esqueçam dos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BoyFriends And Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.