BoyFriends And Friends escrita por Creaction, Filha de Atena


Capítulo 16
Daphne...


Notas iniciais do capítulo

Bom eu voltei e voltei com tudo, dessa vez é tudo culpa da Daphne...tá!?(Hoje eu estou postando pelo celular então me perdoe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658530/chapter/16

POV Evie
–Doug?-Abaixei a cabeça e disse-desculpa!
–Evie? Ah Eviee-Disse ela se abaixando-você já foi atrás dele?
–Sim e já fui fazendo burrada-Disse limpando o rosto-meu rimel está escorrendo no meu rosto...tem 10 dolares no meu rosto Loren...10 dolares.
–Nem sofrendo você deixa de ser engraçada!-Disse sorrindo.
–Estraguei tudo,não estraguei?
–Não ainda tem uma chance de conseguir a amizade dele!
–Como?-Perguntei mais animada.
–No baile de Natal na Sexta.
–Mais como?
Então ela começou a explicar o plano, era fácil mais ao mesmo tempo dificil eu fiquei chocada com a astúcia dela.
POV Doug
–Doug? Douug!?-Disse preocupada.
–Oque é? -Disse me virando-Daphne? Oque faz aqui
...no meu quarto?
–Eu vim pra te dizer que pode ir passar o natal lá em casa sem problemas!
–Serio?-Disse surpreso.
–Vai ser um Natal dotado de amor e sex...alegria, muita alegria, muiita, muita-disse se aproximando-muiita...
Então ela entrou...
–Dooug eu queria saber se...deixa pra lá-Disse Evie meio triste.
–Espera não é oque...
–Parece? Olha Doug não precisa se explicar
–Oque você queria?
–Deixa pra lá!
–Pode...-Fui interrompido por um toque de celular.
–Alô...ah oi Dylan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BoyFriends And Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.