BoyFriends And Friends escrita por Creaction, Filha de Atena


Capítulo 15
Crying


Notas iniciais do capítulo

Voltei com novidades muito boas esperem pra ver!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658530/chapter/15

POV Doug

—Doug?!-Disse ele em tom preocupado.

—O que é que foi Joseph?-Disse bravo.

—Tudo bem?Você tava chorando!-Disse ele,me olhando.

—Tá sim,eu fiz vou ter que pagar né?-Falei.

—Olha amanhã é  véspera de Natal e já que a sua família vai viajar e sei que não quer ir ,quer passar comigo e com minha Família?-Disse animado.

—Passar o natal perto da Daphne?Melhor não-Afirmei.

—Pensei que já tivesse superado-Falou me questionando.

—E já superei-Falei me exaltando-mais ela já superou?

—Claro...que sim!

—Então tá,vou me arrumar para irmos para a aula,e encontrar a Evie!

Então ao banheiro me arrumar e então saímos do quarto,você deve estar pensando que é Daphne(Mollee Gray) e Joseph(Garret Clayton) bom são os filhos do Finn e da Rapunzel são gêmeos,eu e a a Daphne já tivemos um namorinho rápido de umas 5 semanas mais acho que a Daphne ainda não superou.

—Bom dia-Falei indo em direção a minha cadeira.

—Oi-Disse Evie meio tímida.

—Ola,como foi o encontro com Dylan?-Disse meio bravo.

—Como sabe?-Disse ficando corada-de qualquer maneira foi otim o,estamos namorando!

—Serio?-Disse soluçando.

Como ela pode?

—Bom dia,classe-Disse o prof.Larcauschin

—Me desculpa,Sr.Larmauslin,não estou sentindo bem posso ir a enfermaria?-Disse meio tonto

—Tudo bem,Doug?-Disse Evie preocupada.

—Preciso sair...

Sai da sala e sentei do lado da porta,como ela pode fazer isso-Limpei as lagrimas-eu não consigo te odiar mais,eu não posso mais te amar!

—Doug?-Disse ela se sentando do meu lado.

—Oque?-Disse frio.

—Eu acabei reparando que não deixei você explicar-Disse sorrindo-pode me explicar agora!

—Não precisa mais!-Disse me levantando-eu não quero mais-disse saindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Não esqueça do review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BoyFriends And Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.