A Very Supernatural Holiday escrita por LeShary


Capítulo 2
Roupa Suja


Notas iniciais do capítulo

O final ficou mais curto do que eu planejava. Espero que gostem! Reviews? Popularidade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65851/chapter/2

A Very Supernatural Holiday

Após alguns minutos, Sam finalmente chegou com a chave do quarto. Ele não pôde deixar de rir ao ver o meu estado. Fechei a cara para ele. Não era nada engraçado. Eu falei para aquele nerd:

- Sammy, está esperando o quê para me tirar daqui?

- Você quer que eu te carregue para fora daqui?

- Não, eu quero que você me traga uma roupa! Não quero sair apenas com roupas íntimas, mesmo sabendo que as mulheres adorariam que eu fizesse isso. – eu sorri imaginando a reação delas.

- Muito engraçado, Dean. Mas nós não temos tempo para isso. A sua Julie chamou a polícia e eles estão procurando por você. Já arrumei as coisas, as coloquei no Impala e paguei a conta do hotel. Você pode trocar de roupa mais tarde.

- Você tocou no meu Impala? Ele sobreviveu?

- Dean, vamos! A polícia já está chegando! – ele disse me empurrando para fora do quarto.

Segui-o até a porta dos fundos. Quando chegamos no carro me dei conta de uma coisa – a minha carteira de motorista havia sido roubada por Julie! Eu não poderia dirigir, pois se a polícia parasse o nosso carro e me pegasse dirigindo sem carteira eu seria preso! Ou seja, Sam deveria dirigir o Impala! Ai meu Deus, o que vai acontecer com o pobre do meu veículo? Sam interrompeu meus pensamentos e disse:

- Dean, me passa logo a chave certa do carro! Porque a que você me deu antes só abre a mala!

Com seriedade na voz, eu respondi para ele:

- Sam, você estará levando o meu coração quando dirigir o meu carro, então cuidado.

- Dean, que coisa mais piegas! É só um carro!

- Como assim só um carro? É o meu Impala!

- Dean, eu prometo que não vou bater o seu carro em nenhum lugar.

- E que não vai arranhar, estragar o interior dele, sujar, fazer um “cavalo de pau” e estacionar mal.

Vendo o olhar raivoso de Sammy eu me limitei a dar a chave do meu precioso para ele. O barulho dos policiais subindo as escadas aumentava a cada segundo. Entrei no banco de carona. Sam sentou-se no banco do motorista, inseriu a chave na ignição e deu a partida.

FIM?

Casa do Bobby:

Eu e Sam finalmente havíamos conseguido chegar aqui após ele se perder umas cinqüenta vezes. Isso era um fato comprovado, ele era um péssimo motorista!

Não tinha ninguém lá, isso era muito estranho. Vasculhamos tudo, mas não tinha nada de errado. Resolvemos ligar para o Bobby:

- Bobby, onde você está?

- Estou em Malibu, rapazes! Resolvi seguir o exemplo de vocês e tirar alguns dias de férias.

- Sério?

- Sim, eu tenho que ir, tem gente me esperando! Queria pedir um favor a vocês. Lavem a minha roupa suja!

Então ele desligou.

Eu olhei para Sam e ele olhou para mim. Não sabíamos o que fazer.

De repente, Ruby apareceu!

Ela disse:

- Eu sei o que o Bobby fez. Eu dei essa ideia a ele.

- Por que, sua doida?

- Para eu poder me vingar de vocês! Os dois garotinhos aí tiram férias e nem me chamam? Eu que faço todo o trabalho sujo?

- Ah, cala a boca Ruby! E vem nos ajudar a lavar toda essa roupa suja do velho!

Sam se levantou e perguntou uma coisa:

- Quem vai lavar a roupa de baixo dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Popularidade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Very Supernatural Holiday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.