A Very Supernatural Holiday escrita por LeShary


Capítulo 1
Holiday! O Pesadelo - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

O Dean que escreveu essa história... e me mandou por email :]
Essa fic vai ser composta por dois capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65851/chapter/1

 

Férias.

Finalmente eu e Sammy tínhamos conseguido um dia de férias. Um dia para ser normal. Um dia pra- Ah que saber? Se eu continuar dizendo o quanto esse dia significa pra nós, vou acabar perdendo a noite todo aqui em frente ao computador da Lan House.

Ah, se eu soubesse que isso era o melhor que eu podia ter feito.

 

Fatos ocorridos até meio dia:

 

Acordei muito feliz. Eu tinha um dia inteiro pra relaxar, ficar de bobeira. Fazer o que eu quisesse sem ter que me preocupar com demônios me perseguindo, metamorfos, lobisomens, etc. Sammy havia escolhido um hotel cinco-estrelas maravilhoso.  Hoje é o nosso dia. Nada poderia me irritar. Pena que todas as coisas que me irritam resolveram se juntar e estragar o meu único dia de férias.

Tomei café no hotel e rapidamente fui para a piscina. Para cada lugar que eu olhava, tinha montes de gatas que me olhavam de volta. Todas elas pareciam dizer “Dean, venha para mim”. Foi difícil escolher a primeira. Mesmo assim, me decidi. Escolhi uma mulher morena que estava próxima ao bar que havia perto da piscina. Fui em direção a ela e falei:

- Olá, meu nome é Dean. Qual é o seu nome? – a mulher sorriu. Olhou para mim dos pés a cabeça, me avaliando. Devo ter passado no “teste” dela, do contrário, ela não teria dado continuidade a conversa.

- Meu nome é Julie. Prazer em conhecê-lo Dean. O que traz você aqui? – ela perguntou dando um pequeno sorriso pra mim

- Só estou tirando umas férias. Sabe, só relaxar um pouco. O que traz você aqui? – eu disse repetindo a pergunta dela.  Eu li isso no manual de “Como Conquistar Garotas”, escrito por Leslie Crawford, editora Intrínseca. Livros são úteis... De vez em quando.

- Eu estou aqui pelo mesmo motivo que você, Dean. – PÉÉÉ. Meu instinto de caçador apitou em minha cabeça. Essa Julie estava se esquivando das minhas perguntas. Isso nunca era um bom sinal. Mas se vocês acham mesmo que eu dei atenção aos meus instintos e experiência como caçador, estão muito enganados.

- Tudo bem, então. Posso lhe pagar uma bebida? – eu respondi olhando do jeito você-não-me-escapa-baby para ela.

- Claro.

Pedi ao barman dois drinks. Rapidamente, as bebidas já estavam conosco. Fomos nos sentar nas espreguiçadeiras que havia ao redor da piscina. Falei pra ela que eu ia ao banheiro e que rapidamente estaria de volta. Claro que eu não fui ao banheiro. Na verdade, fui para uma área da piscina na qual ela não poderia me ver. Liguei para o Sam. Ele atendeu:

- Dean, o que foi?

- Sam! Vem cá maninho! Você tem que aprender aqui com o mestre como se conquista uma garota!

- Dean! Não acredito que você interrompeu o meu jogo de xadrez pra falar isso!

- Não acredito que você está perdendo seu único dia de férias jogando xadrez, Sammy! Você é um nerd até os ossos, sabia?

- E você é um idiota que só sabe ficar correndo atrás das mulheres que nem um cachorrinho. Pega o ossinho, Dean! – ele disse fazendo uma voz fina tentando imitar uma mulher. Desliguei na cara dele. Virei-me para poder voltar em direção á gata que me esperava, quando quase esbarrei na única pessoa que aparece do nada. Se você respondeu Castiel, continue lendo. Se não, continue lendo também e me pague cinco dólares.

- Cas! Que diabos você está fazendo aqui?  - eu perguntei sussurrando. A última que eu queria era que ele me dissesse que a minha quase-futura-ex-peguete  fosse um monstro, ou uma velha com muitas plásticas, ou uma pirralha bem desenvolvida.

- Eu acho melhor você não continuar conversando com aquela senhorita. – ele apontou para Julie, que estava ainda me esperando sem demonstrar nenhum sinal de tédio. Ela devia estar mesmo interessada em mim.

- Cas! Por favor! Você vai me dizer que ela é um monstro, não é? Cara, nem no meu dia de férias eu posso descansar! Quer saber? Não ligo a mínima pra o que ela seja! Tchau, Cas. – eu disse ignorando os avisos dele e finalmente indo em direção a Julie. Só tenho questionamento a fazer. Por que eu nunca  escuto o Cas?

Após mais algum tempo de conversa, já estávamos dando amassos calientes. Fomos para a suíte cinco-estrelas dela. A coisa estava esquentando mais  ainda quando eu escutei o meu celular tocando. Mas que droga! Por que isso sempre acontece comigo?  Por mais incrível que pareça, eu atendi o celular. Claro que era o Sammy. Falei rapidamente com ele:

- Sammy! Estou ocupado agora! – enquanto dizia isso, Julie passava as mãos pelas minhas costas nuas.

- Dean! Eu pesquisei um pouco sobre essa Julie na internet! É melhor você sair daí!  - desliguei na cara dele. Não ia perder minhas preciosas horas de liberdade escutando as besteiras que o meu irmão tentava falar pra me fazer desistir dela. O que a inveja não faz...

As mãos dela agora passavam pelo meu pescoço. Senti Julia apalpá-lo como se estivesse procurando um ponto específico nele. Foi nessa hora que eu tive certeza que havia algo de errado com ela. Mas aí, já era tarde demais.

Acordei apenas de cuecas em uma banheira coberta com gelo. A primeira coisa que pensei: Ai meus Deus! Roubaram o meu rim! Mas eu não tinha nenhuma cicatriz de quinze centímetros em lugar nenhum. Segunda coisa que eu pensei: Será que roubaram o meu...?  Mas eu olhei pra baixo e vi que estava tudo bem na área que havia sido feita pra ser tratada com carinho. Terceira e última coisa que pensei, já que não sou de pensar muito: ­Será que aquela psicopata me violentou?Ai, Dean! Como você é estúpido! Não fazia ideia do que tinha acontecido. Saí da banheira e vi um bilhete grudado no espelho do banheiro. Estava escrito: Caiu no meu golpe direitinho!  Você foi uma das presas mais fáceis que eu já tive, Dean Winchester! Sua carteira agora possui o saldo de U$ 0,00 . Aproveite a carona!

Xinguei aquela idiota de todos os palavrões que eu conhecia. Após cinco minutos de palavrões ininterruptos, finalmente me “caiu a ficha” de algo que ela havia escrito no bilhete. O que Julie queria dizer com Aproveite a carona?

Após alguns segundos. Ouvi uma sirene de polícia ao longe.

 

Do outro lado da cidade, Julie estava se encontrando com a pessoa que havia mandado ela assaltar Dean Winchester. Entregou os pertences do homem. Recebeu o dinheiro e disse:

- Obrigada, Ruby. Você acha mesmo que ele vai encontrar essas coisas novamente?

- Não tenho dúvidas disso.Você fez um bom serviço. Agora é por minha conta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Estrelinhas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Very Supernatural Holiday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.