Máfia Malfoy escrita por Gnoma de Marte, Jazzie


Capítulo 1
♦ Máfia Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Oi (de novo).
Capítulo escrito pela Jazzie!
Essa é uma introdução e uma espécie de... Apresentação da 'Máfia'.
Bom, por enquanto é só isso.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658442/chapter/1

Rose Weasley

Ao todo, eles eram oito.

Você podia os encontrar todos juntos ou em duplas. Nunca sozinhos. Nunca.

As garotas eram sempre deslumbrantes e os garotos eram sem comentários. Jamais consegui saber qual deles chamava mais a atenção.

Quando eles passavam, todos olhavam. Sem exceção. Parecia coisa de outro mundo.

Todos sabiam que cada dupla tinha uma função determinada. E essas funções eram sempre feitas com excelência.

Lindsay Dimitrov era uma deles. Era divina, com vibrantes olhos azuis e cabelos com ondas castanhas. De acordo com a ala masculina de Hogwarts, Lindsay era um espetáculo de garota. Era uma garota de negócios. Ela sabia negociar coisas legais... E ilegais. Nada tipo drogas, mas coisas que no castelo eram proibidas. Você pedia, ela recebia, e em poucos dias você podia pegar sua encomenda.

Lindsay nunca falhava.

Seu parceiro era um Potter e também era meu primo. Ele era Albus Potter. O filho do meio dos Potter era o que todo mundo chamava de "ovelha negra". Pertencia a Sonserina e era um bad boy de carteirinha. Jogava como apanhador no time de quadribol e levava as garotas à loucura. Da dupla de negociadores, Albus estipulava preços e fazia as cobranças. Ninguém gostava de falhar com Albus.

Porque Albus também não falhava.

A garota baixinha, loira e com os olhos azuis era Alicia Parkinson Wayans. Tinha fama de língua afiada, porque todos sabiam que ninguém vencia uma discussão com a garota. O desprezo em sua voz era o que sempre a fazia vencer. Ninguém gostava de começar a brigar com ela, porque se ela terminasse, ela com certeza dava o tiro final.

Alícia sempre vencia.

Jared Stanley era o garoto de cabelos pretos e rosto de menino. Suas características marcantes eram o olhar debochado e as falas arrastadas. Assim como sua parceira Alicia, Jared era mestre em respostas. Nunca ficava sem palavras. Apenas deixava os outros sem palavras.

Jared nunca perdia.

A morena, com os cabelos lisos e olhos castanhos, era Scarlett Schmidt, mais conhecida como "Trator Feminino". Apesar da extrema beleza, Scarlett era uma espécie de guarda-costa. Ninguém sabia quantas lutas ela sabia, mas sim o quanto seu soco doía. Se enganava quem pensava que em Hogwarts não havia conflitos desse tipo, porque tinha, e se envolvesse Scarlett - ou seu parceiro -, era sinal de que fora uma briga das boas.

Scarlett nunca ia ao chão.

Andrew Nott - conhecido apenas como Drew -, era o outro trator bom de briga. Dono de atraentes olhos azuis provocantes e músculos que faziam todas suspirarem. O cabelo loiro e sempre com gel, dava a ele um enorme charme. Batedor do time sonserino e parceiro de Scarlett, ao contrário da garota, dava conta apenas de garotos. Mas ele dava conta mesmo. Se Drew entrasse no meio de alguma coisa, ele não saía até que alguém estivesse desacordado.

Drew sempre permanecia de pé.

Anna, era como todos chamavam a loira, com os olhos azuis sempre marcados de maquiagem, e com aquele sorriso maldoso nos lábios. Brasileira, Anna Júlia Garcia era uma peça extremamente importante no grupo. Era tão bonita e intimidante, que conseguia passar todo mundo para trás. Era um sorriso ou um olhar mortal, uma mentira ou uma verdade e... Pronto. Anna conseguiu o que queria. Ninguém resistia.

Anna sempre conseguia.

E por último, tinha ele. O terror das virgens, o amante das fogosas. Seu sobrenome era de peso. Os cabelos loiros e os olhos cinzentos, ele havia puxado do pai. Era o líder de seu grupo e também era capitão da sonserina, jogando na posição de goleiro. Scorpius Malfoy, era par de Anna. Assim como ela, o garoto tinha uma lábia de deixar qualquer um espantado. Qualquer um caía no papo. Qualquer um ia na sua onda.

Scorpius reinava.

Hogwarts parecia girar em torno deles. Tudo parecia girar em torno deles. Quando eles passavam, tudo parecia girar em câmera lenta, como um verdadeiro filme de máfia.

E foi por essa causa que receberam esse nome. Você falava e todos sabiam quem eram. Gravem bem esses rostinhos. Grave bem esses nomes.

Eu lhes apresento o grupo mais famoso de Hogwarts: A Máfia Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Gostaram ou não? (*-*)
Comentem, favoritem, acompanhem ou QUALQUER COISA!
Até sábado posto o próximo.
Beijinhos!