Hunted by shadow. escrita por blue


Capítulo 4
Discovery


Notas iniciais do capítulo

Ola,
desculpem a demora mas ultimamente eu tenho ajudado a blue e a Laranjazul a escreverem uma nova historia, na qual iremos posta-la em minha conta no social spirit, se alguem se interressar pela historia comenta esse cap que no proximo eu mando o link....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658432/chapter/4

Abri meus olhos lentamente, a claridade forte me invadiu, esperei minha visão se acostumar.Olhei ao meu redor,estava em um quarto de hospital.me sentei lentamente na cama.

–Você acordou...-Augustus, estava ao meu lado.Assenti lentamente, me sentia impossibilitado de falar.-Porque fez aquilo?

–Eu não queria!-minha voz estava rouca e fraca-E-ela... me obrigou a fazer aquilo...

Ele me encarou.

–Você estava sozinho na casa , quando eu cheguei com o Alex.

–se eu te contar algo, mesmo que seja loucura, me promete que vai acreditar em mim?-ele assentiu

respirei fundo e contei a ele sobre Melisa, depois de anos sem falar nesse assunto, anos temendo-a, anos. Eu me senti livre, e leve, ele não disse uma palavra, porem me ouvia atentamente, em seus olhos, ele transmitia confiança, como se quisesse me ouvir até o fim. Quando acabei, ele assentiu lentamente, e pressionou os lábios um no outro, deixando-os como uma linha reta. Em seus olhos havia duvida, e eu temi que ele acabasse me achando um completo louco.

–Eu ja sabia, quando me aproximei de você , eu ja sabia de tudo- o encarei- minha mãe foi a terapeuta do seu irmão. Quando você sair daqui, eu irei lhe contar tudo sobre essa perseguição, e tambem sobre como se defender dela, mas por enquanto,durma.

–O que?- eu estava assustado. Mas não tive tempo de pensar, ele apertou um botão que estava ao lado da minha cama, me senti tonto, uma onda de sono me invadiu, antes de apagar eu li o que tinha escrito no botão:

Sonifero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

by:Wolfsbane



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunted by shadow." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.