Zoeiras em uma pizzaria maluca escrita por Gaspar


Capítulo 29
Tá...Ferrou!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658425/chapter/29

Demon: Acho que você não está aqui...Já terminou seu truque de mudar de cheiro?- pergunta-se, sorrindo de forma desafiadora enquanto asas surgem de suas costas.- Vamos ver por quanto tempo você conseguirá se esconder...- começa a voar por todos os lados, procurando-a.

Vipera: ...- escondida entre as sombras, sem um cheiro.- Eu não tenho cheiro...- sussurra, rindo baixo e começando a seguir pelas sombras para o ponto de encontro.

~~~~Em algum lugar escuro~~~~

Blake: ...- acorda, completamente confuso.- O que é isso?!

Toy Chica: Nós pegamos você para nós...- riu, escondida pelas sombras do cômodo.

Bombom: Sim...Você será só nosso agora.- sorri, se aproximando.

Blake: O quê?! Me soltem!

As duas: Depois...- se aproximam mais ainda e...O resto eu deixo para vocês imaginarem. Pensem o que quiserem.

~~~~No cemitério~~~~

Slicer: ...- entra de novo na cova em que estava e percebe algo caindo do céu.- O que foi isso?

Iryna: Vai saber...- boceja, virando de um lado e fechando os olhos.- Aqui é um lugar confuso...- murmura.

Nomed: ....- encarando Vortex enquanto lambe os lábios.- Posso comer cadáveres, porém, o que preciso mesmo são das almas.- sorri.

Vortex: ...- rosna, ameaçando-o com um olhar.- Se aproxime e irá se arrepender amargamente...- começa a caminhar para dentro da floresta.

~~~~De volta à mansão caótica~~~~

Ana: ...- depressiva em um canto.- Meu Blake...

Vaneloppe: NÃO FIQUE FAZENDO ESSA CARA!! LEVANTA A BUNDA DAÍ E VAI ATRÁS DAS FALSIANES PARA SALVER SEU BLAKE!!- grita para animá-la.

Ana: ...- sorri, assentindo e pegando uma AK-47 de sabe-se lá onde.- CERTO!- vai procurar por ele.

Alyss: Alguém deveria ir atrás?- surge magicamente de algum lugar (Algum lugar: Oi...).

Hunter: Nah...Ela deve ficar bem.

Alyss: É...- dá de ombros.

Kikarennie e 15: ...- conversando animadamente sobre algo.

Ghost: ...- vendo Serpe brincar com seus filhotes de répteis até que pega uma barra de ouro valendo 1 milhão e se retira.

Serpe: ...- nem nota. Ou parece que não notou.

Demetrus: ...- chuta uma janela de forma que lembra um canguru chutando, fazendo a mesma se quebrar em muitos estilhaços de vidro.

Jaime: .........- estralando seu pescoço, quase avançando nele se não fosse por Louise o segurando com uma expressão.

Louise: Olha, se você continuar fazendo isso, juro que te apagarei do mundo e das mentes das pessoas...- rosna numa forma de aviso.

Rentanis: ...- conserta a janela, logo após, chuta Demetrus dentro de uma cova aberta.- Alguém enterre-o logo.

Louise: Obrigada...- suspira, soltando Jaime e usando sua telecinese para terminar de enterrá-lo.- Novamente agradeço-o.- sorri, beijando a bochecha dele e se retirando.- Vá tomar seus calmantes, Jaime. Antes que algo exploda...Ou pior.- pede, sorrindo para ele.

Jaime: Obrigado, irmã mais velha...- murmura, se retirando para o quarto.

Rentanis: ...- estático pelo beijo que recebera.

Kyo: ...- rindo disso.

Yuniith: ...- vai conversar com Alyss.

Alyss: ...- recebe-a com seu sorriso gentil.

Dominatrix: ...- brincando de mexer com a mente das pessoas.- Chato!

Serpe: Então vá fazer algo que preste, né?

Dominatrix: ....- revira os olhos, ignorando-a.

Ghost: .....- voltou com um filhote de lobo negro no colo.- Este é o Dark...

Serpe: ...- olha para o filhote com os olhos brilhando.- Awwwww~! Que coisinha mais fofa!- corre para vê-lo, ainda com seus filhotes de sangue frio nos braços.- Que fofinho, Ghost.- sorri, olhando para o filhote.

Ghost: ...- surpreso.

D.S: Parece que ele descobriu uma forma de conquistá-la...- rindo.

Calico e Lupo: Ela sabe se cuidar....- com ciúmes de irmãos mais velhos.

W.S: ...- conversando com Rosario enquanto sorri.

Cieli: ...- com Elion no colo enquanto observa a cena com um sorriso divertido, pois percebe que sua irmãzinha se encontrava meio envergonhada enquanto conversava com aquele garoto.

Kael: ...- com Mielly no colo, fazendo-a dormir.

Sunky: Tudo ficou entediante de novo...- murmura.

Yushiro: Que tal irmos ver se Ana conseguiu encontrar o Blake?- sugere.

Miana: Pode ser uma boa ideia...

Hiruno: Se encontram na minha sala escura...- murmura.- Aqueles malditos vão sujar minha sala toda.

Povo: O que...?

Hiruno: Tem muitos yaois preciosos lá...- rosna.

Charlotte: YAOI?!- sai correndo para essa sala escura, sem nem mesmo saber onde fica.

Hiruno: ESPERA AÍ!!- sai correndo atrás.

Algumas garotas: ...- saem correndo para lá também.

Hunter: Nós vamos?

Yushiro: ......- dá de ombros.

Miana: Nós vamos sim!- arrasta Golden e o Yushiro para o mesmo local que todas seguiram.

Alguns: ...- vão pra lá também, mesmo relutando um pouco.

Serpe: ...- nem percebeu a comoção por estar ocupada demais brincando com o lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Oooooooi, meus vamp...- me dou um tapa.- Para de pensar em Servamp, Gaspar....- murmurando para mim mesma.
Myhell: ....- um sobrancelha arqueada e um tique nervoso.- Gaspar...Se você pronunciar este nome novamente, eu vou te bater...Agora começa logo!
Eu: Tá, tá!- resmungo.- Que problemático...
Condessa: Ficou parecendo o Kuro agora...- sussurra.
Myhell: .....- respira profundamente como uma forma de aviso.
Eu: Bom, gente! Demorei? Demorei! Fiquei de castigo? Não! Graças a Deus, consegui notas até que boa nas matérias e escapei do castigo eterno.- drama.- Por que não postei antes? Estava sem ideias e estava mais animada em postar capítulos numa fic nova minha de mistério e mais uns gêneros aí que, um dia, vou aprender a colocar imagem! Poderia ter postado antes, mas...Fiquei doente e só me recuperei esta terça. Eram sintomas de dengue, mas...Melhorei sozinha e sem hemorragias, pois estava com dores abdominais muito fortes. Pelo menos não precisei ser arrastada para o Pronto-Socorro...- rindo.
Beatriz: Teimosa que nem uma mula...- comenta baixinho.
Eu: Bom...- ignorando-a.- Poderia ter postado ontem ou antes de ontem, mas...Eu estou completamente viciada em Servamp que só começou na terça (Imaginem sonhar com os personagens no mesmo dia em que começou a ler os mangás em espanhol até não poder mais...) e também começou a tão aguardada continuação de D.Gray-man. Além de começar um anime muito legal que me lembra um anime muito irado que já assisti, chama-se Taboo Tatoo. Ou seja, desde terça, eu ando bem surtada e ansiosa. E eu assim não é nada legal. Não consigo parar de pensar nesses três, principalmente em Servamp. E os outros animes que tenho para assistir nessa temporada ainda nem começaram...Por um tempinho, estarei bem...Ann.
Myhell: Ou seja...Boa sorte para quem estiver nas mãos dela.- se retira.- Vou sumir por um tempo.
Eu: ...- rindo.- Bom, se o capítulo ficou podre...Não me culpem! Não consigo parar de pensar em Servamp e no próximo capítulo de minha fic nova. Mas, principalmente, não consigo parar de pensar nesse maldito mangá que me viciou! Mas tentarei ser breve para atualizar...Até o próximo~!