Zoeiras em uma pizzaria maluca escrita por Gaspar


Capítulo 28
Sequestro?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658425/chapter/28

Demon: ...- sorri e mais daquela mesma poção nas correntezas, fazendo o cheiro se impregnar em todo canto.- Quero só ver o que fará agora...Quando sair, vai estar com esse cheiro impregnado em você.

O que Demon não sabia era que Vipera já tinha havia saído da água fazia algum tempo, usando de suas táticas e truques de sombras.

Vipera: Já imaginava que faria isso.- sorri, sumindo na escuridão da floresta.- O local do meu trabalho está longe mesmo...- sussurrou com diversão.

~~~~Na segunda mansão~~~~

Ghost: Cadê a Serpe?

Calico: Saiu no meio do terceiro filme, pois uma amiga a arrastou para um portal. Algo sobre ir num pet shop ou algo assim.

Ghost: Ah...

Jenny: Sentindo falta dela?

Ghost: Talvez...

Draco: ...- conversando com um dragão.

Katrina: ...Quem é ele?

Lupo: Um meio-dragão? Acho que é isso...- pensando.

Kikarennie: ...- conversando com uma garota.- Ah, gente...Esta é Ichigo Araki ou 15.- apresenta-a.

Quem prestava atenção: Olá, 15...

15: Olá...- sorri com certa timidez.

Sunky: ...- com uma bolinha de chumbo que achou sabe-se lá de onde.

Demetrus: ...- jogando terra dentro da mansão.

Jaime: ...- quase avançando nele enquanto rosna, os olhos ficando vermelhos.

Louise: Calma, Jaime...Calm down, Jaime.- tentando acalmá-lo.- Não vale o esforço, não vale o descontrole.- sorri de forma tranquilizadora para ele.

Rentanis: ...- começa a limpar onde Demetrus suja.

Jaime: ....- se acalma.- Obrigado...- murmura, suspirando.

Louise: ...- solta um suspiro pesado com alívio.- Obrigada.

Rentanis: ....- assente, sem parar a limpeza.

Calico e Lupo: ...- recebem uma mensagem.- Heh...?- sorriem.- Quantos gastos...

Miana: Como assim?

Lupo: Duzentos mil e quinhentos reais em...- lê o resto.- Pet shop?

Calico: ...- rindo baixinho.

Serpe: Isso se chama "Nunca leve uma amante de animais de coração mole ao pet shop ou qualquer outro lugar que contenha animais ou você vai se ferrar"...- suspiro.- Ela me fez comprar um Golden chamado Pierre, um Chihuahua chamado Theo, um Daschund chamado Dandy e dois Lhasa Apso chamados Lulu e Pepeu, respectivamente. Além de um Twister, dois mini-coelhos, um Porquinho da Índia, dois Hamsters Chinês, uma Calopsita, um Periquito albino e outro azul, um Papagaio, dois gatos e dois cachorros vira-latas, um gato Siamês e um Angorá, uma tartaruga, um bebê crocodilo daqueles de aquário e um aquário com dois Peixes Palhaços, uma Água Viva e uns três peixes que esqueci o nome...- suspiro.- Além de acessórios para eles. E eu vou ter de bancar cada coisa que for necessário para eles....Meu Deus! Pelo menos pude aproveitar para comprar um Crocodilo Cubano fêmea filhote, um varano gigante também filhote e duas cascáveis.- comenta.- Mesmo assim, ela me fez gastar quase todo o meu cartão de crédito...- suspiro melancólico.

Povo todo: ..............................................................................

Serpe: Que foi?

Yushiro: Quanto de dinheiro você tem?

Serpe: Sei lá.- dá de ombros.- tira os répteis de suas gaiolas, abraçando-as.- Oi, meus bebês...- beijando os répteis nas...Testas? É, isso mesmo que vocês leram.

Ana: Hey...Alguém viu o Blake.

Hunter: Não tá em algum lugar?

Ana: Já procurei em todo lugar...

Phantom: Agora que você disse...

Vaneloppe: A Toy Chica e a Bombom sumiram também...

Ana: ...- arregala os olhos.- S-Será que...S-Será que elas o sequestraram?!

W.S: Bem provável...

Serpe: Ai, Deus...- resmunga.- Estão se metendo onde não devem.- suspiro.

~~~~No cemitério, só pra tirar um pouco da tensão~~~~

Slicer: ...- olha para Iryna que estava deitada em sua cova, pensando.- Posso entrar na sua cova?

Iryna: ...Não. Não pode.- responde, seca, sem tirar os olhos do céu.

Slicer: .................................................

Nomed: ....- em algum canto ali perto, comendo um cadáver.

Vortex: ...- estava passando por perto quando viu aquilo.- Você está comen...Esquece...- com um tique na sobrancelha até que nota algo.- Não...Esse é o meu corpo!- rosna.- Mais respeito com os túmulos e cadáveres dos outros!- arranca o cadáver das mãos dele, saindo à passos pesados e uma carranca nas belas feições numa pele de coloração meio acinzentada.- Onde este mundo vai parar. Nem respeito pelos túmulos dos outros as pessoas tem mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Ooooolá, raposinhas! Antes que pensem que estou livre, saibam que ainda tenho provas para fazer! Mas hoje eu tô feliz! Tirei 2,5 de 3,0 (regra da minha escola) na Prova Bimestral de Química! Cara, é uma matéria de Exatas! Seria que nem tirar um oito, né? Gente, a nota mais alta que já tirei em uma Exatas foi um 6 ou 1,6 (na regra nova da escola)!- dançando.
Condessa: Para que tá feio...- rindo.
Eu: Bom! Ainda tenho um super Provão na Sexta agora e outro na Segunda que vem. Acrescentando, na Quinta agora tenho uma de Ed. Física e uns trabalhos para amanhã, mas...Vê se tô com vontade de fazer...- suspiro.- Hoje tive prova de Matemática e Português, então tô meio acabada, mas vou atualizar pelo menos essa para vocês.- sorrindo.- Gente, Pierre, Theo, Pepeu, Lulu e Dandy são reais. Foram filhotes de cães que vi no Petz. E, com exceção de Lulu e Dandy, estes são os nomes originais que li junto de outras informações de cada um dos filhotes. Da última vez, o Golden Pierre estava com a irmãzinha, mas, acho que ela foi comprada e, ontem, ele estava só...Ele parecia tão triste. Assim como os outros. E vocês sabem...Cães podem morrer de tristeza, assim como qualquer outro ser vivo. Dava uma dó...Senti muita vontade de comprá-lo, mas...R$ 3.800,oo é meio difícil conseguir, né? Na verdade, acho que, se eu fosse comprar ele e os outros, mais os acessórios necessários e as vacinas que teríamos de dar, daria mais de R$ 30.000,00...Sem exageros...- suspiro.- Eu queria tanto tê-los para dar tanto amor quanto dou para minhas três bebezonas...Minha mãe até disse que, se fosse para adotá-los, ela teria dado um jeito de pegar todos para mim, mesmo com a casa pequena e o fato de eu ter alergia e asma. Ela compreende meu amor. Acho que é só...
Myhell: Sem mais nada pra falar?- surpresa.
Eu: É...- bocejo.- Até o próximo~!