Zoeiras em uma pizzaria maluca escrita por Gaspar


Capítulo 20
É...Não sei.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658425/chapter/20

Demon: Onde ela está?- tentando achá-la pelo cheiro.

Num beco próximo, Vipera tinha encurralado uma pessoa qualquer. A pobre alma estava em pânico enquanto olhava para os olhos da garota.

Pessoa: P-Por favor...Me d-deixe ir.- implorou.

Vipera: ...- em silêncio com os cabelos caindo na face e uma adaga em mãos, preparada para ser manchada.

Demon: Vipera?- chama.

Vipera: ...- leva um susto. Sua primeira reação foi jogar a adaga na direção da voz, olhando na mesma direção.

Demon: ...- segurando a adaga à milímetros do rosto.

Pessoa: ...- aproveita essa chance e foge.

Vipera: ...- suspira.- Você me atrapalhou...- rosna.

Demon: ...- devolve a arma para a garota, olhando nos olhos dela.- Hum...Mudam de cor?- metade da cada olho estava começando a ficar negro, mas agora voltavam ao normal.

Vipera: ...- revira os olhos e sai.- Não me siga! Me deixe em paz!- sai do beco, seguindo em direção ao caminho que aquela vitima correu para fugir.

Demon: ...- ignora e a segue.

Vipera: Não acredito nisso...- bufa.- Melhor não me atrapalhar!- avisa, andando mais rapidamente.

Demon: ...- segue o ritmo acelerado dela.

~~~~Na mansão~~~~

Mayuki: Bora matar a Crystal?

Crystal: Pedro-sama, eu sou toda sua.- sorri para Pedro.

Luiza: BORA!

Shinoa: ...- fica na frente dela.- Nem vem!

Pedro: Como se amam...- revira os olhos.

Maioria: ...- olhando a treta.

Serpe: ...- mexendo no cabelo de Mielly.- Crianças são tão fofas!

Mielly: ...- sorrindo enquanto mexe no cabelo do irmão, Elion.

Ghost: Que cena...Diferente.- observando-a.

Miana: ...- segura o braço do Golden e o arrasta para algum lugar sem que o Yushiro perceba.

Ana: Blake!- abraça ele, sentando-se em seu colo.

Blake: ...- retribui o abraço.

Charlotte: ...- para de ler os mangás yaoi para se sentar também.

Vaneloppe: ...- ainda conversando com Phantom.

Phantom: ...- sorri.

Kikarennie: ...- vem se sentar perto da Cieli.

Rentanis: ...- limpando a bagunça de poções.

Sunky: Vamos ouvir a história toda logo?

Cieli: Não, tudo bem.- sorri.- É bom sentir essas crianças tão cheias de energia.

Kael: ...- assente.

W.S: Mas eu quero ouvir, então...SILÊNCIO!- grita para todos.

Povo: ...- para o que fazia e se senta em qualquer lugar.

Cieli: ...- sorrindo.- Bom...Por onde eu começo?

Hunter: Que tal começar nos dizendo quem fez isso com você?

Cieli: É mesmo. Bom...O casalzinho que veio nos buscar acertou em cheio. Foi aquela mulher que eu já chamei de mãe...A Satenik.

Serpe: C-Casalzinho?!- resmunga.

Ghost: ...- rindo dela.

Drian: ...- suspira.- Já era o esperado...A história que ela nos contou sobre o seu sumiço não fazia sentido.

Aley: É...

Cieli: ...- olha para Kayron.- E o garoto ali é irmão gêmeo de Drian. Filho daquela mulher também.

Drian: ...- olha em descrença para ele.

Cieli: Ele foi "jogado fora" no mundo humano por ter nascido frágil.

Kayron: Pois é...- suspira.- Olá, maninho.- sorri para ele.

Cieli: Mas foi salvo e criado por...- olha para ele.

Kayron: Anjos. Eu sei, é algo estranho, anormal ou o que for. Mas eles me criaram como um filho. Antes era para me mandar como espião de volta para o meu reino de origem, mas...Eles mudaram de ideia.- dá de ombros.

Slicer: Isso chega a ser engraçado...

Spike: Que tal contar mais sobre o resto agora?

Cieli: ...- pensando.- Satenik tinha me mandado para o mundo humano, numa missão para apagar alguns Anjos que estavam por lá. Considerei aquilo como um passe para a minha liberdade, era a primeira vez que estaria sozinha...Sem ninguém para ficar me observando. Era o normal, eu que deveria assumir o posto daquela mulher dali alguns séculos. Ela precisava mostrar para os nobres que eu era "confiável".- dá de ombros.- Matei alguns poucos numa noite e me matriculei numa escola que deveria ser onde uma boa parte dos outros Anjos estariam.

Jenny: Certo. O que mais?

Cieli: Eu acabei gostando do idiota ali.- aponta para Kael.

Kael: ...- ri.

Serpe: Essas coisinhas são Híbridos, então?- olhando para as crianças que estavam do se lado.

Kael: São. Dos mais fortes em questão...- suspira.- E os mais caçados...

Jéssica: Que mais?- interessada.

Cieli: A complicação começou quando eu salvei a irmã mais nova dele de um grupo mandado por Satenik. Na época, eu nem sabia que aquela criança era irmã dele...- sorri sem vontade.- E eu não matei aqueles demônios. Deixei que eles voltassem para contar à minha "mãe" o que eu andava fazendo.

Kael: Naquele mesmo dia ela disse que gostava de mim.- acrescenta.

Cotton: E você rejeitou, imagino.

Kael: Acertou.- ri sem jeito.- Ela era minha inimiga natural. Pensei que fosse brincadeira dela. E, mesmo que não fosse, eu não sentia o mesmo.

Cieli: Na verdade, tinha falado só pra...Tirar um peso.

Blake: Tirar um peso?

Cieli: Na madrugada, eu voltei para o meu reino. Já preparada para qualquer punição que receberia.

Kael: No dia seguinte, eu até tentei conversar com ela para agradecer e perguntar o por quê, mas ela já tinha ido. Fiquei anos sem saber seus motivos.

Kikarennie: E o que aconteceu lá?

Cieli: No momento que eu pisei no castelo, eles me levaram para a prisão. Local onde eu esperaria sete meses e meio pela boa vontade daquela coisa para me julgar. Não teve um dia que eu não fosse torturada pelo homem que sempre me odiou. Cada dia mais doloroso. Ele queria me ver gritar e chorar...- sorri.- Eu nunca produzi um único grunhido ou uma única lágrima. Por mais que doesse. Ele ficava muito irritado por não conseguir me ver desmoronar.

Kael: Ainda nem sei como você aguentou. As cicatrizes dizem que não foi só doloroso.

Povo: Cicatrizes?- confusos.

Cieli: Nas costas, nos braços, nos dedos, nas pernas e na barriga. É que eu tô com roupas que escondem elas.- explica.- Mas tem umas no rosto que, se for olhar melhor, ainda são bem visíveis.

Todos: ...- olhando para o rosto dela.- Verdade...

Franca: Voltando ao assunto...E o resto da história?

Cieli: Bom...No dia do julgamento, claro que eu não deixei de sorrir e rir com desdém. Eu gostava de desafiá-la. Ela me perguntou o motivo de eu ter protegido aquela criança. Eu disse que não sabia e ela perguntou se eu havia me apaixonado por algum deles. Ela deve ter percebido pelas minhas respostas vagas. Na cara dura, eu respondi que sim.- sorri.- Claro, ninguém gostou disso. O que ela fez? Depois de muito pensar, ela me deserdou e eu zombei. Eu a estava desafiando de novo e ela não gostou. Sua próxima ordem foi que arrancasse minhas cordas vocais e meus olhos. De forma bem lenta.

Maioria: Au...- sentindo a dor dela.

Cieli: E, depois, ela me baniu para uma floresta inabitável. Ou era o que ela pensava. Vaguei por vários meses, até o dia que fui encontrada pela minha tia. A irmã mais velha de Satenik. Aquela que a mesma odiava e que tinha se deserdado. Sua mãe, Kaylon.

Kaylon: ...- olhos arregalados.- E...O que aconteceu?

Cieli: Ela me cuidou e ajudou. Fiquei uns dois anos lá. Era tão bom ficar com ela...Uma mulher gentil. Mas...A felicidade não dura para sempre. Minha "mãe" mandou soldados...Ela deveria ter descoberto e mandou-os para matar a nós duas. No fim, eu nem tinha percebido, mas minha tia percebeu. E, como se fosse um dia normal, mandou que eu fosse buscar água num rio que ficava bem longe. Eu fui sem nem mesmo questionar. Demoraria só algumas horas. Quando eu voltei, tudo estava destruído...E ela...Bom, morta.

Kaylon: Como?- expressão sombria.

Cieli: Melhor que você não saiba...Não é algo bom de se lembrar.

Kaylon: ...- suspira.

Kael: E ela passou a vagar de novo até o dia em que eu a encontrei quase morta numa clareira. Confesso, me surpreendi quando vi que era ela. Estava tão machucada e magra.

Cieli: E foi isso!

Serpe: Certo...Só não entendi onde essas crianças entram. Kael não disse que não sentia nada por você?

Kael: Passei muito tempo cuidando dela. Tempo o suficiente para conhecê-la de verdade...Acabei gostando dela por causa de sua essência. Até desisti do meu casamento por ela...

Cieli: Stefany não gostou nada disso...Ela tentou provar o que eu era de verdade até conseguir.

Kael: Mas nós fugimos antes que ela e meus filhos fossem mortos. Tivemos a ajuda de Caleb e Myhell.

Ghost: Você passou por muitas coisas, hein...

Cieli: Mas tive minha recompensa.

W.S: ...- corre e abraça-a.- Desculpa, desculpa, desculpa!

Cieli: ...- levemente surpresa, mas retribui.- Que isso. Você não tem culpa de nada, Wevelyn.

Drian: ...- meio pra baixo.

Kayron: ...- vai falar com ele.

Aley: ...- vai voltar a fazer poções sem dizer uma única palavra.

Dienne: ...- vai conversar com ele.

Kaylon: ...- suspira.

Cieli: Só me arrependo de não ter levado vocês juntos...Deixei-os passarem por muitas coisas ruins.

Serpe: ...- brincando com Mielly e Elion.

Ghost: ...- observando.

Serpe: Tá olhando o quê?- cara feia.

Ghost: Você brincando como se fosse uma criança...

Serpe: Vai se danar!- cora.

Ghost: ...- rindo.

Pedro: Tábua-chan~!- provoca Luiza.

Luiza: ...- corre atrás dele com uma serra-elétrica.- QUEM É TÁBUA AQUI?!

Shinoa: ...- gravando enquanto ri.

Charlotte: ...- volta a ler yaoi.

E, assim, o clima foi ficando menos pesado conforme a confusão rolava solta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoooi, meus fofinhos de plantão!
Myhell: Lá vem você...- facepalm.
...- sorrio para ela.- É oficial! Eu tenho sangue de crocodilo!
Myhell: Disso eu não duvido...- suspira.- Você sente frio até no verão!
Pois é...- sorrio.- Meu sangue é gelado como o de um réptil! Não é legal?
Myhell: ...- me ignora.
Bom, em questão às futuras Ask's...Tô pensando em organizá-las a cada 8 capítulos. Que tal?
Myhell: Se você der conta...
Eu dou conta, caramba!- bufo.- E nos próximos, já irei focar nos personagens mandados para algum país aí. Só avisando mesmo, pois eu sou um anjinho...
Myhell: *Cof cof* Mentira! *Cof cof*
...- reviro os olhos.- Até o próximo, fofinhos~!