Zoeiras em uma pizzaria maluca escrita por Gaspar


Capítulo 19
Azar e mais azar...


Notas iniciais do capítulo

De novo, não há nada haver com o capítulo esse título...Ultimamente tô sem ideias para títulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658425/chapter/19

Cieli: Acho que não apresentei essas crianças...- pronunciou depois de um tempo em silêncio.

Serpe: Estava curiosa para saber os nomes dessas fofuras!- sorri.

Ghost: ...- olhando fixamente para a gargantilha estranha que tinha no pescoço de Cieli.

Kael: Você não mudou nada. Continua tendo um precipício por crianças e coisas fofas...- suspira.

Ghost: Ela tem, é?- ri.

Serpe: Tenho. Algum problema?- sobrancelha arqueada.

Ghost: Nada demais...

Cieli: ...- sorri.- Esta coisinha tímida é Mielly.- bagunçou levemente os cabelos curtos de uma garotinha lindinha.- E o mais distante ali é Elion.

Mielly: O-Olá!- sorri timidamente.

Elion: ...- acena com a cabeça rapidamente.

Kael: ...- olha rapidamente para o celular.- Cieli, seu irmão disse que já está nos esperando.

Cieli: Certo.- sorri para ele.- Vamos?- pergunta para os dois.

Ghost: ...- dá de ombros.

Serpe: Você tá devendo uma explicação mesmo...- tenta olhar por trás da franja de Cieli, mas não consegue.- Huh...?

Depois de andarem mais um pouco, eles param perto de um trailer onde havia um garoto esperando.

Kayron: Finalmente vocês chegaram, eu já estava cansando de esperar!- reclama quando os nota.- Oh, que são os dois?

Kael: Eles nos encontraram...Deu alguns probleminhas, mas são amigos.

Kayron: Assim espero!- ajuda as crianças entrarem no trailer.

Cieli: ...- quase tropeça quando tenta entrar, mas é segurada por Kael.

Serpe: ...- entra e senta lá no fundo.

Ghost: ...- senta do lado dela.

Kayron: Todos dentro? Beleza!- dá a partida.

Kael: Então...O que vocês querem saber?

Serpe: Cieli, acho que pode ser meio indelicado, mas...Por que você está com a franja cobrindo os olhos?

Ghost: E o que essa gargantilha faz?

Kael: Nossa, perceberam rápido...- comenta.

Cieli: Bom...- suspira.- A gargantilha é meu sintetizador de voz.

Os dois: Por que?

Cieli: Minhas cordas vocais foram arrancadas.- puxa um pouco o cachecol, revelando uma cicatriz bem feia no pescoço.- E meus olhos, bom...- ergue a franja com uma mão, abrindo os olhos. Órbitas vazias, sem olhos.- Também foram arrancados.- solta a franja.

Ghost: O que aconteceu exatamente?

Mielly: ...- estremece.

Elion: ...- rosna.

Kael: ...- suspira.- É uma longa história.

Cieli: Sei que vocês estão aqui para me levar. Você mesma comentou que me conhecia por Wevelyn...Não sou só eu, né? Kayron também, certo?- pergunta, nem esperando uma resposta.- Quando chegarmos na casa dela, eu contarei tudo. Ela também merece saber o que aconteceu de verdade...

Serpe: Pelo rumo disso...Tô sentindo que Satenik está no meio dessa história, não é?

Ghost: Mal a conheço, mas também sinto que ela tem algo haver com isso.

Cieli: ...- sorri de forma sombria.- Acertaram em cheio.

Kayron: Para onde eu devo nos levar?- grita lá da frente.

Kael: Para o exílio de Wevelyn, sua meia-irmã mais nova!

Kayron: Certo~! Melhor se segurarem!- aperta um botão e...

~~~~Um pouco antes, na mansão~~~~

Demon: Então, eu vou a...- desvia de mais dois seres que caíram do teto.- De novo?!

Calico: Apresentem-se...- voz monótona.

Sunky: Sou Sunky Emerl.

???: ...- sorri.

Shinoa: Oh! Você veio!- feliz.

Pedro, Mayuki e Luiza: Não! Não ela!- desespero.

Crystal: Sou Crystal Gasai, prazer.- sorri, encarando disfarçadamente Pedro.

Calico: Legal, bom pra vocês...- ocupado lendo.

Crystal: ...- vai conversar com Shinoa.

Ana: ...- abraçada a Blake, feliz da vida.

Demetrus e Slicer: ACHAMOS MAIS TRÊS!!- gritam.

Drian: ...- para de ajudar e vai até eles.- Onde?

Demetrus: Um está no Brasil.

Slicer: Outro em Miami e outro no inferno.

Nomed: O que está no inferno, eu procuro!- diz e já entra num portal.

Honey: Eu posso ir procurar o que está em Miami.- entra em outro portal.

Black e Monster: Nós vamos para o Brasil, procurar o outro.— fazem o mesmo.

Drian: Agradeço.- volta para ajudar Aley.

Demon: Boa! Rentanis, vai ajudar eles a quebrar a maldição!

Rentanis: Certo!- vai lá ajudar.

Yushiro: Também vou lá ajudar...- vai também.

Miana: ...- jogando cartas com o Golden.- Boa sorte, Yushiro!

Kikarennie: Tô no tédio mesmo...- vai ajudar também.

Demon: E eu tô indo atrás da Vipera.- entra num outro portal.

E, neste exato momento, um trailer surge magicamente no meio da sala, assustando a todos.

Serpe: ...- arromba a porta e vai vomitar no banheiro.- Por isso que eu ODEIO veículos que viajam no espaço-tempo! Ou a droga que for!

Ghost: Exagerada...- revira os olhos, rindo dela.

Kayron: Ih...Tô ferrado com o meu pai depois dessa...- olhando o estado da porta.

Kael: Não se preocupe tanto, Kayron.- ri, segurando as mãos de Elion e Mielly, ajudando-os a descer.

W.S: Mas que merda toda é essa?!- confusa.- E...- arregala os olhos ao perceber quem Kael ajudava a descer do trailer agora.- V-Você é a...Não, impossível...

Cieli: Olá...- sorri para ela, andando em sua direção.- Faz muito tempo mesmo, né? Quantos milênios? Uns três?

W.S: ...- em choque.

Drian: Cieli!- corra para abraçá-la.- Pensei que você estava morta! Satenik disse isso.

Dienne: Aley, vem cá ver quem chegou...- puxa o garoto.

Aley: Mas...- se interrompe ao ver a figura de sua irmã.- Cieli.- corre para abraçá-la também.

Cieli: ...- sorri, abraçando os dois.- E você, Wevelyn? Não quer ganhar um abraço meu também?

W.S: Como você...- estática.- Você não estava morta?!- sem nem mesmo perceber, já chorava, mas eram tão poucas as lágrimas.

Povo: ...- tudo boiando.

Cieli: ...- solta os dois irmãozinhos e vai até ela.- Aquela mulher mente. Vocês sabem disso.

W.S: ...- num momento, a franja saíra um pouco do lugar e revelara os olhos que estavam em falta.

Kaylon: O que...Aconteceu com os seus olhos?

Cieli: ...- sorri.- Essa voz. Kaylon, meu primo querido, é você mesmo, não é? Tem tantas coisas que eu preciso contar para vocês.

Serpe: E está devendo explicações mesmo.

Ghost: Ah, e parece que o outro ali é meio-irmão de um de vocês também.- aponta para Kayron.- Caramba, como essa mãe de vocês é, literalmente, vadia.

W.S: Meio-irmão?- confusa.

Kayron: Ah...- sorri meio sem-graça.- Olá.- acena.

Kael: ...- senta do lado dos filhos.

Dienne: O que um Arcanjo faz aqui?- percebe a presença dele.

Cieli: Ele faz parte da história, mas é muito longa. Melhor vocês se sentarem.- senta-se do lado dele.- Cadê Celeny?

W.S: Empregada.

Cieli: ...- suspira.- Entendo. Sentem-se, por favor.

E assim, todos que estavam de pé procuraram um lugar para se sentar.

 

 

E o passado será revelado só no próximo, pois estou esgotada! Valeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooooi! Tô aqui de novo! Por que? Porque eu tô fluindo de ideias e tô entediada. E, bom...Eu tenho muito azar mesmo, hein! Não preciso que meu professor de Física diga que eu fui mal na prova dele, pois eu sei que fui...E arrastei uma amiga junto. Vou ficar com vermelho no primeiro Bimestre em uma matéria que iniciei esse ano! Tô sentindo isso! Justo na matéria que eu precisava de nota, caramba!
Myhell: Como pode ter tanta certeza?
Porque eu não estudei e estava tudo difícil! Matemática é outra que eu tô sentindo que me ferrei! Devo ter carma ruim, só pode!
Myhell: Não exagera, vai...
Tá, não exagero. Mas que eu tenho um azar lascado...Eu tenho! E é isso! Vou dormir um pouco agora que eu meu cérebro pifou! Até o próximo~!