You Are Dad! escrita por Vic Teani


Capítulo 4
Quando parece que vai melhorar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65842/chapter/4

  Já era quase uma da manhã. Ellen havia ido para seu quarto, cansada da viagem.   Dean e Jo estavam no quarto, olhando desinteressados para a televisão de tela plana na parede.

  O Winchester se aproximou de Jo, abraçando-a e sussurrando em seu ouvido.

  - O que acha de fazermos algo mais interessante? – disse ele, abaixando delicadamente a alça da camisola dela.

  - Ah, Dean, não sei, com a minha mãe aqui... – disse Joanna, se afastando ligeiramente de Dean.

  - Qual o problema? – disse ele – A essa hora ela já deve estar dormindo, é só não fazermos muito barulho – falou ele.

  Jo o olhou, quase rindo.

  - Fazer pouco barulho? – disse ela.

  - É, você está certa – disse Dean – Isso não vai ser fácil.

  - Acho que é um pouco impossível – disse ela.

  - É, talvez – resmungou ele.

  - A culpa de tanto barulho é sua, Winchester – disse Jo.

  - Vou tomar isso como um elogio – falou ele.

  - E é – falou Jo – Mas ainda assim a culpa é sua.

  - Você também tem seu mérito – falou o Winchester. Ele aprendeu que as vezes bajular a esposa era o melhor caminho para se chegar a onde se queria.

  - Não posso negar  - disse ela, se virando para ele e beijando-o – Mas elogios não vão adiantar – ela se afastou novamente.

  ‘’Eu sabia que era só Ellen chegar que as coisas iam começar a desandar’’ pensou Dean.

  - Ah, Dean, não faz essa cara – disse ela.

  - Por que? – perguntou ele – Por que você não vai resistir?

  - Não – disse ela – É que se você insistir nisso vai ficar assim pelos próximos cinco dias.


***

  Dois dias haviam se passado deis que Ellen chegou na casa de Dean. O Winchester não via a hora da sogra ir embora.

  Ele nunca teve nada contra Ellen, mas a personalidade forte da mulher não era algo bom quando ela era  a sua sogra.

  Além disso, Jo dedicava quase o dia inteiro a sua mãe, mal dando atenção ao marido. E de noite, ela ficava apenas assistindo televisão, deixando Dean na vontade.   E ele não sabia o que esperar dos três dias que faltavam para Ellen ir embora.

  Enfim, o tão esperado quinto dia chegou, e Ellen estava colocando as malas no carro – quer dizer, observando Dean colocar as malas no carro.

  - Ah filha – disse ela para Jo – Eu queria ficar mais tempo, mas não posso.

  Ela abraçou a filha se abaixou, dando um beijo na barriga ainda discreta da loira.   - Cuide bem desses pequeninhos, ouviu? – disse ela se levantando e ajeitando a bolsa em seu ombro.

  - E você garoto – disse ela se virando para Dean – Cuide bem da minha filha – ela abraçou o Winchester.

  Dean sentiu uma pontada de culpa por desejar tanto que Ellen fosse embora. Apesar de tudo ela era uma ótima pessoa e amava ele e seu irmão quase como filhos. Além disso, era uma excelente companheira para bebidas, já que Jo não podia beber tanto por causa da gravidez.

  - Não acredito que vou dizer isso – resmungou Dean para si mesmo – Mas, Ellen – dessa vez falou para que a outra ouvisse – Volte quando quiser.

  - Não precisa nem falar – disse a mulher, abrindo a porta do carro e acenando para eles.

  O carro vermelho acelerou, deixando o casal para trás.

  Os dois subiram as escadas e entraram no quarto.   Dean tirou a camisa preta que usava e abraçou Jo por trás.

  - Então – disse ele – Que tal animarmos um pouco a tarde? – sussurrou ele no ouvido dela.

  - Ótima idéia – disse ela, sorrindo.

  Ela se virou e beijou Dean, e ele começou a andar, conduzindo-a para a cama.

  Ela girou antes dele a fazer deitar, e os papéis de inverteram. Jo empurrou Dean delicadamente para a cama e se afastou.

  - O que vai fazer? – disse ele, enquanto Jo ia para o armário.

  - Vestir algo mais apropriado – disse ela, sorrindo maliciosamente, e escondendo atrás das costas a roupa que havia pegado.

  Ela abriu a porta do banheiro e se virou para Dean.

  - É surpresa – disse ela, fechando a porta.

  Dean esperou não tão pacientemente na cama.

  A porta do banheiro se abriu alguns minutos depois, e Jo colocou só a cabeça para fora.

  - Pronto? – disse ela.

  - Claro – falou Dean, a curiosidade e o desejo brilhando em seus olhos.

  Jo saiu do banheiro e a reação de Dean foi...

  - Que diabos é isso? – perguntou ele, confuso.

  Jo usava uma camisa vermelha simples, uma calça jeans escura e uma sandália marrom.

  - Eu vou animar a tarde – disse ela, rindo – Mas não aqui.

  - Como assim? – disse Dean, quase pulando da cama com as idéias que lhe passavam pela cabeça.

  - Calma, bobo – disse ela – Eu vou ao shopping, combinei de sair com umas amigas minhas hoje.

  - Justou hoje? – disse ele – Justo agora?

  - Ah, desculpa querido – disse ela – Mas sabe né, eu já disse que eu ia, agora tenho que ir.

  Ela se aproximou de Dean e o beijou.

  - Volto umas oito horas – falou a loira, saindo do quarto e deixando Dean sozinho, sem acreditar no que havia acontecido.

  - Só pode ser coisa que a Ellen botou na cabeça dela – resmungou ele descendo as escadas em direção a cozinha.

  Ele abriu a geladeira e pegou uma garrafa de cerveja.   Abriu a garrafa e deixou o liquido descer por sua garganta, acalmando-o.

  Sentou na mesa da cozinha e ficou esperando o tempo passar.

  Era sábado, seu dia de folga na oficina que havia montado quando casou com Jo, então ele não tinha nada pra fazer.

  Já havia aberto várias garras quando o relógio marcou oito e meia, e ele ouviu a porta da frente sendo aberta.

  Ouviu risos e três vozes diferentes. Ótimo, Jo havia trazido amigas. Isso significava que ele teria que esperar ainda mais.

  - Oi Dean – disse Jo, entrando na cozinha e colocando algumas sacolas em cima da mesa – Espero que não se importe, mas minha amiga me apresentou a prima dela e resolvemos vir pra cá e assistir um filme.

  - Que tipo de filme? – perguntou ele. Sabia que a resposta não iria agradá-lo, sempre que Jo ia ver algum filme com as amigas era uma daquelas comédias românticas que ele odiava.

  Jo tirou um DVD alugado de dentro da bolsa.

  A capa era como de qualquer outra comédia romântica, um casal e um fundo de cores escolhidas aparentemente de modo aleatório, a mulher loira sexy e o homem com uma cara idiota. O titulo passou despercebido por ele.

  - Meu deus – disse ele – Vocês só assistem esse tipo de filme? Parecem até o Sammy.   - Ah, Jo, eu não me entendo com esse controle da sua televisão – disse uma mulher loira entrando na cozinha.

  - Dean, essa é Amy, minha amiga. Ela veio passar uns dias aqui em Lawrence.   O Winchester olhou para a mulher, ele a conhecia de algum lugar. Mas de onde?

  Ele percebeu que ela também o olhava de modo intrigado. Será que era das mulheres que ele havia pego durante alguma caçada?

  - E essa é a  prima dela – disse Jo fazendo sinal para alguém que estava na sala.   Dean não acreditou no que estava vendo.

  Uma mulher de cabelos castanhos ondulados entrou na sala, com o sorriso que ele conhecia tão bem.

  - O nome dela é Bela – disse Jo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kenta: Oi povo! Ahá, aposto que ninguem esperava por isso, hein? A partir do próximo capitulo as coisas começam a se complicar de verdade >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Dad!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.