You Are Dad! escrita por Vic Teani


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

O começo desse capitulo é basicamente o que aconteceu no episódio 4x22, pra história ter onde começar, mais ou menos no meio as coisas começam a ficar diferentes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65842/chapter/1

Introdução

  Convento Santa Maria, Ilchester, Maryland

   Dean avançava depressa pelos corredores vazios da pequena igreja. Apesar do percurso ser pequeno, parecia interminável. E a cada passo, crescia a certeza de que ele chegaria tarde demais.

***

  Ruby lutava para esconder um sorriso. Finalmente, estava tão perto de atingir seu objetivo. Depois de tanto tempo tendo que dar seu sangue para Sam, finalmente ele iria recompensá-la. Tudo que ela fez, tudo que ela fingiu ser, a levou para aquele momento. E agora estava tão perto. Nada poderia impedi-la. Agora ela via que todo o sacrifício havia valido a pena.

  Sam havia arremessado Lilith contra o altar de pedra, e agora ela estava no chão, rindo sarcasticamente, dizendo para Sam tentar matá-la.  

  O Winchester mal ouvia o que ela dizia, em sua mente só havia uma única coisa: vingança. Ele levantou a mão e o sorriso de Lilith foi substituído por uma expressão de dor.  

  Então um barulho. Algo havia se chocado com a imensa porta de madeira. Sam e Ruby se distraíam, e a voz de Dean é ouvida do outro lado.

   Apesar dos gritos de Dean, o irmão mais novo já estava dominado pelo ódio. Nada iria pará-lo agora, e Ruby se certificaria disso.

   - Vamos! – gritou ela – Agora! Rápido!  

  O Winchester se virou para o demônio de olhos brancos que o olhava de modo desafiador. Os olhos dele mesmo ficaram pretos, enquanto ele se deixava consumir pelo ódio, e pelo sangue de demônio que corria em suas veias.

  Lilith se contorceu, mas não gritou. Ela soltou uma risada que encheu a sala, e então, o corpo que possuía caiu inerte no chão. Estava acabado.  

  - Não acredito – disse Ruby, surpresa – Lilith era incrivelmente poderosa... E você simplesmente acabou com ela!  

  Ela olhou para o sangue que escorria no chão.   - Sam, depois de tanto tempo – disse ela – Você conseguiu. Nós chegamos até aqui, nós matamos a Lilith! Depois de tanto tempo, todos os demônios querendo a minha cabeça, você não imagina como foi difícil. Mas você Sam, você conseguiu.   - O que? – perguntou Sam.

  - Você abriu a porta, Sam.

  - Não, não... Eu, eu matei a Lilith...  

  - Ninguém desconfiou – disse ela – Depois de tanto tempo, nem Alastair sabia o que eu estava fazendo. Só Lilith sabia! Eu sou a mais fiel de todos eles! Eu sou a única que merecia estar aqui agora!  

  - Mas... – disse Sam. Ele não conseguia absorver as palavras – Mas nós matamos Lilith...   Ruby soltou uma risada um tanto histérica.  

  - A Lilith não ia quebrar o ultimo selo, Sam – disse ela – Ela era o ultimo selo.  

  - Sua... – Sam se afastava devagar de Ruby – Sua vadia! 

  - Ah, qual é Sam, sei quem está com raiva agora, mas até você tem que admitir, eu sou demais, enganei todos eles!

  - Sua vadia! Sua vadia desgraçada!

  Sam se concentrou para usar seus poderes em Ruby, mas ele apenas conseguiu cair no chão por causa do esforço.
  - Você soltou sua ogiva no chefe, Sam – disse Ruby, se aproximando.

  - O sangue... Você me envenenou!

  - Eu só te dei opções Sam. Você escolheu o caminho certo o tempo todo – disse ela, acariciando o rosto do Winchester.

  - Por que? – disse ele – Por que eu?

  - Tinha que ser você Sam. Sempre teve que ser você. Você nos salvou, você o libertou, e ele vai te recompensar de modos inimagináveis.

  A porta de madeira provocou um som alto ao se despedaçar e cair no chão.

  Dean entrou na sala e viu o corpo de Lilith no chão. Seu olhar passou no mesmo instante para Ruby. Ele não tinha duvidas. Sabia o que fazer. Tirou a faca do cinto e andou em direção a ela.

  Sam agarrou os braços do demônio por trás, e Dean enfiou a faca na barriga de Ruby.  

  - Chegou... Tarde demais... – disse ela.

  - Não me importo – disse Dean, girando a faca.

  Ruby observou pela ultima vez aquela cena, o sangue escorrendo no chão... Mas havia algo errado. Algo muito errado havia acontecido. Mas então sua visão ficou negra, Dean retirou a faca e Sam a soltou. O seu ultimo pensamento antes de cair morta no chão foi ‘’Me desculpe, mestre’’

  O corpo da garota caiu no chão. Ruby estava morta.  

  Os Winchester então se olharam, sem trocar nenhuma palavra, e observaram o liquido vermelho escuro que escorria pelo piso da igreja.

   Mas nada aconteceu. Nenhuma luz, nenhum portal do inferno, nada de fogo. E nada de Lúcifer.  

  Alguém apareceu atrás dos irmãos, fazendo-os se assustar. Dean arremessou a faca contra o vulto, mas ele a segurou com facilidade.
  - Acho que isso não vai funcionar comigo – zombou Zacharias.

  - Ah, são vocês – disse Sam – O que houve, onde está Lúcifer?

  - Confesso que inicialmente fiquei tão surpreso quanto vocês – disse ele – Mas parece que Castiel não é tão inútil, afinal de contas.

  Castiel e um homem negro apareceram atrás de Zacharias.

  - Cass! – disse Dean – O arcanjo não te matou?

  - Não tive esse prazer – falou o homem negro ao lado de Castiel.

  - Sam, Dean, esse é Raphael, o arcanjo que protege Chuck.

  - Certo, dá pra alguém me explicar o que tá acontecendo aqui? – falou Dean, ficando irritado.

  - Nós achávamos que Lilith havia quebrado os 65 selos – disse Raphael – Mas na verdade ela quebrou apenas 64. Um dos selos que ela pensou ter quebrado, na verdade não era um dos possíveis selos que ela poderia quebrar.

  - Lilith deveria ser o ultimo selo – falou Castiel – Mas como ela morreu antes de 65 selos serem quebrados, sua morte não teve efeito.

  - Isso significa que não vai haver Apocalipse? – perguntou Sam.

  - Exatamente – disse Zacharias – O Apocalipse não vai acontecer.

  - E agora? – perguntou Dean – O que nós fazemos?

  - O que vocês quiserem – disse Zacharias – Não precisamos mais de vocês. Se quiserem continuar caçando, que façam, ainda existem muitas criaturas sobrenaturais andando sobre a Terra.  

 - E o que vocês vão fazer? – perguntou Sam.

  - Isso não é algo com que vocês devam se preocupar – falou Zacharias – Bom meninos, até qualquer dia – falou ele, e com um estalar de dedos, os Winchester sumiram.

***

  O Impala 67 percorria a noite com tranqüilidade. Sam e Dean iam em direção a Roadhouse. 

  Um celular toca, e Dean pega seu aparelho do bolso.  

  - Alô? – disse ele.   A pessoa do outro lado respondeu, e Dean pisou no freio bruscamente, fazendo o carro quase derrapar no freio repentino.

  - Dean, o que foi? – perguntou Sam.   - Bela? – disse Dean, ignorando Sam – Mas como diabos você...   

  - Bela? – repetiu Sam – Dean, quer me explicar o que está havendo?

  - Como eu estou viva? – disse ela – Eu tenho meus truques para escapar dos cães do inferno. Não ia adiantar por muito tempo, mas parece que vocês deram um jeito de matar a Lilith, não é?

  - O que você ainda quer com a gente? – perguntou ele, quase esmurrando o volante.

  - Sabe, eu tenho um trabalho a fazer, mas tem algo que estou fazendo nesse momento. Se vocês pudessem me substituir aqui eu agradeceria.

  - Que diabos você quer que a gente faça?

  - É algo fácil comparado com o que vocês já enfrentaram.

  - Por que devíamos te ajudar? – disse ele.

  - Por que se vocês me ajudarem, eu direi onde está a Colt. Estarei esperando vocês. Beijos pra vocês – disse ela rindo, e em seguida desligou o telefone.

  Dean voltou a acelerar o carro.  

  - Dean, da pra me dizer o que houve? – disse Sam?

  - Acho que não vamos parar em Roadhouse agora – disse ele. 

  - Porque? – perguntou Sam.  

  - Vamos fazer um trabalho para Bela.

  - O que? Sabe cara, eu acho que você ficou maluco de vez.

  - O pior é que eu também acho – disse Dean.

  E o Impala 67 seguiu, dessa vez não tão calmamente, em direção a Milford, Delaware.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Bom, essa é minha primeira fanfic de Supernatural. Espero que gostem por que ainda vem muito mais por ai :B Deixar um review não arranca pedaço, mas não deixar um review pode ter alguns efeitos colaterais xD Então, pra que arriscar não é? Criticas construtivas são bem aceitas, assim como elogios. Lembrando que criticas sem sentido não seram apagadas, mas também não serão respondidas. Reviews ofensivos serão deletados
 
Bom povinho, até o próximo cap o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Dad!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.