Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/31

P.O.V Draco
A Manu já estava de 9 meses isso queria dizer que os bebês iriam nascer a qualquer momento,nós estávamos no sétimo andar tínhamos acabado de sair da aula de adivinhação e estávamos no corredor até que.
—AI!-ela estava segurando a barriga e com expressão de dor
—Manu,o que houve?
—Nada foi só os bebês que se mexeram...AI!
—DRACO OS BEBÊS VÃO NASCER.
Nesse momento um líquido escorreu das pernas dela.
—Ai meu Merlin.Calma vêm eu vou ti ajudar.
Começamos a andar eu ajudava ela precisávamos achar alguém meus filhos não podiam nascer no corredor.
Eu não podia aparatar já que ela estava grávida como eu queria chegar ao Saint Mungus neste momento uma porta surgiu.Graças à Merlin.
Abri a porta e ajudei a entrar;e estávamos na recepção do Saint Mungus.
—Por favor me ajudem meus bebês vão ter minha namorada.Digo.Minha namorada vai ter os bebês.
Uma curandeira trouxe uma cadeira de rodas ajudei Manu se sentar e preenchi a ficha dela,eu queria entrar e assistir o parto mas estava tão nervoso que não pude entrar me sentei na sala de espera.
Até que meus pais aparataram na minha frentre.
—Mãe,pai!?
—Olá querido.
—O que estão fazendo aqui?
—Dumbledore recebeu uma coruja do hospital avisando que sua namorada entrou em trabalho de parto.Então eu e sua mãe recebemos uma mensagem de pó de flu dele avisando sobre o parto.
—Então viemos ou você achou que eu iria perder o nascimento dos meus netinhos.
As horas passavam e ficava cada vez mais nervoso comecei a andar de um lado para outro.
—Filho para de andar em círculos está me deixando tonta.
—Desculpe mãe mas está demorando muito.
—Não se preocupe filho,eu sei o que está passando eu também fiquei nervoso no dia que você nasceu.Mas fique calmo pois logo...
Nesse momento o medibruxo apareceu.
—Meus parabéns senhor Malfoy os bebês nasceram fortes e saudáveis.
—E a Manu?
—Ela está bem só está cansada então demos uma poção pra ela dormir.
—Eu posso vê-la?
—Claro.
O medibruxo me levou até o quarto dela,Manu dormia profundamente.
Meus pais entraram também e ficamos conversando foi quando duas curandeiras entraram trazendo dois pacotinhos um azul e outro rosa.
Foi nesse momento que a ficha caiu,eu era pai.
—Own!Eles são lindos.Olhe Lucius ele se parece com o Draco quando era bebê.
Era verdade Thomas tinha o cabelo loiro pálido mas os olhos eram castanhos,Scarlet tinha os cabelos castanhos mas seus olhos eram cinzas.
—Senhor Malfoy que segurá-los.
—Mas eu nem sei segurar um bebê.-eu tinha medo de deixá-los cair,eles eram tão delicados.
—Mas você vai aprender querido.
Primeiro segurei o Thomas depois a curandeira me ajudar a Scarlet.
—Olá Thomas!Olá Scarlet.Eu sou seu pai e eu estou muito feliz em conhecê-los.
—Eu amo vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.