Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/30

P.O.V Emanuelle
Acordei naquela manhã e encarei aquele lindo par de olhos cinzentos.
—Bom dia.-ele disse sorrindo
—Bom dia.
—Dormiu bem?-ele perguntou.
—Sim.E você?
—Claro,afinal eu tenho a melhor namorada do mundo.
Sorri eu amava quando ele dizia isso.
—É melhor descermos.
—Claro,mas que tal tomarmos?-ele sorriu malicioso.
—Tá bom mas só um banho.
Depois do banho,Draco me ajudou na hora de colocar o uniforme e descemos até o salão principal.
Quando chegamos lá todos olharam para nós e conchicharam mas ignoramos,Draco e eu fomos até a mesa da Grifinória eu e Draco sentamos.
—Hey Malfoy!Se você não enxerga direito está é a mesa da Grifinória.
—Diferente de você pobretão,eu sei ler perfeitamente e eu quero tomar café ao lado da minha namorada.-ele deu um momento.
Nesse momento Hermione,Gina e Luna sorriram,Harry quase engasgou com o suco e Rony deixou o garfo cair.
—VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?
—Sim,Draco me pediu ontem a noite.
—Oh!Estou tão feliz por vocês dois.-disse Hermione.
—Eu sabia que vocês dois iam ficar juntos.-disse Gina.
—Eu também.-disse Luna-desde daquele dia que Draco pediu nossa ajuda para ele ti pedir em namoro.
Nesse momento Luna colocou a mão na boca como se tivesse dito algo proibido.
—VOCÊS SABIAM DISSO?-disse eu,Rony e Harry juntos.
—Draco pediu nossa ajuda,ele queria que o pedido de namoro de vocês fosse especial.-disse Gina.
Olhei para Draco e ele começou a corar.
—Oh!Meninas vocês são as melhores amigas do mundo e você é o melhor namorado do mundo.-dei um selinho nele.
—Felicidades pra vocês.Espero que você seja feliz Malfoy.-Harry estendeu a mão para Draco.
—Obrigada Potter-ele segurou a mão do Harry.
—Felicidades pra você Manu e pro do...-olhei pra Hermione,e ela olhava furiosa pra ele.
—Eu estava dizendo pra você e o Malfoy.
P.O.V Autora
Depois do café Manu e Draco foram pra suas aulas,o namoro dos dois estava indo muito bem e eles sempre andavam pelos corredores de mãos dadas e trocando selinhos e as rixas entre Draco e Harry acabaram.
E quando os oito começaram a andar juntos nos corredores todos ficaram surpresos até os professores mas eles não se importavam.
2 dois depois...
Draco e Emanuelle estavam em seu quarto,na verdade era o antigo quarto de Draco na sala dos monitores mas desde que começaram a namorar ela tinha se mudado pra lá.
E naquele momento Draco estava com a cabeça apoiada na barriga dela e fazia carinho nela sentindo os bebês se mexerem.
—Draco.
—Sim.
—Eu estava pensando,nós ainda não escolhemos os nomes dos bebês.Não podemos chamar os bebês de bebê pra sempre.
—Você tem razão.Espere aqui.
Ele se levantou,Emanuelle aguardou até que Draco voltou com um livro grande de capa azul.
—Um livro de constelações?
—Sim,minha família tem o costume de colocar nomes de constelações nos filhos então pensei que poderíamos colocar neles.
—Tá bom.
Eles abriram e começaram a procurar até que.
—Que tal estes dois?-disse Draco-Cassiopeia e Cepheus.
—Cassiopeia significa a rainha grega e Cepheus significa o rei mítico.São nomes perfeitos para o filhos do príncipe da Sonserina mas...
—Mas?
—Mas eu acho que esses nomes poderiam ser os segundos.
—Então quais nomes nos colocariamos?
—Que tal Thomas?Era o nome do meu avô paterno ele vivia me contando estórias de quando viveu no Brasil.
—Thomas!?Gostei.E qual nome daremos pra nossa filha?
—Eu ainda não pensei em nada.
—Que tal Scarlet?
—Scarlet!?Significa vermelho eu gostei.
Draco deu um selinho em Emanuelle.
—Oi bebês aqui é o papai.Eu e a mamãe já escolhemos seus nomes.
—Você filho se chamará Thomas Cepheus
Kingsley Malfoy e Scarlet Cassiopeia Kingsley Malfoy.Vocês gostaram dos nomes?
Nesse momento Emanuelle sentiu os bebês se mexendo.
—Eles chutaram.-disse Emanuelle-Acho que eles gostaram.
—Manu,você acha que serei um bom pai?-ele perguntou preocupado embora Lucius o amasse muito ele era muito severo e sempre trabalhava até tarde.
—Você será um excelente pai.Eu te amo.
—Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.