Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/27

Decidi seguir os conselhos de Blásio eu iria conquistar a Manu mas seria diferente das outras.
Primeiro decidi encontrar a Granger,a Weasley fêmea e a Lovegood não demorou muito para eu encontrar as 3,elas estavam conversando.
–Ei!
–O que você quer Malfoy?-disse a Weasley fêmea
–Preciso da ajuda de vocês.
–O que seria?-disse Granger
–Eu quero conquistar a Manu mas não só conquista-la também quero que ela seja minha namorada.
As três olharam pra mim surpresa e depois me abraçaram.
–Finalmente,achei que você nunca fosse se declarar pra Manu.-disse Granger
–Eu sempre achei que vocês fazem um casal tão fofo.-disse Lovegood
–Espera a Manu gosta de mim?-perguntei surpreso.
–Gostar não é a palavra que usaria pra definir o que ela sente por você-disse Weasley-ela é apaixonada por você desde do primeiro ano.
–O quê?Mas por que ela nunca me contou nada?
–Porque se ela tivesse contado antes você iria humilhar ela e diria "eu jamais iria namorar uma sangue ruim"-disse Granger imitando minha voz.
Eu não queria admitir mas ela estava certa se ela tivesse me dito antes com certeza eu iria rir dela;mas por causa da gravidez ela acabou nos aproximando e eu percebi que sentia algo que nunca tinha sentido antes por nenhuma.
–Mas agora eu mudei e quero mostrar a ela que a amo e preciso da ajuda de vocês.Que tipo de garoto ela gosta?
–Bem a Manu gosta de garotos gentis,românticos e cavalheiro.Que sejam educados e tenham boas maneiras.
Anotei mentalmente o que elas dizeram e agradeci.
P.OV. Emanuelle
Desde de voltamos a Hogwarts Draco vem agindo de um jeito estranho vou explicar:
Flash Back (on)
Eu tinha acabado de acordar,me espreguicei e coçei os olhos e senti um cheiro delicioso no ar.
–Bom dia!-disse Draco
Ele segura uma bandeja nas mãos.
–Bom dia!
–O médico disse que você não poderia fazer esforço e como que para chegar ao Grande Salão temos que descer diversas escadarias decidi pedir aos elfos prepararem seu café da manhã.
Ele colocou a bandeja no meu colo,na bandeja tinha ovos cozidos,bolinhos,torradas,morangos, duas maçãs,manteiga,açúcar e suco de laranja.
–Obrigada Draco mas aqui tem comida para um exército.Você já tomo café?
–Ainda não.
–Então vamos dividir.-disse dando uma torrada para ele.
Depois de tomar café fui me arrumar e fui pegar os livros das matérias que tinham hoje:Poções,Herbologia,
Trato das Criaturas Mágicas e Transfiguração
Eu segurava 5 livros bem grossos.
–Parece tão pesado.-disse Draco-Posso ti ajudar?
–Puxa que gentileza!Obrigada Draco
Ele disse tirando os livros da minha mão e quando íamos sair do quarto ele abriu a porta pra mim.
–Primeiro as damas.
Quando sairmos e íamos em direção a s masmorras ele me ajudou a descer as escadas;entramos na sala de aula de poções ele achou um lugar para sentarmos e puxou a cadeira para eu sentar.
Não demorou muito para a aula começar,Snape começou a escrever no quadro a poção da aula de hoje,a aula doi tranquila tirando algumas poções que deram certo e algumas exploções depois fomos em direção as Estufas.
–Hoje iremos falar das Rosas de Verdade.
Hermione levantou a mão.
–São as flores mais raras que existem elas mudam de cor de acordo com o tipo de amor que o destinatário realmente sente.Amarelo significa amizade,vermelho significa romance,cor de rosa significa destinados a ficar juntos para todo sempre.
–Correto senhorita Granger,para esse trabalho vocês vão trabalhar em duplar.Podem começar a formar.
–Quer fazer dupla comigo?-perguntou Draco
–Claro
Depois das duplas formadas começamos a seguir as instruções da professora para plantar as flores.
E no final da aula ela entregou uma rosa para cada dupla assim que um segurava a rosa ela mudava de cor referente ao amor que eles sentiam então ela entregou a rosa para Draco e de branca ela ficou...
–Cor de rosa!?-eu disse surpresa.
–Sim e como disse a Granger estamos destinados a ficar juntos para sempre.
Nesse momento eu fiquei igual a um pimentão.
Flash Back (off)
Fiquei pensando como ele foi gentil,cavalheiro e romântico e não conseguia esquecer da rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.