Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/28

 

Depois daquelas ações estranhas do Draco decidi contar a meninas,encontrei as três na biblioteca conversando.
—Oi meninas
—Olá Manu.
Contei à elas os acontecimentos recentes e elas sorriram maliciosamente.
—Vocês estão escondendo algo.
—Nada.-disseram as três.
—Mas Manu você já pensou na probabilidade do Draco gostar de você.-disse Luna.
Corei por causa dessa probabilidade mas eu estava com medo.E se o Draco só estivesse sendo gentil por causa dos bebês?
—Mas e se ele só está sendo gentil por causa dos bebês?
—Manu,o Draco mudou muito durante esse s meses e eu li muito a respeito da Rosa da Verdade e ela não tem esse nome atoa.-disse Hermione.
—Bem vamos falar sobre outra coisa.Vamos falar sobre 1° encontro.Meninas como vocês imaginam o 1° encontro?-disse Gina.
—Bem eu imagino eu e Rony indo a um parque de diversão onde nós vamos nos brinquedos,comendo maçã do amor e ele vai numa barraca de jogos e ganha um prêmio pra mim.
—E você Luna?
—Bem eu nunca pensei nisso antes mas eu sempre imaginei eu e um garoto vendo as estrelas a noite toda.
—E você Gina?
—Bem eu imagino eu e o Harry passeando de vassoura e ele mostrando o mundo todo que nem aquele filme trouxa Aladdin.
—E você Manu?
—Bem eu me imagino num jantar romântico a luz de vela e depois nós dois
dançaríamos uma música bem lenta.
P.OV. Draco
Eu pedi pra Granger,Weasley fêmea e a Lovegood para perguntar para Manu como ela queria que fosse seu primeiro encontro.
Não demorou muito para as três apareceram e elas me disseram como ela queria que fosse o primeiro encontro e uma música favorita dela.
—Obrigada pela ajuda.Mas agora temos que achar um lugar para ser o jantar.
—Talvez eu possa ajudar.-disse Blásio-Conheço o lugar perfeito.
Nós seguimos Blásio até o sétimo andar e paramos em frente tapeçaria dos trasgos dançando balé três vezes.
—Blásio o que você quer me mostrar?
—Bem para eu ti mostrar você tem que imaginar como seria o lugar para jantar e passar pela tapeçaria três vezes.
Imaginei eu e Manu juntos a luz de velas,ela sorrindo pra mim e eu me declarando pra mim de repente una porta surgiu na minha frente abri e era um lindo jardim.

 

—A Manu vai amar.-disse Granger.
Sorri aquele lugar era perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.