Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/1

Draco Malfoy também conhecido como o príncipe da Sonserina estava no sétimo ano em Hogwarts ele sempre chamou a atenção por sua beleza,além de ser um excelente jogador de quadribol ele também tinha o cargo de monitor.Mas Draco não aceitava o fato de ter bruxos mestiços ele achava que os bruxos tinham que ser sangue puros.

E naquela noite ele andava pelos corredores para ver se todos estavam em seus quartos;até que avistou um aluno da Lufa-lufa do primeiro ano.

-O que está fazendo no corredor essa hora?

-Eu...eu não estava conseguindo dormir então fui até a cozinha e pedi pro os elfos um chá de camomila e quando estava voltando esqueci onde fica o dormitório da Lufa-luta.

-Você tem muita cara de pau de mentir pra mim.

-Mas,mas.

-Sem mas seu...

-Draco!-e antes que ele pudesse falar mas alguma coisa ele escutou uma voz conhecida que ele não gostava.

-O que está acontecendo aqui?-disse

Emanuelle Kingsley também estava no sétimo ano,pele morena,olhos e cabelos castanhos seus pai era um bruxo e sua mãe uma trouxa.Sua casa era Grifinória e ela sempre foi apaixonada por Draco(embora ele não soubesse)mas ela sabia que Draco nunca ia se apaixonar por uma mestiça.

_Esse piralho está fora do dormitório.

-Deve ter um motivo,pode contar.

Então o lufano contou tudo o que aconteceu e quando terminou de contar achou que ia levar uma bronca Emanuelle sorriu para ele.

-Tá tudo bem,eu também me perdia quando tava no primeiro ano,siga-me eu vou ti levar pro seu dormitório.

P.O.V Draco

Droga!Eu detesto quando essa sangue ruim faz isso ela tira toda a minha autoridade. Eu estava no dormitório teria uma boa conversa com ela;não demorou muito pra ela aparecer.

-O que foi Draco?-disse pelo fato de ver a expressão no meu rosto.

-O que foi Draco? -imitei sua voz irritante

-Você tirou a minha autoridade de novo.

-Eu não tirei.

-Tirou sim,graças à você esse piralho se me ver de novo vai me faltar com respeito.

-Gritando não vai adiantar nada você não vai conseguir respeito e sim medo.

-Quem você pensa que é,não passa de uma sangue ruim.

-Ah!Esqueçe eu não vou discutir com você.

Ela subiu até o quarto dela furiosa mas não importei e eu fui pro meu. No dia seguinte graças a Merlin ela não pareceu pra me criticar meu humor até estava melhor no salão do dormitório eu estava fazendo o trabalho de poções e ela lia um livro qualquer.Até que escutei alguém bateu na porta eu me recusava a atender mas ela foi atender.

P.O.V Emanuelle

Eu estava lendo um dos livros que Hermione tinha recomendado o título é Sonhos de uma Noite de Verão de William Shakespeare até que escutei alguém bater na porta eu sabia que o príncipe da Sonserina não iria atender então fui até lá.Tinha um garoto da Sonserina com certeza ele era do primeiro ano.

-Com licença aqui é o dormitório de Draco Malfoy?

-É sim.-sorri para ele

-Em que posso ajudar?

-Me pediram pra entregar isso pra ele-ele tinha uma caixa retangular preta decorado com um laço no tom verde. Ele entregou a caixa pra mim e completou.

-Me pediram pra não falar o nome.

Eu achei isso muito estranho mas com certeza aquela caixa era de uma das admiradoras de Draco.

-Obrigada.-depois de agradecer ele saiu correndo.

-Quem era?-perguntou Draco

-Um garoto do primeiro ano da Sonserina,pediram pra entregar isso. Ele retirou a caixa da minha mão,desfez o laço e tirou a tampa da caixa.

-Bombons?!-ele disse surpreso.

Ele olhou pra mim e esboçou um sorriso malicioso.

-Pode pegar um.

Meu Merlin esse menino só podia está doente pois Draco Malfoy que eu conheço jamais dividiria um bombom comigo.

-Você está dividindo um chocolate comigo?!

-Só quero ter certeza se não estão envenenados.

-"Como ele é romântico."-pensei enquanto pegava um dos bombons comecei a analisar pra ver se não tinha nada suspeito mas não encontrei. Então comecei a experimentar e eu tinha que que admitir aquele era o melhor chocolate que já provei,Draco me olhava curioso,então decidi me divertir um pouco.

-Tem alguma errada-é impressão minha mas cara dele era de preocupação-eles são deliciosos. Ele também começou comer.

-Tenho que concordar com você Kingsley.

P.O.V Autora

Então algo estranho aconteceu quanto mais provaram o chocolate sentiam algo novo.Os sentimentos de Emanuelle por Draco estavam mais fortes;Draco olhava pra ela de um jeito com paixão e desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.