Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/2

Na manhã seguinte Draco não se lembrava do que tinha acontecido aquela noite quando ele ia levantar percebeu que estava sem roupas e tinha uma mão sobre sob seu abdome. Ele soltou um grito pelo susto acordando a outra pessoa.

–Sua sangue-ruim o que está fazendo aqui,e por que está sem roupas?

Quando ela viu se cobriu com o cobertor.

–Eu não sei,será que...

–Nem pense em completar,eu não posso acreditar que eu fiz isso.

–Mas não foi sua culpa de ter acontecido.

–É claro que não foi minha culpa eu jamais faria isso com uma sangue-ruim,idiota,feia...

Um som de estalo preencheu o quarto e Draco sentiu uma marca de mão . Emanuelle pegou suas roupas e saiu se dizer uma palavra. 4 dias se passaram e nenhum dos dois se falava e Emanuelle se sentia muito estranha se sentia enjoada,sua fome havia aumentado e de vez enquanto ela tinha ânsia de vômito. Mas naquele dia de poções do professor Snape,Emanuelle começou a sentir uma tontura mas decidiu ignorar.

–Manu,você está bem?-perguntou Mione preocupada.

P.O.V Emanuelle

Eu não sabia o que está acontecendo comigo essa tontura não me deixava me concentrar na aula de repente tudo ficou escuro. Não sei quanto adormeci mas quando acordei estava na ala hospitalar .

–Querida,que bom que acordou.

– Madame Pomfrey?!O que aconteceu?

–Você desmaiou,fico feliz que esteja bem.

Eu não entendi porque tinha desmaiado,de repente senti um pouco enjoada.

–Com licença Madame Pomfrey mas a senhora tá sentindo esse cheiro?

–São do buquê de rosas que suas amigas mandaram,algum problema?

–Nada,eu só estou me sentindo um pouco enjoada por causa das flores.

–Enjoada?!

A Madame Pomfrey se surpreendeu quando eu disse que eu estava enjoada,ela fez vários exames comigo até de urina;eu achei estranho mas como minha avó materna dizia "é melhor previnir do que remediar". Depois que fiz todos os exames perguntei a ela o que eu tinha mas ela disse que ia ver o resultado e disse que eu poderia voltar as aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.