Dancing slowly in an empty room - CaptainSwan escrita por CaptainSwan


Capítulo 15
Hi, father!


Notas iniciais do capítulo

Salve salve comunidade do Nyah, mais um capítulo aqui para vocês.
Bjos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658359/chapter/15

Devo ter ficado boquiaberta durante um longo tempo, pois logo a garota perguntou:

 - Vocês o conhecem?

 - Infelizmente sim- Ruby respondeu.

 - Esse aí merece apanhar- Killian disse irritado- onde ele está?

 - Ninguém vai apanhar- eu disse finalmente- ele não vale seu esforço, amor.

 - Quem esse cara pensa que é para sair por aí fazendo esse tipo de coisa? – Regina disse ainda alisando os cabelos de Nicole.

 - Espera! –Nicole se pronunciou- ele já fez isso com você? – Disse para mim.

 - Sim...- respondi cabisbaixa e Killian me abraçou por trás- e quer saber? Aquele imbecil não merece nosso sofrimento. Levanta a cabeça e sacode a poeira, você vai achar alguém muito melhor.

 - Para você é fácil falar- ela disse meio tristonha- você é bonita, sabe cantar... tem esse corpão- ela disse e eu fiquei sem-graça.

 - Concordo- Killian disse, os outros riram e eu dei um leve soco em seu braço- mas falando sério- ele disse depois- você também é uma garota muito bonita, Nicole- o que não era mentira. Ela tinha um lindo cabelo castanho, era um pouco baixinha e esquelética magra, mas ainda sim tinha seu charme- você pode não ter um corpão como o da Emma- o bati de novo- mas você vai conseguir achar alguém muito melhor do que esse babaca desse Neal.

 - Quer saber? Vocês têm razão- ela disse abrindo um sorriso- tenho conversado com um garoto do time de vocês- disse se referindo aos meninos.

 - Sério? Quem? – Robin questionou.

 - O nome dele é Jefferson!

 Todos nos entreolhamos e não contemos o riso.

 - O que? O que aconteceu? – Ela perguntou confusa.

 - Só não mergulhe fundo em amores rasos, amiga- Mary disse ofegante.

 - E ele nem é grande coisa- disse e pisquei para ela.

 - Não íamos mais tocar nesse assunto, Swan- Killian disse sério.

Todos começamos a rir de novo e zoar Jones, como sempre o ensaio fora descontraído. Essa relação que havia desenvolvido com os integrantes do clube do coral me deixava mais em dúvida sobre os abandonar para entrar na Julliard.

:)

Estava no meu quarto ajudando Killian a estudar quando meu celular começa a tocar:

 - Meu Deus é meu pai- disse apavorada.

 - E qual o problema? – Ele perguntou

 - Semana passada ele me mandou um e-mail perguntando se eu gostaria de ser madrinha do casamento- respondi- não vou atender.

 - Vai sim- Jones atendeu o telefone por mim e colocou no viva voz.

 - Oi Pai- disse já aflita- tudo bom com o senhor?

 - Emma Swan! Estou na tentativa de falar com você desde a semana passada!

 - Sinto muito pai, tinha muita coisa para fazer- disse com calma e Jones só ouvia- mas por que a ligação?

 - Estou entrando no avião agora, eu e Vannessa estamos indo aí te ver

 Comecei a entrar em desespero. Olhei para Killian que olhava para mim com uma cara de: “O que você vai fazer? ”

 - Por qual motivo? – Disse não sabendo mais o que fazer.

 - Sinto falta da minha filha- ele disse e pude ouvir alguém o chamando do outro lado da linha- tenho que ir querida, em breve nos falamos, Até!

 - Tchau, pai- desliguei o celular e pulei da cama- Meu Deus, ele está vindo aqui.

 Killian ficou quieto por um tempo olhando para o meu celular, parecia que estava analisando algo.

 - Killian, está entendendo a gravidade da situação? – Estalei os dedos em frente ao seu rosto.

 - Ok, Swan, não é o fim do mundo- disse saindo do transe- respira, ele estava entrando no avião, tem tempo para se preparar.

 - Quando você diz se preparar quer dizer fugir? – Questionei

 - Óbvio que não- disse parecendo impaciente- digo pensar. O que vai falar para ele! E principalmente sobre o casamento.

 - Ai meu Deus! Isso vai ser um desastre.

:)

 2 horas haviam se passado, meu pai já havia me ligado dizendo que estava a caminho. Quanto a mim? Bom, eu estava, como se dizem? Com o cu na mão. Não fazia ideia se ele estaria de bom ou mal humor ou como iria reagir ao descobrir que não pretendia ir ao seu casamento.

 - Então? – Killian apareceu perguntando.

 - Ele chegou! – Disse acompanhando com o olhar o trajeto que o carro do meu pai fazia do portão do campus até a entrada do prédio.

 - Swan, ele é o seu pai, você faz como se ele fosse o seu chefe- Jones dizia atrás de mim e eu não tirava os olhos do carro se aproximando.

 - Você não entende! – Disse me virando para olhá-lo- desde que eu fui adotada a minha relação com meu pai foi sempre assim, comercial- virei de novo para olhar o carro- eu só pude o chamar de pai depois que quase morri no hospital- fiquei um tempo olhando para o nada e pensando- é difícil ter afinidade com seu pai quando ele é um dos homens mais poderosos do mundo e não vai com a sua cara.

 Logo em seguida avisto meu pai descendo do carro todo pomposo, como sempre, e sua nova mulher, que usava um vestido que deveria ter custado muito mais do que um “mero mortal” possa imaginar.

 - Filha! – Meu pai dizia vindo em minha direção.

 - Pai! Que saudade do senhor- o que não era mentira, por mais que eu não fosse uma das pessoas favoritas do meu pai, eu sentia falta dele.

 - Emma! Querida! A quanto tempo- a mulher do meu pai disse e me abraçou, juro que os peitos siliconados dela me machucaram- quem é esse?

 Ela disse olhando para Killian que estava atrás de mim e o mediu de baixo para cima sorrindo.

 Não acredito que essa mulher estava secando meu namorado.

 - É Emma, quem é esse rapaz? – Dessa vez meu pai perguntou. 

 - Ah, pai esse é o meu namorado Killian Jones- disse extremamente meio nervosa.

 - É um prazer conhece-lo senhor! – Jones dizia parecendo alegre.

 - Jones! – Meu pai apertou a mão dele e pensou um pouco- filho de Brennan Jones, imagino- Killian assentiu- eu e seu pai já fomos bons sócios.

 - Sim senhor, inclusive admiro muito o seu trabalho, estou cursando administração justamente para um dia cuidar dos negócios da família- Killian dizia animado, não fazia ideia que ele fazia administração muito menos que admirava o trabalho de meu pai.

 - Veja só Emma! – Meu pai me despertou de meus devaneios- deveria pensar como seu namorado, ao invés de fazer direito- só dei o meu sorrisinho sínico- de qualquer forma, boa escolha- ele ia acompanhado o diretor- é um bom rapaz.

 - Será que ele gostou de mim? – Killian perguntou.

 - Sim, ele gostou- digo me voltando a ele- e desde quando você faz administração? Pensei que fizesse oceanografia.

 - Mas eu faço- devo ter permanecido com minha cara de interrogação, pois logo ele completou- e também faço administração. Tenho que seguir com a impressa depois de meu pai- disse dando de ombros.

 Por que será que Killian queria tanto impressionar o meu pai? Parecia que ele sabia exatamente o que o homem queria ouvir. Isso é realmente muito estranho.

 Não importa, provavelmente ele queria causar uma boa impressão ao sogro.

 “Tão tola a Emma Swan de um ano atrás era”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, eu demorei muito para postar esse capitulo, pois viajei para Los Angeles, e, como devem imaginar, lá é uma loucura para escrever.
Enfim, esse tempo sem postar me fez pensar em outra fic (também captain swan) o que vocês acham?
Considerem o tempo em que levo para postar e a maneira como escrevo!
Enfim, me desculpem qualquer erro, se o capitulo ficou ruim e pela demora!
Até o próximo, comunidade
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dancing slowly in an empty room - CaptainSwan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.