Dancing slowly in an empty room - CaptainSwan escrita por CaptainSwan


Capítulo 14
The Ghost Of The Past


Notas iniciais do capítulo

Salve salve comunidade do Nyah! Demorei, mas cheguei. Sem enrolação...
Link da música: http://www.vagalume.com.br/fergie/big-girls-dont-cry.html#ixzz44Vy96gE5
Espero que gostem. Bjos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658359/chapter/14

Mais um mês se vai, e o casamento do meu pai se aproximava.

 Todos diziam que eu devia reconsiderar a ideia de ir, pelo menos na igreja, prestigiar meu pai. Algo que não me descia era a nova mulher dele, aquela criatura siliconada que tinha idade para ser minha irmã. Não, ela não poderia um dia mostrar que eu estava enganada sobre ela, como em Modern Family, não pelo histórico dela.

 Sim, eu pesquisei absolutamente tudo sobre a vida de minha futura madrasta. Ela enterrou três maridos nos últimos cinco anos, todos encontrados “misteriosamente” mortos em suas coberturas.

 Eu estava preocupada com meu pai, para ser sincera, não queria que ele fosse morto por uma mulher que, por incrível que pareça, ele ama.

 Parei de pensar sobre isso, tinha coisas mais importantes para me preocupar, como o folheto que olhei o dia todo, o folheto das audições para a Julliard.

 Elas começariam em junho, quando acabariam as aulas, estávamos em março eu teria mais 2 meses para decidir o que faria em questão a isso.

 E não, eu não contei para o Killian, ele ficaria se sentindo meio mal com isso, já vai fazer 2 meses que estamos juntos, agora não era o melhor momento para dizer que deixarei Boston para viver em Nova Iorque.

 Fui desperta de meus devaneios com uma batida na porta.

 - Pode entrar! – Disse guardando o papel que olhava na gaveta.

 - Te procurei o campus inteiro, Swan- Jones entrou carregando uns livros.

 - E em nenhum momento passou pela sua cabeça procurar no meu quarto? – Disse me levantando e cumprimentando-o com um selinho.

 - Sim, agora!

 - E para o que são todos esses livros? – Questionei me referindo aos livros que ele havia trazido.

 - Ah, isso...- ele pegou em dos livros- você vai me ajudar estudar economia.

 - Você está na aula de economia? – Disse confusa

 - Entrei mês passado- ele explicou- faltei em algumas aulas, dormi em outras. Ia pedir ajuda para Bella, mas ela disse que também só entrou esse ano na aula, mas você, parece que faz desde o ano passado.

 - De fato! Eu faço- retruquei- mas quem garante que eu ia bem?

 - Você sempre faz tudo muito bem- disse e aproximou seu rosto do meu.

 - Tenho a impressão de que não estamos mais falando de economia- falei divertida e empurrei de leve seu rosto- beleza! Eu te ajudo a estudar.

 - Agora?

 - E porque não? – Disse sabendo o porquê

 - Não me teste, Swan- ele disse e eu apenas ri- vamos acabar logo com isso.

—Concordo! ___________________________________________________________________________________________________________

 Estava andando pelo corredor quando vejo Whale e Ruby vindo um na direção do outro.

 - É agora! – Pensei comigo

 O que eu não esperava era que eles iriam passar direto um pelo outro.

 - Já chega! – Disse alto e os dois viraram- vocês estão sendo patéticos, quase tanto quanto eu quando disse aquela calunia sobre Ruby ser lésbica- comecei como que num pedido de desculpas- Whale, a Ruby é a garota mais hétero que eu já conheci, se tem uma coisa que ela gosta, essa coisa é homem. Eu errei, e ela gosta muito de você. Se está duvidando tasca um beijo nela agora e veja o que acontece.

 Se querem saber ele não pensou duas vezes, passou por mim e quando virei os dois já estavam praticamente se engolindo.

—________________________________________________________________________________________________________

 Estava no meu quarto estudando quando Ruby aparece com uma caixa na mão.

 - Será que você me aceita de volta? – Perguntou.

 Eu não respondi, só me levantei tirei a caixa de sua mão e a abrasei.

 - Senti sua falta, amiga- disse ainda a abrasando.

 - Eu também criatura- ela respondeu já me soltando- e será que agora que voltamos a nos falar, você poderia me contar a história desse anel- ela disse se referindo ao anel que Killian me dera mês passado.

 - Senta- disse puxando-a- vou contar todos os detalhes.

 - Só poupe alguns- disse fazendo uma carata e eu ri.

 Que saudade que eu estava da minha amiga.

—_________________________________________________________________________________________________________

 - O que aconteceu? – Regina perguntou assim que entramos no auditório.

 Tinha uma menina sentada chorando enquanto todos estavam em volta dela.

 - Gente, essa é a minha amiga Nicole- Mary apresentou a garota para a gente- um idiota traiu ela e agora a pobrezinha está sofrendo.

 - É alguém do campus? – Robin perguntou

 - Quer que a gente quebre a cara dele? – Agora foi a vez do Killian prestar “ajuda”.

 - Não- a garota disse fungando- só vai piorar. Mas obrigada mesmo assim.

 - Sei o que vai te fazer melhor Nic- Anna disse

 - O que?

 - Cantar- eu disse

 Da Da Da Da

The smell of your skin lingers on me now

You're probably on your flight back to your hometown

I need some shelter of my own protection baby

Be with myself in center, clarity

Peace, Serenity

I hope you know, I hope you know

That this has nothing to do with you

It's personal, myself and I

We got some straightening out to do

And I'm gonna miss you

like a child misses their blanket

But I've gotta get a move on with my life

It's time to be a big girl now

And big girls don't cry

Don't cry,

Don't cry,

Don't cry

The path that I'm walking, I must go alone

I must take the baby steps til I'm full grown,full grown

Fairy tales don't always have a happy ending do they

And I forseek the dark ahead if I stay

I hope you know, I hope you know

That this has nothing to do with you

It's personal, myself and I

We got some straightening out to do

And I'm gonna miss you

like a child misses their blanket

But I've gotta get a move on with my life

It's time to be a big girl now

And big girls don't cry

Like a little school mate in the school yard

We'll play jacks and uno cards

I'll be your best friend and you'll be mine

Valentine

Yes you can hold my hand if you want to

'cause I wanna hold yours too

We'll be playmates and lovers

and share our secret worlds

But it's time for me to go home

It's getting late, dark outside

I need to be with myself in center, clarity

Peace, Serenity

I hope you know, I hope you know

That this has nothing to do with you

It's personal, myself and I

We got some straightening out to do

And I'm gonna miss you

like a child misses their blanket

But I've gotta get a move on with my life

It's time to be a big girl now

And big girls don't cry

Don't cry,

Don't cry,

Don't cry

La Da Da Da Da Da

 - Isso foi muito lindo- ela disse um pouco mais contente- obrigada, de verdade

 - Não foi nada- Ruby respondeu

 - Mas, afinal, qual é o nome do babaca que te fez sofrer? – Regina questionou

 - Neal Cassidy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, perdão pelo atraso, tive um bloqueio horrível e não conseguia escrever mais.
O que me motivou foram novos acompanhamentos e comentários fofíssimos. Então, estava com remorso por nunca mais ter postado e meio que postei desesperada, por isso o capítulo não está muito bom.
Enfim, come sempre tentarei melhorar, inclusive vou começar a pedir auxilio para os revisadores.
É isso, vejo vocês no próximo capítulo, comunidade
xx