De repente pai escrita por Thaynara Dinucci


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

• CAPÍTULO SÓ SEGUNDA AGORA!!

• COMENTÁRIOS, SEMPRE IMPORTANTE! PRECISO SABER O QUE ESTÃO ACHANDO.

OBRIGADA POR ACOMPANHAREM A HISTÓRIA (DE NOVO).

BEIJOS E UM BOM FINAL DE SEMANA!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658351/chapter/26

Alex

Aqui estou eu, em plena madrugada, dormindo desconfortavelmente no sofá, porque esqueci o maldito celular na porra do carro e agora eu sou o culpado. Me processe sociedade! Olho pro relógio e ainda marca três e meia de manhã. Ajeito-me no sofá, meu corpo começa a doer e eu tento sem sucesso dormir. Primeiro: porque é a primeira vez que durmo sem Julia. Segundo: é a primeira vez que eu durmo no sofá. Nunca pensei que viveria esse momento, o fatídico momento em que sua mulher te expulsa do quarto, o momento em que sua mulher prefere dormir com o cachorro do que com você.

Maldito idiota você é Alex!

Saio dos meus devaneios quando ouço barulhos na cozinha, as portas dos armários estão batendo e em seguida a da geladeira. Me levanto e caminho tranquilamente até a cozinha e fico sem entender a cena que vejo. Julia está sentada num dos banquinhos do balcão, com as mãos sobre os olhos e o corpo tremendo. Ela está chorando? Me aproximo dela e vejo que ela está vestindo minha blusa. Tão linda.

"O que foi querida? Tá sentindo alguma coisa?" eu pergunto e passo a mão pelas suas costas.

"Eu to com desejo" ela diz chorando ainda mais. "E não tem o que eu quero comer... eu... eu..." ela tenta falar, mas não consegue. Eu tenho vontade de rir, mas jamais faria isso agora. Esses hormônios estão a deixando louca, e rir nesse momento seria assinar atestado de idiota.

"O que você quer comer?" Eu peço e beijo seu cabelo.

Ela me olha e para de chorar, seus olhos estão brilhando. Ela sorrir e responde "Eu queria sorvete de creme, um pote de picles e pizza de cogumelos."

Eu só consigo olhá-la. Como é possível arranjar isso quase quatro horas da madrugada. E o pior de tudo, isso é nojento. Deus me ajude, mas ela não irá comer isso de uma vez. Ou irá?

"Você quer tudo isso pra comer agora?" eu pergunto tentando disfarçar minha cara de nojo.

"Sim. Ou você quer que sua filha nasça com cara de picles, sorvete e pizza?" ela pergunta e vejo seus olhos marejados.

"Não. Você ta certa. Eu irei buscar o que você me pediu querida." Eu forço um sorriso e me aproximo pra beijá-la, porém, ela vira o rosto. Bufo com sua reação. "É só isso que você quer?"

"Sim. E ai eu penso se irei te desculpar ou não." Ela sorrir e sai da cozinha.

Maldita. Porque as mulheres são assim? Não podem simplesmente esquecer as coisas? Eu to fodido mesmo. Eu juro que estou torcendo pra Elizabeth não ter o gênio forte de Julia, senão eu irei cortar um dobrado com ela.

Sigo em direção a escada e vou até o nosso quarto, mas vejo que a porta está fechada de novo. Como diabos eu irei à rua vestindo apenas uma calça de dormir?

"Julia, eu preciso pegar uma roupa." Eu falo do outro lado da porta e o que eu recebo de volta é apenas silêncio. Senhor, daí-me paciência. Volto pra sala, pego a chave do carro e sigo em direção a garagem sentindo um frio da porra por que a minha mulher está de birra, e com desejo. Pego o carro e vou em direção a loja de conveniência que fica aberta 24 horas, rezando pra ter tudo o que ela me pediu.

Julia

Acordei com um desejo louco de comer coisas que não tinha em casa. Eu achei que não chegaria à fase dos desejos, mas me enganei. Desci até a cozinha a procura de algo que poderia acabar com esse desejo, e nada, e graças ao bom Deus acho que Alex conseguiu ouvir minha bateção de portas do armário e foi ver o que estava acontecendo. Tenho que dizer que não estou conseguindo dormir, até coloquei uma blusa dele pra ver se resolvia, mas não, continuei sem conseguir pegar no sono. Não o tenho na cama pra me aconchegar em seu corpo, não o tenho na cama pra deixar seu braço protetoramente sobre minha barriga enquanto eu durmo. Odeio me sentir tão dependente dele assim.

Olho pra lado e vejo Thor deitado ao meu lado, num soninho tranqüilo e feliz. Ele faz alguns barulhinhos, e dá pequenos chorinhos, como se tivesse chorando. É lindo. Passo a mão levemente pela sua barriguinha e na mesma hora ouço Alex na porta pedindo pra pegar uma roupa, porém, me lado de mulher vingativo não move um dedo pra abrir a porta. Tente outra vez querido. Mais alguns minutos e eu ouço o carro sendo ligado e saindo da garagem. Pelo menos ele foi comprar o que eu pedi. Sinto um pouco de pena dele, mas ele merece isso. Resolvo sair do quarto, e sinto Thor se mexendo. Desço as escadas e ele me acompanha. Chego na sala e olho ao redor, vejo o sofá bagunçado com as roupas de cama de Alex e um sorriso brota em meus lábios. Coitadinho.

Vou até o sofá e me sento no mesmo, olho pro seu travesseiro e automaticamente passo meu nariz por ele e sinto o seu cheiro. É reconfortante. Começo a sentir meus olhos pesando e aos poucos vou me deitando na cama improvisada de Alex, e antes de cair no sono, sinto Thor se deitando ao meu lado.

Alex

Chego em casa depois de passar meia hora atrás das coisas que Julia pediu, e maior é a minha surpresa quando entro na sala e dou de cara com ela e Thor dormindo no sofá, ambos enrolados no meu cobertor. É uma cena bonita de se ver. Esse cachorro é sortudo demais. Calmamente vou até o sofá e me ajoelho de frente pra Julia e passo a mão carinhosamente pelo seu rosto e sussurro.

"Querida, comprei as coisas." Ela me mexe e Thor também, porém ela continua dormindo e ele acorda e começa a fazer gracinha pra mim. "Ah, agora você quer brincar comigo né? Engraçadinho." Eu digo brincalhão e começo a fazer carinho no seu focinho.

"Trouxe o que eu pedi?" Ouço Julia perguntar, paro de brincar com Thor e concordo com a cabeça olhando-a.

"Não acha melhor deixar pra amanhã?" eu pergunto

"Não, quero comer agora." Ela diz, pega as sacolas e a caixa de pizza da minha mão e segue em direção a cozinha. Vou atrás dela e vejo-a colocando as coisas em cima do balcão, sentando no banquinho e devorando tudo. Deus, como ela consegue?

"Você vai passar mal querida." Eu digo e me sento ao seu lado. Ela apenas me ignora e continua comendo como se sua vida dependesse disso. Em um certo momento ela pega um grande pedaço de picles e coloca sorvete por cima, e eu juro que meu estômago revira só de imaginar o péssimo gosto que isso deve ter.

"Você está desculpado por ter sido um idiota e ter esquecido o celular dentro do carro." Ela diz limpando a boca.

"Uh, obrigado. Eu acho." Eu digo. "Então poderei dormir na nossa cama?" eu pergunto esperançoso, e olho pro relógio e vejo que já são cinco horas da manhã.

"Pode, mas só porque eu sinto falta dos seus braços em mim." Ela diz e cora.

"Eu sei querida." Eu digo rindo e ela me fuzila com o olhar.

"Já acabei. Quero dormir." Ela diz largando as coisas em cima do balcão e indo em direção as escadas. Eu a sigo, entramos no quarto e deitamos e como é de costume, eu puxo seu corpo de encontro ao meu, passo meu braço por cima da sua barriga, sinto seu corpo relaxar e sei que em minutos ela irá dormir.

"Eu te amo." Eu sussurro e passo meu nariz pelo seu cabelo, sentindo o maravilhoso cheiro de flores que vem dela.

"Eu te amo, Alex." Ela diz e depois de alguns minutos eu caio num sono tranqüilo.

Julia

Acordo com um enjôo fora do normal, e a primeira coisa que faço é correr pro banheiro e colocar tudo pra fora. Maldito desejo! Me ajoelho em frente ao vaso e mais uma onda de enjôo me invade e mais uma vez coloco tudo pra fora. De novo não! Pouco tempo depois sinto Alex atrás de mim, ele pega uma toalha e molha e começa a passar pela minha testa, e esfrega carinhosamente minhas costas.

"Tá se sentindo melhor amor?" ele pergunta visivelmente preocupado.

"Eu... eu só preciso tomar o remédio de enjôo e vai melhorar." Eu digo e tento me levantar, mas minhas pernas estão fracas, gotas de suor deslizam pelo meu rosto. "Me ajuda a levantar, por favor." Eu peço.

"Eu sempre vou te levantar querida." Alex diz e passa seu braço pela minha cintura e me firma no chão. Vou até a pia dando passinhos de bebê, e escovo meus dentes. Quase tenho uma crise quando sinto o gosto da pasta de dente na boca. Gostinho de limpeza. Delícia. Alex me leva de volta pra cama, vai até a cozinha e volta com um copo de água e alguns comprimidos pra enjôo. O resto do dia passamos assim, com Alex cuidando de mim, e a nossa briga de outrora já foi esquecida. Eu o amo, e sei que ele nunca faria nada pra me deixar chateada, foi apenas um descuido da sua parte, mas eu como estou um bruxa, fiz de tudo pra brigar com ele.

"Eu te amo querido, e obrigada por cuidar de mim." Eu digo.

Ele sorrir. Aquele sorriso que é capaz de fazer o meu coração derreter e diz "Eu te amo, e eu sempre vou cuidar de você. Sempre."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.