Warrior escrita por Erika Anjos


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Vcs são muito incríveis, obrigada mais uma vez estarem lendo e comentando. Muito obrigada.
Espero ter chegado pelo menos perto da expectativa de vocês. Logo teremos uma evolução no nosso casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658333/chapter/24

Edward

A semana em que passei na casa de Bella transcorreu muito bem. Roselie se aproximou mais de mim após aquela tarde em que passamos juntos - pode-se se dizer que em família -, enquanto Bella estava no trabalho eu ficava com as crianças, em qualquer brecha que pudesse ter entrava em contato com a empresa em Nova Iorque.

Quando a semana acabou eu estava bem - não tomava mais os calmantes e não tive mais as crises -, então voltei para meu apartamento, porém continuava mais tempo na casa de Bella, basicamente voltava apenas para dormir em minha cama. Bella e eu entramos em um acorde de enquanto ela estivesse no trabalho eu ficaria com as crianças.

Verão logo chegaria ao fim, Anthony voltaria para as aulas e Olívia começaria a frequentar a escola. Tudo que queria era ver Olívia ir em seu primeiro dia de aula; já havia perdido seu nascimento, sua primeiro dentinho, sua primeira palavra, seus primeiros passos, nada mais justo eu estar lá em seu primeiro dia de aula.

Durante minha estadia na casa de Bella, Damon apareceu duas vezes, mas não dirigiu uma só palavra à mim. Me incomodou? Nem um pouco, quanto mais a presença desse cara fosse ignorada, mais feliz eu estaria. Todos os dias Damon dava carona para Bella até em casa e passava para ver Olívia, isso me matava, morria de ciúme, tentava de todas as formas esconder, mas era impossível. Bella sempre seria minha mulher e não estava nada feliz com um cara se engraçando para cima dela.

Até suportaria ir mais devagar com Bella, mas ver minha filha muito próxima daquele cara, um carinho muito intimo - que ela não tinha comigo -, fez eu queimar de raiva. Minha filha estava tento uma figura paterna que não era eu, eu era apenas o titio Edward, o papai do Anthony, o novo amiguinho, eu precisava acabar com isso.

Era fim de tarde de uma Quinta-feira, estava cuidando dos meus filhos e esperando Bella voltar do trabalho. Ao chegar em casa, Bella levou Olívia para cumprimentar Damon - como todos os dias -, quase 30 minutos depois Olívia retorna sozinha e sorrindo.

— Tio Edward, você sabia que Damon vai ser meu papai? - Olívia disse ao sentar ao meu lado no sofá.

— Como é? - Meu tom de voz não escondeu meu choque.

— Mamãe vai casar com o Damon e ele vai ser meu papai. - Olívia respondeu com animação.

— Por que você diz isso? - Estava tentando manter a calma, mas sentia que ia surtar.

— Mamãe está namorando com o tio Damon, ele beija a mamãe assim. - Disse Olívia fazendo os gesto das mãos como se fossem duas bocas.

— Como você sabe disso? - Sentia meu corpo esquentar.

— Damon cobre meus olhos, mas eu não sou bobinha. - Disse Olívia cruzando os braços.

Na mesma hora minha cabeça viajou, Bella estava sozinha com aquele cara: "o que eles estariam fazendo?"

— Ele falou que seria seu pai por estar namorando sua mãe? - Perguntei tentando não surtar na frente dela.

— Sim, é isso que acontece. Você não sabia ? - Perguntou ela como se fosse obvio.

— Mas você tem um pai Olívia.

— Não tenho, não. Meu papai não gosta de mim.  - Disse ela fazendo bico.

— Não diz isso, meu amor. Tenho certeza que seu pai ama muito você. - Falei com meu coração doendo.

Ela não estava tão errada, levando em conta que eu sou o pai dela e faz 2 meses que caí na real. Durante todos esses anos Bella tentou não fazer uma imagem ruim sobre mim, quando de fato era ruim. Me dói ver o quanto a pequena foi afetada.

— Mas é verdade, meu papai nunca veio me ver, ele não gosta de mim. Damon gosta de mim e disse que logo vai ser meu pai. - Disse Olívia voltando atenção para a TV.

— Ele disse isso à você faz muito tempo?

— Não, ele disse hoje quando mamãe foi pegar os sorvetes.

Esse cara só pode estar de brincadeira, já não basta ele parecer um abutre em cima dele Bella, agora ele tenta fazer a cabeça da minha filha, MINHA filha.

Deixei Olívia na sala e saí da casa com sangue nos olhos, fui muito paciente com esse cara, mas agora não tem como, na relação dele com Bella não posso fazer nada, mas ninguém se intromete na minha relação com minha filha. Cheguei na frente da casa e a única coisa conseguia enxergar era Damon, caminhei em sua direção com punhos cerrados e inferi um soco em sua cara e o mesmo se desequilibrou mas não caiu.

— Quero você longe da minha filha. - Gritei apontando o dedo em sua direção.

— Você esta maluco? - Gritou Bella sem chegar perto de mim.

Damon se recompôs e partiu pra cima de mim e certou meu rosto duas vezes, um perto da boca e outro no supercílio e na mesma hora começou sangrar. Me preparei para ir para cima dele, porém Bella se enfiou em nosso meio.

— Parem com isso, agora mesmo. - Os olhos de Bella estavam assustados apesar de sua voz ser séria.

— Quem é você para me falar alguma coisa? Foi você que abandonou a mulher e a filha e ainda colocava Anthony contra elas. - Damon gritou.

— Já chega Damon. - Bella virou o rosto em sua direção.

— Agora eu estou aqui para minha filha, Olívia é minha filha e não sua. Não importa qualquer o tipo de relação que vocês tenham, Olívia nunca vai ser sua filha, porque ela é minha e eu estou aqui para ela. - Gritei.

— Você não precisa fazer teatro Edward, diferente de você, eu amo Olívia e Bella. Eu fui mais pai para ela do que você. Eu que sempre estive aqui. - Damon gritou.

—  Quer algum prêmio? Seu tempo de papai falso acabou, eu estou aqui e aqui vou ficar. Vou lhe refrescar a memória: eu sou o pai de Olívia e não você, independente do que você tiver com Bella, eu sou o papai dela. - Gritei.

Estava pronto para passar por Bella e socar a cara dele mais uma vez, quando ouvi a voz infantil atrás de mim.

— Mamãe - Olívia estava parada atrás de toda aquela cena.

Bella saiu do meio e foi em direção a nossa filha e a pegou no colo. Olhei para Damon e ele estava com um sorrisinho no canto da boca. O ignorei e caminhei em direção a entrada da casa, senti-o me seguindo.

— Vá embora. - Disse virando em sua direção.

— É você que tem que ir, seu castelinho ruiu Edward.

— Eu quero os dois fora daqui. - Gritou Bella.

— Eu quero falar com Olívia...

Bella me interrompeu.

— Não acha que foi muito show por hoje. Olívia não verá ninguém hoje. - Bella estava brava.

— Deixa eu falar com ela, por favor. - Estava quase para implorar de joelhos.

— Entra. Ela está no quarto. - Estava passando por ela quando segurou meu braço. - Veja bem o que você vai falar.

— Pode deixar. - Mexi a boca em quase um sorriso.

Caminhei por sua casa até o quarto de minha filha, ela estava deitada em sua cama com o cobertor até sua cabeça como se estivesse escondendo-se.

— Minha princesa. - Andei a passos largos até sua cama e coloquei a mão em seu corpo pequeno e ela tremia, era óbvio que chorava.

— Por que você não gosta de mim? - Olívia foi direto ao ponto.

— Eu não só gosto de você, eu amo você. - Meu coração se apertou.

Não imaginava mais minha vida sem Olívia, antes Anthony era o motivo de levantar todos os dias, agora Olívia estava entre os motivos. O amor que sentia chegava doer.

Com todo cuidado peguei na ponta do cobertor e fui puxando para baixo até aparecer seu rosto. O mesmo estava banhado de lágrimas e seus olhos brilhavam e aquilo me quebrou inteiro e então me dei conta que agora era meus olhos que estavam se enchendo de lágrimas.

— Eu não consigo entender. Mamãe disse que é verdade, você é meu papai, mas por que você foi embora? Meu papai não gosta de mim, mas você é meu papai, então você não gosta de mim, mas você está aqui. Eu não entendo. - Ela chorava e falava entre soluços.   

— Você é tão pequena e é tudo tão confuso, eu entendo você, mas eu quero que você saiba que eu amo você Olívia, você é minha filha, você e Anthony são tudo para mim, eu amo tanto vocês que chega doer. - Minhas lágrimas não se mantinham em meus olhos, elas corriam livre por meu rosto.

Esperei alguma reação de Olívia, mas não teve. Ela estava processando tudo em sua cabeça de criança: devagar.

— Por que você demorou para vir me ver? Por que você não me levava para sua casa? - Olívia perguntou fazendo beicinho.

— Os adultos são tão complicados, adultos fazem coisas erradas e depois se arrependem, depois tenta concertar as coisas que fez. - Olívia não disse nada. - Posso contar uma história para você?

— Que história?

— Vou contar para você a história de um príncipe bobo, uma princesa muito forte e uma bruxa muito má. Quer ouvir? - Olívia assentiu com a cabeça.

Subi em cima da cama junto com minha pequena, a aconcheguei em meus braços e comecei a contar-lhe a nossa história.

— Era uma vez um príncipe que vivia em um reino cheio de amor, um certo dia ele encontrou uma princesa muito linda, eles viraram amigos e logo depois eles se casaram, o casamento mais bonito que aquele reino pode ver...

— O vestido da princesa era amarelo igual o da Bela? - Olívia interrompeu.

— Você quer que a princesa tenha esse vestido? - Ela assentiu.

Na verdade o vestido da minha Bella foi um  branco de renda, ele era colado em seu corpo até a cintura e na saia a renda criava um volume, na costa havia uma abertura e um laço. Sorri com a lembrança, ela estava deslumbrante.

— Tudo bem, ela tinha um vestido amarelo. Voltando a história, depois do casamento eles foram morar juntos em um castelo e depois eles tiveram um bebê, o primeiro bebê deles, todo o reino ficou muito feliz. Quer dizer, eles estavam muito felizes, mas aí apareceu a bruxa má. - Fiz um pausa quando Olívia se encolheu. - Está tudo bem?

— Eu to com medo. - Respondeu ela se encolhendo mais.

— Ei não precisa ter medo, eu estou aqui com você. - Apertei mais meus braços ao seu redor.

Continuei.

— A Bruxa se fez amiga do príncipe e ele todo bobo acreditou nela, a princesa tentou de todas as formas falar para o príncipe que ele estava sendo bobo, mas ele não deu importância, até que um dia a bruxa fez um feitiço que separou o príncipe e a princesa...

— Não, não pode Edward. - Olívia estava com a testa franzida.

— Deixa eu continuar. O feitiço fez o coração do príncipe se fechar e todo reino feliz ficou triste. A princesa foi embora com o bebê deles, uma surpresa surgiu, a princesa estava com outro bebê na barriga, mas o príncipe ainda estava enfeitiçado e não se deu conta que havia perdido a princesa que tanto amava e seus dois filhos. Os dias foram passando até que um dia o feitiço acabou e o príncipe bobo foi atrás de sua família e está lutando para ter seu reino feliz de volta. - Olívia me olhava tentando entender tudo.

— Você é o príncipe bobo e a mamãe é a princesa? - Soltou rápido como um canhão.

— Sim, meu amor.

— Então o bebê é o Anthony e o bebê da barriga sou eu? - Seus olhinhos ainda eram de confusão.

— Sim. É isso mesmo.

— Você foi enfeitiçado, por isso você não veio me ver antes? - Eu sabia que ela estava levando o feitiço ao pé da letra, mas por enquanto era a analogia mais próxima que achei para explicar a ela.

— Sim. Eu estou aqui meu amor para concertar as coisas erradas que fiz sendo bobo. Eu amo você, você é minha filha, a minha princesa. Você me perdoa por ter sido bobo e ter demorado para vir atrás de vocês? Você pode me perdoar? - Minhas lágrimas rolavam mais uma vez por meu rosto.

— Sim, papai, eu perdoo você.

Olívia pulou em meus braços e eu a abracei tão forte que fiquei com medo de machuca-la.

— Eu senti tanta saudade. - Olívia chorava em meu peito.

— Eu estou aqui e não vou embora nunca mais. Eu amo tanto você.

Ficamos um tempo ali abraçados até que ela me olhou e sorriu.

— Você está dodói. - Disse tocando em meu supercílio.

Gemi de dor ela pediu desculpas e saiu do quarto correndo e eu a segui. Bella estava sentada na sala sozinha com a cabeça apoiada em suas mãos.

— Mamãe. - Olívia falou alto e correu para perto da mãe. - Meu papai está aqui, olha. - Ela apontou para mim.

— Estou vendo amor, você está feliz? - Perguntou abraçando Olívia.

— Muito mamãe, meu desejo foi realizado, o papai está aqui agora. Vem papai, senta aqui. - Vi sua mãozinha bater no sofá e obedeci seu pedido. - Papai está machucado, cuida dele mamãe. - Pediu Olívia e Bella me encarou.

— Vá pegar a maleta de primeiro socorros. - Pediu e Olívia correu nos deixando sozinhos e em silêncio.

Não demorou e Olívia voltou com a maleta e disse que ia contar a novidade à Anthony e rumou para o quarto do irmão nos deixando sozinhos novamente.

— Obrigada, ouvi como você contou à ela, estava com medo de como você iria contar. - Disse ela passando algodão molhado em meu ferimento.

— Você não imagina quantas noites acordado eu passei treinando como iria contar à ela. O medo não estava só em você, em mim também. - Assumi à ela.

— Não imaginava todo esse seu nervosismo. - Disse passando um remédio que me fez da um solavanco para trás que a fez sorrir.

— Não sorria de mim. - Segurei sua mão para longe do meu machucado.

— Sua mão está um pouco inchada. - Disse notando o hematoma vermelho no dorso de minha mão.

— Desculpa, acho que bati um pouco forte em seu namorado, ele me tirou do sério. - Falei tocando em minha mão dolorida.

— Acho que mão dele não está tão diferente da sua. - Disse sorrindo e apontando para meu ferimento.

— É pode ser, mas pelo menos tenho quem cuide de mim agora. - Sorri vitorioso.

— Estou fazendo isso por Olívia. - Assumiu ela.

— Será? - Perguntei levantando uma sobrancelha.

Bella revirou os olhos e baixou o olhar para pegar um band-aid  e colocar em meu supercílio, enquanto estava fazendo o trabalho de por o curativo, levei a mão em uma mecha de seu cabelo e a coloquei para trás da orelha e ela me encarou, devagar fui levando a mão entre seus cabelos em direção a sua nuca, Bella piscou lentamente, pude ver sua pupila dilatar, puxei devagar sua nuca em minha direção, estava ansioso por seus lábios, fechei os olhos esperando o contado.

— Verdade isso? Opa! - Anthony entrou gritando.

Na hora meu susto foi tão grande que pensei que ia parar na lua, Bella levantou na mesma hora do sofá e passou a mão em seus cabelos em claro sinal de nervosismo. Soltamos juntos o ar que estava preso nos pulmões, um ar que nem sabia que estava prendendo.

— É verdade sim. - Peguei Olívia para sentar em meu colo.

— Que incrível, agora a família está reunida de verdade. Obrigado pai. - Anthony me abraçou e fiz o mesmo. - Eu vi. - Anthony falou.

— Viu o que? Você não viu nada. - Bella falou séria.

Puxei Anthony e sussurrei em seu ouvido. - Eu ainda vou ter sua mãe de volta, mas agora é melhor manter isso em segredo.

Anthony assentiu com a cabeça.

— Mamãe deixa o papai dormir aqui hoje? - Olívia pediu implorando.

— Não, ele tem que ir pra casa dele. - Bella foi direta.

— Por favor mamãe. - Olívia tentou mais uma vez.

— Não começa, Olívia.

— Poxa. - Olívia iria começar a chorar.

— Deixa ele pelo menos jantar conosco? - Foi a vez de Anthony.

— Só até o jantar. - Falou séria caminhando para a cozinha.

— Vou colocar vocês para dormir como todas as noites e manhã estarei aqui de volta.

A notícia sendo dada à Olívia foi suficiente para termos um jantar entre risadas, menos para Bella que estava tensa. Preferi não forçar nada e após por as crianças na cama me despedi dela e fui para meu apartamento. Era quase 22:00 TM quando cheguei, depois de uma banho relaxante fui checar meus e-mails e um deles era convite de Billy Black, mais um convite de aniversário de casamento dele como Sarah Black. Logo abaixo da imagem do convite havia uma mensagem.

" Edward, esse é meu convite para meu aniversário de casamento, enviei uma para sua casa, mas seu pai disse que você está correndo atrás de sua família, então estou lhe mandando por e-mail. Tem um porém para tudo isso, eu exijo sua presença, não só a sua, mas também de Bella. Sempre gostei muito dela e a quero aqui com você. Diga a ela que exijo também sua presença. Mande um beijo à Bella e as crianças. "

Olhei mais uma vez o convite e o mesmo estava datado para o final de semana. Billy sempre foi muito querido por Bella e por mim, ele era aquele amigo mais velho que estava sempre tentando dar conselhos. Espero que Bella aceite o convite ou Billy não vai ficar nada satisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler mais um cap.
Comentem, recomendem, acompanhem.
Faça uma criança feliz. *-*