Foto de Erika Anjos
Erika Anjos
ID: 329607
Cadastro:
  • 15/06/2013


  • Se auto descrever é sempre complicado, afinal estamos sempre tentando achar algum defeito, para cada qualidade você cobre com 100 defeitos.  Tentarei descrever-me da melhor forma possível.

    Sou estudante de engenharia elétrica, gosto de escrever e ler nas horas vagas - geralmente escrevo textos e tento me arriscar escrevendo estórias  -, sou bem chata no quesito estilo musical, afinal, eu sou para o rock e indie. Sou mega fã de Lana Del Rey e Arctic Monkeys. Sou boa em analise comportamental apesar de nunca ter feito curso nenhum, sou uma catadora de sentimentos, com sentimentos e sensações alheias que faço meus textos, raramente meus textos se referem a mim.  

    Apesar de as pessoas terem muito mais para falar de mim do que eu mesma, eu vou preencher o espaço com um texto meu só para fazer volume kkkkkkkkkkkkkk. O mais importante; eu sou um amor e também sou legal.

    “De canto de olho te vejo fumar, te vejo segurar um cigarro – que parece ser seu melhor amigo – com a levede quem segura uma rosa, vejo esse cigarro nascer e morrer na sua boca, o vejo nascer com o fogo, com o meu fogo e morrer em seus lábios e da fumaça se formar um “Eu Te Desejo” que não foi dito e que nunca será. Desejo de te ter, um desejo de te querer. Deitado no chão me importa o frio, o seu fogo me acende e desse fogo acendo um cigarro, nele posso sentir seu cheiro inundar meu apartamento, trepo com seu fantasma e termino mais um dia solitário e te desejando, com a rosa que não foi entregue e um cigarro preso aos dedos, você nasce e morre na fumaça que é levada com o vento e desaparece deixando para trás o teu desejo.” - Erika Marques



    Erika Marques mudou seu nome para Kika Anjos09/07/2013
    Kika Anjos mudou seu nome para Erika Anjos10/09/2013