Warrior escrita por Erika Anjos


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente, assim, eu não desisti da estória, porém não estava me ligando muito em atualizá-la, mas de um tempinho pra cá recebi 3 mensagens no inbox e eu vi que tem gente que gosta mesmo da estória, então vou tentar atualizá-la sempre, eu como leitora sei como é frustrante estórias pela metade, não farei isso com quem ler Warrior. As 3 meninas que me mandaram inbox, obrigada.
Ahhh! Provável que eu só possa postar final de semana, arrajei um pc – estava sem – vai dar pra postar, porem durante o dia todo eu trabalho e de noite vou para faculdade, então farei o possível .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658333/chapter/15

Edward

Thony deixou a ligação no viva voz como eu pedi, ouvi a voz de Bella me trouxe sensações que acreditava ter perdido, quando ela disse seu nome ao atender fez meu coração acelerar assim como fazia anos atrás. Pude senti a preocupação dela por Anthony ter demorado para liga-la, a minha preocupação não se compara a dela. Eu sei muito bem que Bella é uma ótima mãe, meu filho está sempre bem de saúde e posso apostar que minha filha também.

Tínhamos falado para Thony não falar nada para Bella sobre a agitação que houve, porém meu filho não mente para mãe e isso fez com que ele vacilasse fazendo uma pergunta ao invés de uma afirmação, para uma mãe igual a Bella que conhece os filhos como a palma da mão, não passou despercebido. E isso de alguma forma me faz sorrir ao imaginar os olhos dela semicerrados.  Ela costumava fazer isso quando estava desconfiando de algo. Apesar de toda a conversa a única coisa que queria mais era ouvir a voz de Olívia.

Estava de cabeça baixa quando o som infantil invadiu a sala perguntando onde estava o irmão. De imediato levantei a cabeça e encarei o celular na mão de meu filho. A forma como Thony falou com ela dava para sentir o amor entre eles, a forma como ele sempre a defendeu de mim, pensar nisso me fez sentir um lixo. Meu olhos encheram-se de lágrimas. Joguei a cabeça para trás e pisquei várias vezes seguidas na tentativa de impedir que as lágrimas caíssem, porém não adiantou muito, pois uma lágrima desceu pelo canto dos meus olhos e a única coisa que eu queria era poder tocar em Olívia, minha filha.

Foram 3 anos longe dela, eu perdi as coisas mais importantes que um pai pode perder. Não a vi nascer, nunca acalentei seu choro, não a vi soltar as primeiras palavras, não a vi dar os primeiros passos, eu perdi o início de tudo, tudo por eu ter sido um completo idiota. Bella tinha razão, eu não confiei nela, eu nunca fui atrás de saber a verdade, eu não confiava na mulher que sempre amei. Hoje vejo o peso de uma frase cair em mim “uma imagem vale mais que mil palavras”, não vale, uma imagem pode mentir mais que mil palavras, ângulos de imagens são levados em conta, saber a história por trás da imagem também conta, mas não apenas um lado da histórias e sim os dois lados. Eu julguei Bella da forma mais medíocre possível, não deixei que ela se explicasse e agora tudo isso pode ser tarde demais. Mas eu vou lutar por ela, por ela e por minha filha.

Mesmo com a cabeça longe eu ouvia a conversa de Olívia e Thony e sorri quando ouvi minha filha falar toda dengosa que estava magoada porque estava de castigo. Senti minha mãe tocar em meus ombros e olhei em direção a ela que estava ao meu lado no sofá.

— Parece que você tem uma filha nada fácil, assim como você não era. – ela disse com um sorriso grande no rosto.

— Ela parece ser bem esperta. Eu preciso vê-la mãe.

— Você vai resolver isso. Tudo vai dar certo, as coisas boas tendem a dar certo. – minha mãe disse passando a não em meus cabelos.

— Shiiii! Eu quero ouvi a conversa. – sussurrou Alice para nós.

No mesmo instante ouvimos a voz embargada da princesa do outro lado da linha chamando atenção de Thony e voltamos nossa atenção para o telefone de imediato.

“Eu estou com muita saudade, se eu não posso fazer isso a sós eu quero te mandar um beijo, então se você não se importa eu queria... eeh... escuta, se eu tivesse um super poder agora, eu queria o poder de entrar por esse celular e poder te abraçar.”

Essas palavras de Olívia a voz embargada não era direciona a mim, mas eu tomei como se fosse. Eu sentia saudade do irmão que até se enrolou com as palavras e isso me fez sorrir. Eu não posso mais causar essa separação entre meus filhos, eles sentem falta um do outro. Meu filho encerrou a ligação e olhou para todos nós.

— Eu quero entender o que está acontecendo. Até a hora que eu cheguei vocês não gostavam nem que eu mencionasse nada sobre minha mãe e minha irmã. – Thony manteve sua festa franzida.

— Você vai entender, filho, a história é longa, mas vou lhe contar no momento certo.

— Olívia é sempre assim? – perguntou Alice.

— Ela sempre está desafiando a mamãe, pode se dizer que ela tem um gênio forte, mamãe de vez em sempre deixa ela de castigo, mas ela é um amor de menina. – Thony sorria verdadeiramente quando falava da irmã.

— Eu quero conhecer ela. – Eu disse

— Mas você não gosta dela.

— Filho, agora eu gosto, eu sempre gostei, porém algumas coisas levam as pessoas levam as pessoas a fazerem coisas sem pensar direito. Eu vou lhe levar para casa.

— Mas já? – A expressão de Thony era de surpresa.

— Sim, daqui para amanhã vou leva-lo.

— Mas eu nem matei a saudade da vovó, do vovô e da titia, você vai me deixar lá e vem embora?

— Eu pretendo ficar lá por um tempo, preciso conversar a sós com sua mãe.

— Então temos que falar com a mamãe sobre nós irmos pra lá. – disse Thony quase discando o número da mãe

— Não. – peguei de sua mão o aparelho. – Vamos fazer uma surpresa. – Disse piscando pra ele.

— Mamãe não vai gostar disso, ela não gosta de surpresas. – disse ele negando com a cabeça.

— Lembro que ela gostava. – franzi a testa em dúvida.

— Não gosta mais, ouvi ela dizer que não gosta de surpresas. Quando Damon aparece lá em casa sem avisar ela não gosta.

— Esse Damon vai muito lá? – Estava bastante curioso.

— Vai mais lá para ver Olívia. Ele está sempre lá para levar ela pra sair ou só mesmo para brincar com ela. Ele diz que ela pode chamar ele de pai, mas a mamãe diz pra ela não chamar. – Thony revirou os olhos.

O ciúme me atingiu, eu estava cada dia mais distante de minha filha, eu estava empurrando as duas mulheres que eram para estar comigo para os braços de outro homem. Eu não ia deixar Olívia chamar aquele cara de pai, ele pode ter participado da vida dela até agora, porém a partir de agora eu ia lutar por ela, eu perdi o início mas eu tenho a eternidade para a frente.

Bella

Depois Anthony desligou Olívia ficou cabisbaixa, porém não demorou, pois Emmett estava lá para animá-la.

— Como você está em relação ao Anthony ter ido para lá? – Rose me perguntou e eu respirei fundo.

— Eu sinto falta dele de uma forma que não cabe em mim, as vezes penso em voltar para New York apenas para ele não ter mais que ficar meses longe, essa situação que estamos vivendo é complicada. Não vou mentir, eu sou feliz aqui com vocês, sou independente, tenho minha casa, meus filhos, tenho Damon que me ajuda bastante, mas eu sei que Anthony não está feliz, ele não gostar de estar longe da irmã, quando ele está aqui ele sente falta do Edward e quando ele está lá ele sente falta daqui, ele não gosta do Damon. A felicidade do meu filho também conta, sabe? – Eu abaixei a cabeça e mexi meus dedos.

— Eu entendo, porém sua felicidade também conta, sei que a felicidade dele também é a sua, porém, Bella não podemos nos sacrificar pelos nossos filhos. Anthony se adaptou aqui, mas esse aqui é o mundo da Olívia. Lá Anthony terá os Cullen e você e Olívia apenas uma a outra. – Disse Rose colocando a mão em cima da minha, eu confio sempre nas palavras que Rose tem para mim.

— Obrigada amiga. Você tem razão. Lá temos um mundo diferente daqui.

— Edward tem dinheiro, pode vir ver os filhos quando quiser. – Encarei-a

— O filho. – a corrigi.

— Olívia também, você fez ela com dedo?

Sorri com seu modo de falar.

— Acho que ele acredita nisso. – Sorri.

Algumas horas mais tarde estávamos todos na sala assistindo o filme Frozen, pois Olívia insistiu para nós três assistirmos com ela, mesmo depois de assistirmos várias vezes. No meio do filme ela me cutuca.

— Escuta mãe, quero te falar uma coisa. – Ela se virou em minha direção.

Virei minha cabeça e falei: - Fala filha.

— Eh... eu posso esperar acabar o filme. – Ela voltou em direção para a televisão.

— Com licença gente. – Pausei o filme. – Pode falar, filha.

Emmett e Rose voltaram sua atenção para gente.

— Escuta mãe, eu te amo... olha... Eu te amo... escuta mãe. O meu maior sonho da vida é morar em uma casa que fica na praia. – aquilo me pegou de surpresa.

— Legal filha, daqui alguns anos a gente pode escolher uma cidade com praia para morar, aí podemos nos mudar pra lá. – diz carinho em sua bochecha.

— Não, a gente já foi na praia, em North Avenue Beach... Oak Street Beach. – fiquei confusa, era de costume Olívia ficar nervosa e se enrolar nas explicações, mas ela só tem 3 anos.

— Mas você não quer morar?

— Não mãe, eu só quero visitar. Essa casa aqui até que não é ruim.

— Ahhh, então vamos visitar mais praias.

Olhei para meus amigos e os mesmos estavam sorrindo.

— Ehhh... só falta o Thony. – na mesma hora sua voz embarga e seu olhos ficam vermelhinhos.

— So falta o Thony?

— Sim, com o Thony essa casa ia ficar mais perfeita.

— Ai meu Deus que cada dia que passa eu amo mais essa menina. – diz Emmett agarrando Olívia e deitando no seu colo como se fosse um bebê recém nascido e a enchendo de beijo.

— Eu vou levar ela pra mim Bella.

— Não vou não, eu moro aqui e não com você, você não pode me levar, a minha mãe ia ficar com saudade.

— Mas eu fico com saudade também – Emmett fez biquinho.

— Mas você não é minha mãe, você pode vir me visitar, né mãe? – Olívia olhou para mim.

— Sempre, meu amor  - Sorri para ela.

Minha bebê era muito esperta, sabia o que queria e mostrava isso, ela falava bem, apenas quando fazia dengo que falava errado, porém sempre a corrrigi. É nesses momentos que ficam marcados nas memórias dos pais que eu penso em Edward, eu devo isso a minha filha, apensar de ele não acreditar em mim um teste de DNA é capaz de comprovar que Olívia é filha dele. Ele pode não acreditar em minhas palavras, mas em um pedaço de papel eu sei que ele acreditará.

Edward não sabe a flor que perdeu, não sabe o buquê de momentos que ele perde. Olívia é um amor e solta pérolas que para mim seria inesquecíveis. Minha filha é sentimental e isso reflete em todos nós.

Voltamos a ver o filme, quando chegou no final Olívia estava quieta, indicando o seu sono. Rose e Emmett disseram que já iam para casa. Emmett beijou a cabeça de Olívia e ela passou os braços em volta de seu pescoço e o beijou na bochecha, a vez de Rose ela fez o mesmo porém ela não soltou e minha amiga levantou com ela no colo, minha filha deitou a cabeça em seu ombro e vi Rose apertar mais no abraço.

— Quem é o Neném da Titia?

Minha filha não respondeu.

— Cadê?  Diz assim “Eu sou o neném da Titia”.

Olivia continuou sem dizer nada.

Rose a sacudiu e sorriu.

— Vamos, quem é o neném da Titia?

— O filho que você vai ter.

Nós calamos e começamos a sorrir. Ela não queria mais ser chamada de neném.

— Vem cá minha grandona, vou levar você para cama.

A peguei no colo e ela estava começando a pesar.

— Ai tá grandona mesmo, tá começando a pesar. – disse ela deitou a cabeça em meu ombro.

Meus amigos deram um beijo em nós duas e se foram, caminhei para o quarto de Olívia e não demorou e ela estava dormindo. Fui para meu quarto e tomei banho antes de deitar.

Rose tinha razão, aqui era minha casa, eu era feliz aqui, assim como fui feliz em NY, algumas vezes temos que ser sensatos, e ficar aqui é mais sensato que ir para NY, aqui tenho amigos para me ajudar sempre que preciso. Tenho amigos que me amam e amam meus filhos, em NY não tenho mais nada, meu Castelo de NY se ruiu e agora eu construí meu castelo em Chicago. Eu daria um jeito de provar a Edward sobre Olívia, nem que ela tivesse uma vida igual de Anthony em ir visitar o pai, mas agora eu tenho uma vida aqui e daqui não iria destruir meu Castelo.

Com esse pensamento eu me deixei levar pelo sono e em questão de minutos eu já estava dormindo, acordei de madrugada com Olívia me chamando, fui em seu quarto e ela chorava.

— Que foi meu amor? – a peguei e senti sua cama molhada. – Você fez xixi na cama?

Seu choro aumentou.

— Eu fiz xixi mamãe, não me briga.

— Ei calma minha florzinha – Sorri -  Não vou brigar com você. Foi um acidente. Vamos tirar essa roupa e se lavar.

Tirei seu pijama e lavei de sua cintura para baixo e coloquei outro pijama. Coloquei sua roupa molhada em um canto do chão, tirei os lençóis da cama e depois catei tudo e deixei na lavanderia. Voltei para o quarto e peguei Olívia e a levei pra dormir comigo.

— Me perdoa. – Olívia falou.

— Mamãe não tem o que perdoar, foi um acidente, por isso você tem que fazer xixi antes de dormi para isso não acontecer.

— Entendi. Eu vou fazer sempre então.

Beijei sua cabeça e ela me imitou beijando a minha. Dormimos agarrada.

Acordei com Olívia literalmente com cima de mim, tirei-a com cuidado. Olhei no relógio e o mesmo marcava 7:30, ainda era cedo então decidi deixar Olivia dormir por mais tempo. Levantei-me fui fazer minha higiene matinal, logo após sair do banheiro caminhei para a cozinha, era sábado então eu poderia ficar apenas aproveitando o tempo, não estava disposta a fazer café da manhã então comeríamos cereal, Olívia não acharia nada disso ruim.

Não demorou e Olívia acordou, ela sentiu que não era sua cama e que eu não estava no quarto, minha pequena estava com os olhos inchados e com o lençol arrastando no chão, ela sentou ao meu lado e apoiou a cabeça em minha costela, a peguei no colo e a mesma deitou em meu peito.

— Tia Rose vai levar você pra lanchar hoje, você quer ir?

Ela ainda estava com preguiça matinal então não respondeu com palavras, apenas um aceno de cabeça.

— Mais tarde ela disse que pega você, vamos ter que tomar um banho daqui a pouco para lavar esse cabelo.

— Vou poder usar seu Shampoo?

— Não, meu amor, meu shampoo arde os olhos.

— Mas ele é tão cheiroso, eu fecho os olhos.

— É melhor não.

— Poxa.

— O que você não me pede chorando que não faço sorrindo. Vou deixar.

— Ebaaa

Minutos depois coloquei ela para tomar banho e lavei seu cabelo com meu shampoo, enxaguei com todo cuidado para não cair em seus olhos. Olivia ficou toda feliz por eu ter lavado seu cabelo com meu shampoo. Arrumei ela com um vestido rosa sem mangas, uma sapatilha preta e em seu cabelo fiz uma trança embutida virando para o lado. Não demorou e Rose chegou e levou minha filha para um passeio.

Rose

Levei minha princesa para lanchar para ver se ela melhorava mais da tristeza por Anthony está viajando.

Desde que Bella chegou em Chicago e viramos amigas eu me sinto como sua irmã, somos  mais que amigas, quando Bella teve Olívia eu estava lá, cuidei de Anthony quando Olívia não deixava ninguém dormir. Eu amava esses duas crianças, não queria que Bella me separasse deles. Não seria egoísta, eu quero a felicidade deles e dela principalmente, mas não serei falsa em dizer que seria minha felicidade.

Olívia era a princesinha minha e de Emmett e sempre que dava nos estávamos agarrados com ela, não era muito diferente com Anthony, porém ele já estava ficando rapazinho e não se ligava mais em ficar agarrado, apenas quando ele ia jogar vídeo game com Emmett.

Levei Olivia na intuição de comer besteiras e foi o que fizemos, depois passei em uma loja e comprei uma roupa para ela. Logo após as compras de roupas fomos em uma loja de brinquedo, Bella ia surtar quando visse eu comprando essas coisas, ela diz que Emmett e eu mimamos muito os filhos dela, mas a mãe tem que ser a rígida e nós os tios estamos aqui para mimar.

Estávamos vendo os brinquedos, quando olhei para o lado Olívia havia sumido, na hora meu sangue gelou e eu comecei a andar pela loja quando há vi perto de um homem, ele estava na altura dela e ela apertava sua mão.

— Olívia

— Edward.

Na hora fiquei branca e chamei Olívia que na mesma hora olhou para mim e correu em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, rola um comentário ou uma recomendação para animar esse bebezinho aqui? ;D