Beija-me Sem Medo escrita por Lucas Capoani


Capítulo 9
VIII-Toronto(Parte 1).


Notas iniciais do capítulo

E é a partir desse capítulo, que as aventuras tendem a começar...Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658301/chapter/9

Toronto-Canadá

Pela primeira vez em toda minha vida, ou morte, não sei explicar muito bem isso, estou confiando em uma bruxa.Quem diria..Um vampiro confiando plenamente em uma bruxa que odeia vampiros mas acabou ajudando um por ser "bonzinho".

Tem algo de errado nessa historia, mas vou arriscar do mesmo jeito.De acordo com a bruxa Bennett, Damon está em algum lugar secreto aqui de Toronto, um lugar frio e enorme, acho que é por ser a maior cidade do Canadá.

  Faço qualquer coisa para poder ver Damon agora, qualquer coisa mesmo.Aluguei meu quarto em um Hotel super caro em um dos lugares mais movimentados da cidade, essa é uma das vantagens de ser vampiro, dá pra hipnotizar pessoas para deixar eu ficar com o quê quero.

É depressivo saber que a "Era-disco" está chegando ao fim...O quê será do mundo musical a partir de agora?Meus instintos de vampiro estão me dizendo que os lugares para dançar ainda vão continuar se chamando Discoteca, eu espero.Anos 80 foi a melhor epoca para festejar, isso eu tenho certeza.E foi a melhor epoca da minha imortalidade por enquanto, pois foi ai que me apaixonei perdidamente por Damon, por mais que tenha sido uma coisa proibida, tivemos nossos altos e baixos no decorrer daquilo, e hoje em dia me pergunto, será quê para ele ficaram as lembranças boas ou ruins?

Sai do meu quarto de hotel para ir conhecer um pouco de Toronto, quem sabe eu consiga achar ainda hoje alguma pista do paradeiro de Damon Salvatore.

As pessoas daquele lugar eram lindas e sofisticadas, as ruas limpas, tudo bem diferente de Mystic Falls...Ali o transito era imensso, pessoas buzinavam e xingavam os carros da frente, em Mystic Falls tem esse problema não, até por que, não tem tantas pessoas em Mystic Falls. 

NÃO ACREDITO, consegui chegar ao High Park, o parque mais conhecido de Toronto, e também, o mais lindo e verde.Aquele parque dava uma sensação se paz e harmonia, me deixava mais calmo e esperançoso de conseguir encontrar logo logo Damon e Lexa.

Enquanto eu ficava olhando bem para a paisagem do High Park, uma mulher de cabelos vermelhos, olhos negros que combinavam totalmente com sua roupa, veio se sentar ao meu lado no banco. 

—Você parece pensativo, o quê houve?-Perguntou ela, com uma voz doce.

—Eu te conheço?-Perguntei confuso, por quê alguma desconhecida me perguntaria isso? 

—Bom..Não, mas podemos nos conhecer melhor, se quiser-Respondeu com um sorrisinho no rosto, ela tinha lindas covinhas quando sorria, Damon tem isso, aquilo me fez sentir mais saudades ainda.

—Ah, desculpa aí, mas..Eu sou homossexual-Respondi.

—Ai meu Deus, não, você entendeu errado as coisas.Meu nome é Kristen Campbell, sou psicologa, resolvo os problemas das pessoas-Falou rindo.

Naquele instante fiquei todo vermelho de vergonha, eu já passava vergonha em Mystic Falls, agora trouxe meu escandaloso lado para Toronto.Fiquei sem reação e comecei a rir, assim com ela.

—Você já viu essa pessoa?-Perguntei mostrando a ela  uma foto de Damon.

 

Ela olhou bem para a foto, e balançou a cabeça para os lados, respondendo que nunca viu ele em toda a sua vida.

—É seu namorado?-Perguntou.

—Sim, mas tivemos uma briga, não vejo ele a um bom tempo, ele e minha melhor amiga sumiram praticamente no mesmo período.Estou tão preocupado, eu não sei mais o quê fazer.

—Qual é o nome dele?-Perguntou.

—Damon Salvatore-Respondi.

—Nunca ouvi esse nome em toda a minha vida, vocês viviam aqui em Toronto?-Perguntou.

—Não, Mystic Falls, não deve conhecer, é meio desconhecida e pequena-Respondi.

—Como sabe que ele está aqui em Toronto?-Perguntou confusa.

—Meus instintos dizem que ele está nessa cidade.Por mais que seja uma cidade enorme, irei encontra-lo-Respondi confiante.

—Boa Sorte!-Falou ela.

—Obrigado-falei.

—Ei, pegue meu cartão, se precisar resolver algum problema, me ligue!-Falou me entregando um cartão de seu trabalho, "Psicologa Kristen Campbell".

—Pode deixar!-Falei enquanto ela saía do banco e andava para fora do High Park.

Comecei a caminhar para fora de lá também, provavelmente iria para algum lugar cheio de pessoas, para perguntar a cada uma, se viram a pessoa da foto.

—Cara, eu juro por Deus, era um vampiro-Ouvi isso na conversa de dois adolescentes perto da saída do High Park.

—Cara você ta ficando maluco?Não existem vampiros, provavelmente era alguém fantasiado tentando te assustar-Respondeu o amigo dele.

—Foi real, ainda mais naquele lugar, cara, tem muitas historias antigas na casa Loma, como tem tanta certeza que não era um vampiro real?-Falou o cara que viu um "vampiro".

A Casa Loma, pelo o quê sei, é um castelo, o castelo mais famoso de Toronto, foi construido entre 1913 e 1914. pertencia ao homem mais rico de Toronto.Hoje em dia, o castelo é um ponto turístico, milhares de pessoas vão lá para ver as antiguidades presentes na casa/castelo.

E se tiver mesmo um vampiro rondando os cantos daquele castelo?E se for Damon?Preciso ir investigar.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beija-me Sem Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.