Beija-me Sem Medo escrita por Lucas Capoani


Capítulo 10
IX-Toronto(Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é dedicado a todas as mulheres que sofrem abusos sexuais e verbais no mundo inteiro, todos os dias, milhares de mulheres são julgadas por usarem roupas curtas, e algumas pessoas dizem que estão pedindo para serem estupradas, sendo que jamais, J-A-M-A-I-S, roupa irá definir o carater de alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658301/chapter/10

 Cheguei na frente da Casa Loma, ou como alguns cidadões de Toronto dizem, "O castelo de Toronto".E o lugar é realmente lindo, mas eu não gostaria de viver ali, é muito "Cafona" nos dias de hoje...

Vi que tinha duas pessoas além de mim no lado de fora olhando para o castelo, estavam com um camera tirando foto, pensei em ir lá e mostrar fotos do Damon e da Lexi para eles, então eu fui, porque eu não só penso, eu faço.

—Olá, eu gostaria de fazer uma pergunta-Falei tirando de meu bolso duas fotos, uma de Damon e outra de Lexi.

—Pois não...? -Falou a mulher loira que estava acompanhada do cara loiro, que estava me olhando curioso.

—Vocês já viram essas duas pessoas por aqui?-Perguntei mostrando foto deles. 

Eles fuzilaram bem as fotos, olharam um para o outro, me olharam.

—Eu tenho uma impressão de já ter visto a garota, qual é o nome dela?-Perguntou o homem.

—Lexi, e o homem se chama Damon, reconhece eles?-Perguntei.

—MACACOS ME MORDAM!-Gritou o homem-Eu vi ela no bar no qual sou dono, aconteceu algo com ela?-Perguntou ele curioso.

—Quando você a viu?-Perguntei esperançoso.

—Acho que a algumas semanas atrás-Respondeu.

—Como ela estava?-Perguntei.

A mulher apenas estava apenas observando, confusa.

—Ela tava caindo para os lados, devia estar bebada e drogada, falou que injetaram nela uma coisa, que ela chamou de Verbena-Respondeu.

Ai meu Deus, Lexi, o quê fizeram com você, agora sim que a minha aflição e agonia vai começar, onde Lexi está?O quê aconteceu realmente com ela?Damon deve estar com ela, os dois estão correndo perigo, se eu já estava assustado antes, imagine agora.

—O quê mais ela disse?-Perguntei parecendo que o coração estava saindo pela garganta, mesmo ele não batendo mais.

—Ela disse que estavam atrás dela, e que iriam tortura-la até a morte, quando fui ligar para a policia, uns caras barra pesada entraram no bar e carregaram ela, eles eram gigantes, colocaram ela em um carro todo preto, eu pude ver a placa do carro, mas uma mulher chegou por trás de mim, e pediu para eu esquecer o numero da placa...E eu não sei como isso foi possivel, mas...Eu esqueci realmente-Falou assustado.

—No mesmo dia, eu vi ele, e ele parecia ter visto um fantasma, de tão alterado que ele tava com tudo isso que aconteceu no bar dele, coitadinho-Disse ela beijando-o.

—O quê eles dois são seus?-Perguntou ela.

—Amigos-Respondi.

Entrei na casa Loma, e vi que só havia antiguidades lá naquele lugar, naquele primeiro andar do lugar, vi que havia uma biblioteca, uma sala de jantar, a estufa, logo depois da estufa vem a sala de serviço, estudio de Sir Henry, Sala de Fumo, Sala de Bilhar e Sala de Carvalho.O dono da casa era o cara mais rico de Toronto, morreu e deixou tudo isso, não conseguiu colocar tudo dentro do caixão.

No segundo andar, comecei pela suite de Sir Henry, logo depois fui direto para a casa de banho dele, tinha até suite de convidados(o quê é normal em casa de gente rica), e também entrei na sala redonda.

No terceiro andar, encontra-se o Museu Regimental dos The Queen's Own Rifles of Canada, Escadas para a Torre, Sala Kiwanis, Sala de Jardim, Sala dos Criados, Sala Austin. 

Na Cave, havia,  Loja de Presentes, Café do Castelo (Ginásio - nunca concluido), Piscina (nunca concluida), Adega, Túnel para o Pavilhão de Caça e Estábulos.

Traduzindo...Andei por todo o castelo, e não encontrei nenhuma pista, ABSOLUTAMENTE NADA!

A conversa que ouvi entre aqueles homens, foi tudo uma bobagem, não tem nenhum vampiro aqui na casa Loma, além de mim, é claro.

Só por quê é considerado um castelo, já estão querendo inventar um dracúla onde não tem..

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Ouvi alguém gritando, e corri para a direção do grito.Era no segundo andar, o homem que me deu informação sobre o paradeiro de Lexi, estava com a cabeça arrancada, e a mulher que devia ser namorada dele, estava desmaiada no chão.

Ouvi barulho de sirene, era policia ou hambulancia...Parece que não sou o único vampiro aqui em Toronto, e parece que este outro vampiro, não quer me deixar encontrar Lexi e Damon, o amor da  minha vida.

Melhor ele se preparar...Por quê a coisa vai começar ficar feia aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beija-me Sem Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.