Poseidon e Hilda escrita por LESTAD


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6583/chapter/9

CAPITULO 9=O PLANO DE KANON

 

A festa no reino do mar estava chegando ao fim,e Tetys finalmente aceita a proposta de Kanon para que juntos separem Poseidon e Hilda.

Mas sem saber de nada, Poseidon e Hilda aproveitam a festa ao maximo se divertindo muito com a companhia um do outro.Eles passam a noite juntos e então Hilda desperta e vê Poseidon deitado de seu lado a olhando,e então Hilda fala:

Hilda: Poseidon,e você!Achei que tudo tinha sido só um sonho!

Poseidon: Não foi sonho minha princesa!Foi tudo muito real!

Hilda: Mas o que esta fazendo ai me olhando?

Poseidon sorrindo: Eu apenas a observava enquanto dormia!Não conseguia parar de admira-la!!

Hilda sorri docemente olhando para Poseidon e depois fala:

Hilda: Há pare com isso,assim fico sem saber o que dizer!

Poseidon então acaricia os cabelos de Hilda de vagar e depois fala:

Poseidon: Não se preocupe minha querida!Você não precisa me falar nada!

Hilda: Hum!Tudo bem,mas eu não posso mais demorar!Eu preciso ir embora agora mesmo Poseidon!

Poseidon: Hum!Que pena!Achei que ia ficar para tomar café da manhã comigo!

Hilda: Eu não posso,já estou muito atrasada!

Poseidon: Tudo bem,eu entendo!Depois já tivemos uma noite maravilhosa não quero que tenha problemas em Asgard!

Hilda sorri dando um longo beijo em Poseidon.Enquanto isso Kanon e Tetys se encontram fora do templo de Poseidon para dar inicio ao seu plano.Depois de conversar alguns instantes ele se separam.

De volta a Hilda e Poseidon,ele fala:

Poseidon: Tudo bem então Hilda!Me espere um momento!Eu vou ao meu quarto e volto logo para acompanha-la!

Hilda: Tudo bem!Mas não demore!Vou andar um pouco em quanto o espero!

Hilda então sai do quarto,e depois começa a andar por um corredor do templo observando tudo enquanto esperava Poseidon,mas de repente alguém chama por ela.Ao se virar Hilda vê alguém,e então olhando melhor o reconhece e pergunta:

Hilda: Mas você não é um dos generais de Poseidon?

Kanon: Sim,eu sou o General dragão marinho!

Hilda: E o que você quer me falar dragão marinho?

Kanon: Eu não tenho muito tempo então serei rápido!Eu na verdade sou um cavaleiro de Athena princesa Freya.......estou aqui vigiando Poseidon!

Hilda olha surpresa para Kanon ouvindo aquelas palavras.Enquanto isso Poseidon sai de seu quarto para ir encontrar Hilda,mas e impedido por Tetys que fala:

Tetys: Meu imperador!Preciso falar com o senhor agora!

Poseidon: Tetys,eu não posso agora!Me fale quando eu voltar!

Tetys: Mas como assim?Aonde o senhor esta indo?

Poseidon: Hora Tetys,isso não e de sua conta!

De volta a Hilda,ela pergunta a Kanon:

Hilda: Do que esta falando!Como assim e um cavaleiro de Athena e esta vigiando Poseidon?

Kanon: Vou ser rápido porque nosso tempo e curto!Eu apenas estou me passando por general de Poseidon para poder vigia-lo de perto,por ordem da deusa Athena que tem medo que ele tente algo para dominar o mundo!

Hilda: Não!Pare de falar bobagens!Eu não acredito em nada disso,Poseidon jamais faria isso!

Kanon: Não se engane princesa Hilda!Eu estou aqui me arriscando para avisa-la de que Poseidon apenas a esta usando para alcançar seus objetivo de dominar o mundo!

Hilda: Já chega!Não vou ouvir mais nada!Você esta mentindo!

Kanon: Por favor, princesa Hilda!Tem que acreditar no que digo!A senhorita precisa vir comigo agora mesmo, não é seguro ficar aqui!

Hilda: Já chega!Não vou ouvir mais nada!

Hilda então se vira e para ir embora,mas Kanon a então a cerca novamente e fala suplicando:

Kanon: Princesa Hilda!E muito importante que acredite em mim!A senhorita precisa vir comigo,eu preciso lhe mostrar uma coisa!

Hilda: O que precisa me mostrar?

Kanon: Tenho certeza que quando vir isso vai acreditar em mim!

Hilda ainda resiste mais um pouco,mas no fim acaba indo.Enquanto isso Tetys fala a Poseidon:

Tetys: O senhor esta errado sobre Hilda!Ela não é fiel ao senhor!Vai trair-lo na primeira oportunidade!

Poseidon: Já chega Tetys!Não vou mais ouvir seus absurdos!

Poseidon então empurra Tetys para o lado e segue para encontrar Hilda.

Enquanto isso Kanon e Hilda chegam a uma sala e então ele pega algo que estava escondido.E um vaso e Kanon fala:

Kanon: Esta vendo isso Hilda?E a ânfora de Athena!

Hilda: Ânfora de Athena!E para que serve isso?

Kanon: E aqui que Poseidon foi aprisionado por Athena durante séculos!E era isso que eu estava procurando!Hilda com essa ânfora Athena poderá novamente aprisionar Poseidon!

Logo depois Kanon entrega a Ânfora para Hilda e fala:

Kanon: Você precisa leva-la imediatamente daqui!

Hilda segura a ânfora ainda não acreditando no que estava ouvindo.Ela não podia acreditar que Poseidon estive-se mentindo sobre tudo o que sentia.Não podia acreditar que Poseidon estava a usando-a para dominar o mundo e então fala:

Hilda: Mas porque Poseidon precisa de mim afinal?

Kanon: E simples Hilda!Ele pretende faze-la convocar e usar os lendários guerreiros deuses de Asgard para enfrentar os cavaleiros de Athena!

Hilda: Haaa!Não posso acreditar!

Enquanto isso Poseidon esta procurando Hilda,mas ainda não a encontrou e Tetys o segue de perto e  então fala:

Tetys: O senhor não acha estranho imperador!Que Hilda saia sozinha pelo templo!

Poseidon: Hora nada diga bobagens!Ela esta conhecendo o lugar!O que há de estranho nisso?

Tetys: Nada meu imperador!O senhor esta certo!

De volta a Hilda ela esta muito confusa e fala:

Hilda: Eu não posso acreditar nisso, não pode ser!

Kanon: Mas essa e toda a verdade Hilda e eu precisa contar a você!Não posso deixar que Poseidon ameace a paz no mundo!

Hilda fica segurando a ânfora a olhando sem falar nada e Kanon então continua:

Kanon: Agora Hilda você tem que ir e levar a ânfora!

Hilda: O que?Não eu não posso fazer Hilda!

Kanon: Você precisa!O mundo todo depende disso Hilda!

De repente a voz de Poseidon e ouvida pelos dois:

Poseidon: Hilda!!!Aonde você esta?Hilda!!!

Hilda fica assustada e Kanon se aproveita:

Hilda: Por favor!Tem que ir agora!Eu preciso continuar aqui vigiando Poseidon!

Hilda esta assustada,confusa e sem saber o que fazer e então meio que de impulso sai correndo dali.Kanon começa a rir satisfeito e então Poseidon chega ao lugar e pergunta:

Poseidon: Dragão marinho!Você viu Hilda por aqui?

Kanon: Não meu imperador!Por aqui ela não passou!Mas o que ouve?Algum problema?

Poseidon: Não!E claro que não e nada!

Em seguida,Poseidon segue sua procura por Hilda,mas Tetys que apenas observava de longe recebe um sinal de Kanon.Já Hilda continua correndo desesperadamente meio sem rumo.As palavras de Kanon não paravam de se repetir em sua cabeça.Mas ao mesmo tempo que ela acreditava que era tudo mentira e que Poseidon estava sendo sincero no que sentia,ela se lembrava do porque Poseidon tinha se aproximado dela na primeira vez.Foi justamente para propor a ela que uni-se a ele contra Athena.Então quem estava falando a verdade,Poseidon e seu amor,ou Kanon e sua preocupação com o mundo.De qualquer jeito Hilda não diminuía o seu ritmo ainda levando em suas mãos a ânfora de Athena mesmo sem saber o que deveria fazer com ela.A verdade e que uma grande tragédia pode estar para acontecer.

 

Continua........

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da minha fic!!
Deixem reviws falando valeu!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poseidon e Hilda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.