Poseidon e Hilda escrita por LESTAD


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6583/chapter/10

CAPITULO 10=UM TRISTE FIM!!

 

Kanon e Tetys finalmente iniciaram seu plano para separar Poseidon e Hilda.Enquanto que Hilda continuava colocando a lealdade de Hilda em duvida com Poseidon, Kanon fazia Hilda acreditar que estava sendo usada por Poseidon para que ele alcança-se seus objetivos de dominar o mundo.

Ao mesmo tempo em que, Poseidon procura Hilda desesperado por todo o santuário do mar,ela foge para Asgard desesperada e ainda meio que sem rumo levando junto a ânfora de Athena.Poseidon então ouve Tetys gritando por seu nome.ela vem correndo e quando chega próximo de Poseidon ainda meio sem fôlego fala:

Tetys: Imperador!!Tenho algo muito importante para contar!!

Poseidon: Tetys,eu não tenho tempo para isso agora!!Seja o que for pode esperar para depois!

Tetys: Creio que não pode não meu senhor!Pois tem haver com Hilda!

Poseidon: O que você disse?Você achou Hilda?Aconteceu algo com ela?

Tetys então fica olhando para Poseidon e não responde um pouco hesitante,então ele pergunta de novo:

Poseidon: E então Tetys!!O que queria me dizer afinal?Fale de uma vez!!

Tetys: Não e fácil dizer isso meu senhor!!Mas eu vi Hilda passando correndo em direção a saída do santuário!

Poseidon: O que?Hilda indo em direção a saída do santuário?Mas porque será?

Poseidon fica surpreso e meio sem palavras,mas então se lembra de que Hilda havia dito que precisava chegar em Asgard antes do amanhecer,pois não queria que ninguém soube-se que ela havia dormido fora de casa e então se acalma e sorrindo fala:

Poseidon: Há tudo bem Tetys!Eu já entendi tudo!Ela fez isso porque precisava chegar em Asgard antes do amanhecer!Embora seja estranho ela ter ido sem se despedir de mim!

Tetys: Bom meu senhor,eu não terminei de contar tudo!Hilda estava indo embora e junto de si levava a ânfora de Athena!!

Poseidon fica sem palavras diante daquilo.Não ele não podia acreditar que estava ouvindo que Hilda o havia traído e então questiona Tetys:

Poseidon: Não,você deve ter visto errado!!Não pode ser a ânfora que você viu com Hilda!

Tetys: Eu não tenho duvidas meu senhor!Foi a ânfora sim sem duvidas!

Poseidon: Como pode ter certeza!E depois Hilda nem sabia de nada sobre a ânfora e muito menos aonde ela estava!

Tetys: Bom,eu sei o que eu vi meu imperador!

De repente Kanon chega apressado ao lugar aonde estão Poseidon e Hilda e interrompendo fala:

Kanon: Não meu senhor Poseidon!Não há engano algum!Depois que Tetys me avisou eu mesmo fui conferir e realmente a ânfora desapareceu!!

Poseidon: Dragão marinho!!Não diga besteiras!!Tenho certeza que a ânfora esta lá,você apenas não olhou direito!

Kanon: Não meu senhor,eu procurei muito bem e a ânfora sumiu!

Tetys: Eu já disse!Foi Hilda quem pegou,eu vi!

Poseidon: Já chega!!Eu mesmo vou ver isso!

Em seguida os 3 partem para o local do santuário aonde a ânfora estava escondida.O local era uma pequena sala que ficava em um local um pouco escondido do templo e depois de procurar por alguns segundos,Poseidon nada encontra ficando totalmente arrasado.

Poseidon: Eu não acredito!Como a ânfora pode ter sumido daqui!Não pode ter sido Hilda!

Kanon: Imperador Poseidon!Que a ânfora sumiu não há duvidas,mas não significa que foi Hilda!

Tetys: Hora não fale bobagens dragão marinho!Eu vi Hilda com a ânfora!

Poseidon ouve tudo o que os dois falam ainda não acreditando no que estava acontecendo e então Kanon pergunta a ele:

Kanon: Meu senhor!O que devemos fazer?Devo mandar soldados atrás de Hilda!!

Poseidon: Não!Essa e uma questão que eu vou resolver pessoalmente!!

Kanon: Há sim meu senhor!Se for o que deseja!

Em seguida sem falar mais nada,Poseidon sai apressado atrás de Hilda,deixando Kanon e Tetys para trás.Eles se olham e Tetys pergunta a Kanon:

Tetys: Eu não entendo! Porque disse a Poseidon que talvez não fosse Hilda a responsável pelo sumiço da ânfora?

Kanon: Porque culpar Hilda e a sua parte Tetys!Assim como deixar Poseidon com dúvidas!A minha parte era fazer Hilda sair do reino do mar levando a ânfora e achando que Poseidon havia a enganado!!

Tetys: Hum!!Esta bem, isso faz sentido, mas e agora?

Kanon: Agora só temos que esperar!Quando Poseidon ver Hilda com a ânfora!!Hahahahahaha!!

Tetys: Mas e se ela tentar explicar?

Kanon: Ela tentar explicar?Hilda nesse momento acha que foi usada por Poseidon!!Ela vai e acusa-lo disso!!Ou seja,eles vão sem duvidas brigar definitivamente!!

Já em Asgard,Hilda depois de muita andar para um pouco senta debaixo de uma arvore encostando-se para descansar.Lagrimas correm pelo seu rosto,ao mesmo tempo que ela se pergunta se deve voltar ao reino do mar.Hilda segura a ânfora a olhando fixamente.

Hilda: O que foi que eu fiz!Não deveria ter saído daquele jeito do santuário de Poseidon!!

Hilda então levanta-se ainda sem saber o que deveria fazer,mas de repente uma voz ecoa no lugar.Ao virar-se para olhar ela avista Poseidon.

Poseidon: Hilda!!O que aconteceu?

Hilda: Poseidon!!!

Poseidon: Responda Hilda!O que ouve?

De repente Poseidon repara nas mãos de Hilda, a ânfora de Athena.

Poseidon: Mas essa e a ânfora!!Então você a pegou Hilda?

Hilda: Eu não!!Poseidon eu.....

Poseidon: Então era mesmo verdade!!Hilda como você pode me trair desse jeito?

Hilda: Espere ai Poseidon!Eu não trai você, mas você sim que estava apenas me usando para dominar esse mundo!!

Poseidon: Não diga bobagens Hilda!Você e que me usou para roubar essa ânfora!!Como pode fazer isso Hilda?Eu te amava de verdade como nunca amei ninguém!

Hilda: Mas e os seu planos de dominar o mundo?

Poseidon: Eu desisti de tudo por você!Mas já percebi que foi um erro!!

Hilda: Isso e mentira!!Você nunca desistiu de dominar o mundo Poseidon!Você apenas me usou para fazer isso!!

Poseidon: Já chega disso Hilda!!Alem de me trair e roubar essa ânfora,você ainda fica me acusando!!Acho que e hora de botar um fim nisso tudo!!

Hilda: Do que esta falando Poseidon?Como assim colocar um fim em tudo?

Hilda olha assustada e atenta para Poseidon que esta com uma expressão seria no rosto e então responde:

Poseidon: Quando eu fui a Asgard para propor a você que se uni-se a mim para destruir Athena e controlar esse mundo para que uma nova era surgi-se você recusou Hilda!!Depois você fingiu me amar,mas na verdade apenas me usou para conseguir essa ânfora!!Pois bem,agora Hilda você vai obedecer todas as minhas ordens sem questionar!!

Hilda: Como assim Poseidon?Porque esta falando isso?

De repente algo acontece com Hilda e ela não consegue mais se mover ficando desesperada.

Hilda: O que esta havendo?Porque não posso me mover?

Poseidon: Esse e o poder do meu cosmo Hilda!Eu a paralisei!

Em seguida, Poseidon abre sua mão direita e nele há um anel.

Hilda: O que é isso Poseidon?O que pretende afinal?

Poseidon: Sabe Hilda!Eu pretendia lhe dar de presente um belo anel para representar o nosso amor!!Mas como tudo não passou de uma mentira!Como nosso amor era falso!!Agora vou te dar um outro anel!!Para comemorar a sua eterna obediência a mim!!

Hilda: Poseidon,que anel é esse?

Poseidon: Esse minha querida Hilda e o anel de nibelungo!!E você vai ficar sob meu poder através dele!!

Hilda: Não pode ser!Esse é o lendário anel de nibelungo!Porque você esta com ele?

Hilda: Meu plano inicial era usa-lo em você para domina-la,mas acabei me apaixonando por você!!Mas agora isso já não importa mais!!

Em seguida,Poseidon pega a mão direita de Hilda e coloca o anel de nibelungo em seu dedo.Imediatamente algo começa a acontecer com Hilda e logo depois ela desmaia.

 

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poseidon e Hilda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.