Love And Loss escrita por Reptiliano


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658151/chapter/1

Stephen abriu seus olhos e se viu deitado em sua cama quase caindo. Percebeu, ao olhar mais atentamente para frente, que fora despertado pela claridade do Sol e pelo “quase-tombo”. Virou-se devagar para tentar entender o porquê de estar quase no chão, sentindo falta de espaço, e foi quando percebeu que ele estava lá.

Quase sem perceber, Stephen sorriu enquanto observava John dormir como um anjo. Mexeu o rosto rapidamente quando Stephen passou a mão delicadamente em seu rosto para acariciá-lo.Stephen não queria acordá-lo, porém não resistiu ao desejo de tocá-lo.

John abriu os olhos lentamente enquanto puxava o ar para os pulmões.Sorriu ao perceber Stephen à sua frente, encarando-o. O loiro aproximou seu rosto para perto do rosto de Stephen e robou-lhe um selinho.

- O que você está fazendo? – Disse Stephen antes de ter outro selinho roubado – Eu ainda não escovei meus dentes.

- Eu não ligo – Foi tudo o que John disse.

Sob a coberta, Stephen sentiu as pernas de John entrelaçarem-se com as suas e então aproximou o resto do corpo ficando “colado” com o do loiro enquanto o beijava.

- Senti sua falta – Stephen falou baixinho. Os dois estavam tão juntos que um podia ouvir a respiração do outro – Foi difícil viver sem você, mas... Agora...

- Está tudo bem – John completou e envolveu Stephen em seus braços – Eu estou aqui. E não vou a lugar algum.

- Isso é música para meus ouvidos.

John sorriu maliciosamente e cochichou próximo ao ouvido de Stephen:

- E o seu gemido é música para os meus – John voltou a encarar Stephen, que em um segundo ou dois já havia corado – Senti sua falta também – O loiro disse, por fim.

- Eu não quero deixar seus braços. Nunca.

- Então não deixe.

Os dois se abraçaram e John beijou a cabeça de Stephen.

Tinham passado por tantas coisas juntos. Tantas lutas, intrigas, mentiras... Tanto sofrimento... Após a queda da Ultra, John desapareceu misteriosamente e, meses depois retornou, porém alegava não lembrar de nada após o ocorrido. Por estar sem memória, John não queria ficar perto de Cara e dos outro por sentir-se desconfortável, ainda mais no prédio da Ultra, então Stephen o chamou para morar com ele, pelo menos por uns tempos.

Desde que fora expulso do covil pela primeira vez, que John e Stephen estavam mais próximos. Os dois acostumaram a ficar acordado até tarde conversando sobre aventuras e desventuras amorosas do passado de ambos e isso não havia mudado, pelo visto.

O que realmente havia mudado, era o desejo incontrolável de Stephen por John e vice-versa. Um não sabia que o outro se sentia assim, visto que nunca haviam falado sobre isso em voz alta, mas de alguma forma John e Stephen se relacionaram noite passada. Foi quando Stephen percebeu...

- John...

Stephen levantou a cabeça encarando o loiro à sua frente que parecia estar caindo no sono novamente. John despertou quando ouviu seu amado chamando-o e balançou a cabeça, na tentativa de espantar o sono.

- O que foi? – John piscou forte – Aconteceu alguma coisa?

- Nós dois...

- Transamos? Nem parece, não é mesmo? Esperei tanto pelo momento em que eu o teria comigo.

- Não é que...

- O que? Não foi bom?

- Foi, mas é que...

- Então o que está acontecendo?

- Por que você não me deixa terminar de falar pra entender!? – Stephen falou alterando o tom de voz.

Os dois fitaram-se enquanto Stephen respirava profundamente.

- Você não devia ter dito essas coisas – John falou com uma calmaria assustadora – Tsc.

- Por que não?

De repente Stephen não sentia mais as pernas de John envolvendo as suas. Aos poucos, os braços do loiro já não envolviam seu corpo também.

- Eu te amo, Stephen. E mesmo que isso não seja real, não significa que este sentimento nunca foi.

- John.

Stephen segurou no rosto do loiro e o beijou enquanto as lágrimas escorriam involuntariamente.

- De novo não! – Stephen falou e em seguida beijou John antes que esse (ou o que sobrou deste) desaparecesse.

***

Stephen acordou bruscamente, olhando em volta desesperado para ver John ao seu lado, porém não havia niguém.

Não havia ninguém há muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí!? O que vocês acharam?
Sugestões, dúvidas, críticas, entre outros... são bem vindos. Seu feedback só ajuda no desenvolvimento da história! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Loss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.