Love And Loss escrita por Reptiliano

Love And Loss

"Desde que fora expulso do covil pela primeira vez, que John e Stephen estavam mais próximos. Os dois acostumaram a ficar acordado até tarde conversando sobre aventuras e desventuras amorosas do passado de ambos e isso não havia mudado, pelo visto. O que realmente havia mudado, era o desejo incontrolável de Stephen por John e vice-versa. Um não sabia que o outro se sentia assim, visto que nunca haviam falado sobre isso em voz alta, mas de alguma forma John e Stephen se relacionaram noite passada. Foi quando Stephen percebeu..."


Classificação: 16+
Categorias: Tomorrow People
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (702 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/11/2015 às 12:14 | Atualizada: 08/11/2015 às 12:14


Notas da História:

Eu não pretendo continuar essa história, apesar de estar planejando minha última long-fic de The Tomorrow People. Porém pode ser que eu volte com mais one-shots sobre a série ou esse meu shipp (o que é muito provável, visto que Jephen é meu otp ♥).
Bom... Espero que gostem. Boa Leitura. xoxo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. Capítulo Único
702 palavras