Trono de Sombras escrita por LeonardoSantos


Capítulo 3
Mary Bitten




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658145/chapter/3

Mary estava cansada.

Esteve muito tempo ocupada com a criação de um exército poderoso para derrotar Chris, mas pouco queriam se juntar a causa. Estavam mais preocupados com o próprio bem do que com a causa que ela estava pretendendo criar.

– As fronteiras estão tomadas, Mary- Falou Aurora, preocupada.

Mary abaixou a cabeça, irritada.

– Não temos muito a fazer se a fronteira está ocupada com os soldados do império. Robin e Valerie estão tomando a parte leste do castelo, mas agindo nas sombras, se Chris souber de nossa dianteira, será pior.

Aurora ficou desanimada.

– Amiga, não podemos perder a fé.

...

Peter estava dirigindo, enquanto Timothy lia um livro de encantamentos.

– Amor, o problema de Chris, é que ele é imortal, a única forma de derrotar ele completamente, é voltando no tempo, no exato momento em que Chris Heart recebe o dom ou nasce das sombras.

Peter parou, por um momento.

– Essa é a única forma?

Timothy assentiu.

– Vamos acabar com o mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trono de Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.