Trono de Sombras escrita por LeonardoSantos


Capítulo 2
Peter Green


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal
Desculpa a demora para postar, estava bem ocupado
Mas vamos la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658145/chapter/2

Peter estava triste!

Ele estava deitado, pois ainda estava muito cedo para levantar. Ele perdera dois amigos na ultima batalha que teve com as forças inimigas. Ele ainda não aceitara que Alkban havia morrido na luta contra Chris.

Timothy repousava tranquilamente ao seu lado, apesar de ter perdido o seu pai adotivo, ele estava bem, a classe de magos é forte o suficiente para aceitar a morte como ela vier

Peter levantou e desceu as escadas em direção à cozinha, sua mãe estava acordada, tomando o café da manhã. Timothy era bem aceito pelos seus pais, Peter agradeceu por ter pais que pensassem com mais liberdade.

– Bom dia filho!- Falou ela, entusiasmada. Ela estava assistindo o canal de esportes, sendo que odeia tudo o que envolve esporte.- Seu pai teve que ir para uma reunião urgente, mas não antes de lhe dar o seu presente de aniversário.

Peter sorriu e pegou o pequeno embrulho de papel dourado e abriu. Dentro do pacote, havia uma caixa marrom. Ele a abriu e nela havia uma chave.

– Mãe, não estou acreditando nisso!- Falou ele, de uma forma, um tanto incrédula.

– Seu carro está na garagem, filho.- Falou, sorrindo.

Peter correu até a garagem e viu uma Maserati preta, igual a que seu pai tem. Seus olhos se iluminaram, pois não tinha ideia de que ganharia seu primeiro carro justamente agora.

– Obrigado mãe, o Timothy ainda está dormindo. Posso levar o café da manhã dele para o quarto?

– Sim, amor.

Peter subiu as escadas com a bandeja nas mãos e quando entrou no quarto, Timothy estava se espreguiçando e sorriu.

– Bom dia, meu querido de 19 anos!- Falou, com um sorriso gigante no rosto.

– Bom dia mago da floresta-Falou Peter, soltando gostosas gargalhadas.

Timothy soltou algumas gargalhadas e começou a comer.

– Temos que ir para Órion, para fortificar as defesas, Mary me contou ontem, que a tropa rebelde está um pouco enfraquecida.

Peter olhou para Timothy e falou, com uma expressão sombria.

– Agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trono de Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.