Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1 escrita por Mikally


Capítulo 9
Novos Viajantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658120/chapter/9

P.O.V Narradora.

Todos estavam sentados em circulo, esperando o locl se silenciar dos murmurinhos para Hermione falar.

–Bom. Este foi o primeiro capítulo do livro Um. A partir de agora, vai ser resumido. Com poucos detalhes.

Todos concordaram. Quando Remus (Que pediu para ler) ia começar, escutaram um estrondo, e do nada, um garoto palido, de nariz curvo e cabelos negros, lisos e oleosos apareceu plantado na sala, olhando tudo estranhamente.

Harry arregalou os olhos...seria possivel? Aque menino, seria o homem que salvara sua vida inumeras vezes, mesmo o odiando?

–S-sev? - Gagejou Lilian

Severo Snape olhava aquilo tudo com uma sombra de dúvida no olhar, que, rapdamente se tornou tristeza ao ver aos mão entrelaçadas de Lily e James.

James e Sirius se levantaram e caminharam ate Snape.

Hermione estranhou ao ver Remo levar a mão ate a cabeça.

Nisso James e Sirius vinham trazendo Snape, falando coisas maldosas em seu ouvido, que, so Remo conseguia escutar, por causa de sua audição de lobo.

Cada vez que eles falavm algo, o rosto pálido de Snape se contorcia e seus olhos iam perdendo o pouco brilho que tinham. Lily queria defende-lo, porém esta tinha brigado com Snape. Marlene nunca gostou muito do garoto, mas estava começando a sentir pena dele, sabia que quando Sirius e James queriam eles sabim ser muito maldosos. Tonks olhava aquilo tudo, pedindo explicações para Remo, que olhava tristemente para Snape. Dorcas, sabese-la o porque, se levantou em um impulso, e logo depois se sentou, não entendendo o porque de sua atitude.

Tonks, com um nadinha de paciencia e sentindo pena do garoto, logo se levantou e andou ate o trio.

–Parem. Agora - Ela falou

–A priminha deixa a gente se divertir. - Disse Sirius que como era mas orte, imobilizou facilemnte Snape, enganto James começava a fazer seus cabelo ficar rosa.

Os cabelos de Ninphadora ficaram vermelhos, e lançando um olhar frio, que condizia MUITO com seu parentesco com Bellatriz, sibilou para os garotos:

–Soltem. Ele. AGORA.

Sirius soltou Snape rapdamente, não por querer obdecer a prima, mas sim, por ver, sua prima quase espelhando sua outra prima comensal, Bellatriz.

James também arregalou os olhos e soltou Snape.

O Sonserino sorriu de canto, impressionado, como esta garota parecia, com sua amiga, Bella.

Tonks também sorriu para o garoto,e convidou-o a sentar-se ao seu lado.

deste modo, estavam organizados:

Sirius depois James, Lily, Dorcas, Remus, Tonks, Snape, Harry, Hermione Harry , Ginny e Lene.

Tonks explicaa resumidamente para Snape, e , enguanto ela falava, este sorria de lado.

Remo, olhava tudo aquilo, com um sentimento estranho...seria ciúmes?

Depois de tudo explicado, e de Snape ter conhecido o ''filho de Tonks e Remus' o que fez ele ficar um pouco extressado, começaram a leitura.

Remus começou a ler:

Era uma tarde comum na Rua dos Alfeneiros numero 4. Dentro de um armário de vassouras, cheio de aranhas e todo sujo, encontrava-se dormindo, um menino de cabelos pretos e raio na testa.

–Como assim dentro de um armario de vassouras - Sibilou Lily

–E como assim com aranhas? - Disse Rony aterorizado.

Mas, como sempre, é claro, o menno não poderia ter um minuto de sossego, pois logo, bteram na porta e uma voz fina e estridentes disse:

–Levante já, garoto! Já!

Lentamente, Harry foi levantando, e botou seus óculos. Tentou dar um jeito em seus cabeos negros e rebeldes, para não ser alvo da ira de Tio Valter novamente, mas, como sempre, não foi bem sucedido.

Quando estava saindo do armário. Ve Duda pela portinhola. Tenta sair rapdamente, porm seu primo fecha a porta na cara de Harry, fazendo seu nariz doer.

Quando Duda para de rir, parecendo um foca engasgada, Harry sai e vai para a cozinha.

Chegando la, se depara com uma pilha gigante de presentes...quem dera que fosse para ele, pelo menos so umzinho...

–Quantos tem? - Perguntou Duda;

–Moleque! Faça mais bacon aqui! - Berrou Valter para Harry. O garoto se pos a fritar os bacons, sendo quiemado pelos respingos.

–Quantos anos voce tinha Harry? - Quis saber Remus

–Dez - Harry respondeu pesaroso.

–OQUE? Com dez anos eu nem cortava minhas unhas da mão e voce ja no fogo? Meu Merlim! - Disse Dorcas.

–E voce ja sabe cortar? - Perguntou Tonks risonha.

Dorcas a fuzilou com os olhs. Remus riu baixinho, disfarçando, como se tivesse conferindo se Teddy ainda dormia. E Snape riu alto, dando tapinhas nas costas de Tonks que sorriu, oque fez Remus parar de rir, e Sirius fuzilar Snape com os olhos.

–Cham cham continuando-

–Ah, Dudoca, querido, tem 46.

–QUARENTA E SEIS? ANO PASSADO EU GANHEI 48!

Tia Petúnia,vendo que Duda poderia ter um ataque de raiva, rapdamente disse:

–Ah, querido, então nós vamos no shopping mais tarde compramos mais 3 pesentes.

–Então eu vou ficar com....com...com - Tentou Duda, aparentemente fazendo o maior esforço.

–Voce esta brincando com a minha cara - Disse Sirius.

Snape revirou os olhos com a idiotice do garoto

Hermione e Lily arregalaram os olhos espantadíssimas

Quarenta e nove, Dudinha.

–Bom.

Harry serviu os bacons a Valter.

–Estão muito queimados, Moleque! - Disse Valter apontando para os bacns que não estavam com nenhuma ponta chamuscada.

Harry sentou-se na mesa e pos-se a comer seu pão duro com bacon.

–Dudão - Chamou Valter - Veste o uniforme de seu novo colegio!

Duda em 30 minutos voltou com um uniforme vinho e preto e uma bengala.

Petunia se emocionou e abraçou o fiho enguanto Valter dava tapinhas ogulhos nele.

De repende o correio chegou.

–Heheheh - Riu Jamese Lily olhou para ele como se o namorado fosse doente.

–Duda, vá pegar o correio-Disse Valter

–Mande Harry pegar.

–Harry Vá pegar o correio

–Mande Duda pegar.

–Duda cutuque ele com a bengala.

Que coisa de doido - Disse Snape

Harry agilmente se esquivou da bengala e foi pegar as benditas castas.

Como sempre estavam endereçadas a todos menos a ele: Valter, Valter, Petunia Evans, Valter, Petunia, Mrs.Potter, Valter.

Espera! Harry voltou as cartas e viu um envelope amarelado, com um simbolo em vermelho prendendo a carta. Andou ate a cozinha e entregou as cartas e foi abrir a sua

–Harry!Eles não vão te deixar ler! - Disse Hermioe como se fosse obvio.

Harry estava começando a perceber o quão estupido ele era.

–Pai! Pai! Harry ganhou uma carta!

Valtei riu com escarnio e pegou a carta da mão do moreno.

–EI! É minha!

–Quem mandaria uma carta para voce?

De repente, com uma mudança de cores do rosto de Valter, e um quase ataque de Petunia os dois garotos foram jogados corredor á fora.

No dia seguinte Harry acordou determinado a saber oque tinha na carta. abriu a porta e foi ate a sala. Porém qando chegou la, so encontrou os restos da carta queimando na lareira

–Filho da Pu..

–James - Ralhou Lily.

No dia seguinte, domigo, Harry saiu do armario e encontrou um Válter extremamente feliz. Harry estranhou, pois nesta ultima semana, ele tinha recebido tantas destas estranhas cartas, que so faltava arrancar seus cabelos.

Foi coom isso que a Túnia se casou? -Disse Lily desgostosa

–Sabe que dia é hoje, Harry?

–Domindo..

–E oque não tem no domingo Harry?

–Hm...

–CARTAS! CORREIO! NÃO TEM CORREIO! - Berou Válter feliz.

Ele se prepara para comer um biscoita, porem um barulho estrondoso veio da lareira.

Então, mais de mil cartas voaram por ela batendo na cara de Valter. Duda subiu no colo da mãe, que olhava aterrorizada. Valter estava em choque, e Harry....bem , ele tentava pegar uma carta.

–É isso que acontece- Começou Lily

–Quando não se da uma resposta a carta - Terminou Hermione.

As duas sorriram e Remus também O restante revirou os olhos.

Quando finalmente conseguiu tentou corre para o seu armário, porem valter o pegou pelo colarinho e o puxou, retirando a carta das mãos de Harry.

Ele picou-a em mil pedacinhos. Harry desolado, mas confiante tentou pegar outra, isto resultou em um tabefe na cara, e ser jogado corredor a fora.

ELE BATIA NO MEU FILHO - Esganiçou-se James - QUEM ELE ACHA QUE É PARA BATER NO MEU FILHO?

Harry sorriu com a preocupação de James, e também, ao ser chamado de ''filho''.

Lily pegou Harry e o abraçou.

Depois de muitos berros e discuções, eles acabaram indo todos dentro do carro, para sabe-se la aonde.

Petúnia tinha medo de falar com o marido, e ser, agredida.

–-QUE HORROR! - Disse Mione

–Numa relação se deve ter confiança! -Disse Tonks.

–Concordo - Disseram Snape e Remus, que se encararam nada amistosamente depois.

Duda estava soluçando por o pai te-lo batido e por não ver um programa de Tv. Segundo ele, era a vespera do aniversário de Harry.

''Não que alguem ligue'' - Pensava Harry

Valter parava, olhava para tras. Continuava. Subia em edificios-garagem. Olhava para os lados, bufava, seguia em frente, de vez em quando dava voltas como carro e murmurava para si mesmo:

–Para despista-los, para despista-los.

–Esse ae é um doido varrido - Disse Lene e Sirius concordou, junto com Rony.

Então, pararam em um local deserto, com um mar que dava medo, de áquas escurase cinzas, e que batia furiosamente nas rochas.

Duda roia as unhas gordas olhando para o local. Tia Petunia olhava para Valter como se ele precisasse de tratamento, e Harry queria saber oque tinha naquela carta, para causar tantas confusoes.

Valter saiu do carro e trancou todos la dentro, com jenelas e portas fechaas.

–ELE ESTA MALUCO? QUER MATAR TODOS LA DENTRO? - E incrvelmente quem disse isso foi Remus.

–Meu Deus... - Disse Sirius

Tempo depois voltou com um pacote comprido e preto. Satisfeito, entrou no carro e disse:

–Vamos, vamos. Achei o lugar perfeito!

Todos, temerosos, sairam do carro. Valter pos a mão da cinura fina de Petunia e foi conduzindo-a, ate o lugar, com Duda e Harry atras.

Duda deu um forte empurrão em Harry, que caiu no chão, e como o lugar era muito pedregoso, se ralou todo.

–Quando eu pegar esse moleque - Começou James

Este bom senhor vai emprestar o barco dele par nos, para nos levar a nossa ilustre casa!

Petunia arfou quando viu de que ''casa'' seu marido falava.

Era, no meio daquele erigoso mar, um casebre, quase caindo, com a força do tempo, de madeira, furado, em cima de um pedreguho.

O tal velho deu um riso maldoso e deu o barco a Valter.

Valter empurro todos para dentro o barco, e depois de muitos gritinhos, e ataques de Duda, chegaram no pedregulho.

Sairam do barquinho e o prenderam na rocha.O velho la estava rindo deles e se distanciando.

–Maldito velho. - Disse Dorcas.

Snape reparou em Dorcas. Ela era uma menina, que parecia meio alienada e gentil e doce. Porem Snape era um Sonserino, e sabia muito bem reconhcer alguem que, com certea iria para sua casa, se não tivesse pedido um favor ao Chapeu Seletor.

Petunia e Valter entraram primeiro. Foram ao qurto de cima e se arrumaram para dormir. Petunia deu um cobertou a Duda, ja que estava frio, e disse para Harry achar o lugar mais fofo do chão para deitar-se. E se cobrir com algo que achar.

Lilian rosnou baixinho em seu lugar, apertando Harry contra ela.

Enguanto todos estavam dormindo, Harry estava vendo os minutos para seu aniversário.

10 Minutos.

8 minutos.

5 minutos

2 mnutos.

30 segunos.

4 segundos

2 segundos

1 segundo.

–Parabéns, Harry - Disse o moreno para ele mesmo tristemente

Na vida real, todos , menos Snape e Dorcas, começaram a dar os parabéns a Harry, que tentava explicar que de fato, não era seu aniversário, agora.

De repente, Harry ouve um estrondo. E alguem bate na porta. Harry se encolhe de medo. Duda acorda no segundo estrondo, olhando Harry encolhido, e se encolhe também com medo.

No terceiro, algo grande e barbudo etra na casa, com um quarda-chava rosa florido.

–HAGRID! -Todos do passado gritaram, menos Snape, que revirou os olhos.

–Sabe, é muita falta de educação, naõ ateder a porta.

Harry rapdamente se escondeuatras do sofá, e Hagrid olhou para Duda. Valter e Petunia estvam paralizados na escada.

–Ora ora, Harry. Engordou uns quilinhos desde que eu lhe trouxe.

–E-eu não so-sou o Ha-harry.

–Eu sou o Harry. - Potter saiu d tras do sofá e se postou na frente de Hagrid demonstrando mais coragem do que aparentava ter.

–Ora, ora Harry. Ao contrario está tão magrinho...

Harry olhou-o confuso.

–Hogwarts o alimentará direiro.

–Hogwarts?

Hagrid olhou para ele confuso e disse:

–Voce é um bruxo, Harry.

Bom, gente.Vamos descansar, certo? Amanha continuamos.- Disse Remus

Todos concordaram, e foram dormir. Harry e Ginny saira de lá. Rony e Mione se ajeitaram no chão.

–Hey! Tonks! - Disse Snape.

–Hã?

–Vai dormir agora?

–Não, vou dar banho no Teddy.

–Eu poss...

–Tonks, vou te ajudar, oky?

–Beleza!

Snape ficou furioso, mas foi sentar-se ao lado de Dorcas.

–Voce ta afim da vadiazinha colorida? - Perguntou a loira.

–Quem é voce?

–Alguem que talvez te ajude. Simples, eu quero o Remo, e voce a Vadazinha. Proto! De em cima dela, e eu do Remus. Eu ja apelei para a morte dela, é claro, e faria de novo, mas voce esta aqui, agora. Melhor, ranhoso.

Snape rangueu os dentes, mas disse:

–Concordo. Se nada der certo. Sou muito bom no preparo da Armotencia.

Mais longe, Remus obsevava Tonks dando banho em Teddy impressionado.

–Linda..voce é linda.. -Ele pensava alto

Tonks corou muito e olhou para ele:

–Hã...obrigado..

–O-oque? A-ah não foi isso..Nã-não, voce é, ma-mas...

Tonks riu e se virou para Teddy, botou a Varinha na boca(Gente a varinha mágica ta? Parem de pensar merda!) enquanto Remus tentava controlar sua vermelhidão,e se chingava mentalmente

Depois de terminado o banho, Tonks deu Teddy a Remo que o secou e deposiou um beijo em sa testa. Tonks fez o mesmo e o botaram para dormir.

O dia seguinte ia ser loongo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.