Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1 escrita por Mikally


Capítulo 10
Sabendo suas Origens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658120/chapter/10

Gente, a querida: Giovanna Lu, me deu uma ideia e eu gostei.

Como sabem, eu iria fazer um resumo basico de cada livro, mas logo no primeiro, eu vi que acabou ficando muito cansativo, e tal. Veem se assim fica bom, se não deixem nos comentarios suas sugestões.

E eu dedico este capitulo a Lindosa: lulyluigia que recomendou minha fic!!



P.O.V Narradora.

Depois da noite, vem o dia (não me diga!), e com isso, todos dentro daquela Sala mágica acordaram.

Estavam anciosos para continuar a leitura, pois agora que Harry iria saber a verdade.

Severo estava começando a ficar irritado com a constante troca de palavras de Remus e Tonks. Ate que Dorcas susurrou em seu ouvido lhe causando arrepios e um leve aceleramento cardíaco, sabe-se la o porque.

–Boom dia, Sev - Disse a garota frisando seu apelido.

–Quem te deu direito? - Perguntou o garoto incomodado.

–Ninguem precisa dar, eu pego, Querido. - Disse a menina.

–Como voce não foi para a Slytherin?

–Com um pedido ao Chapéu Seletor.

–Como eu presumia.

–Bom, Sev, vai começar a agir, ou não?

–E voce, Sonserina? - Disse o garoto frisando, também o ''novo apelido''.

–Não me chame assim - Susurrou irritada a garota.

Snape sorriu e se afastou da loira. Ela sentiu um frio quando viu o garoto de afastando,mas logo jogou isso para o lado ao ver a ''vadiazinha colorida'' encostando no braço de Remus, gesto que também não foi ignorado por Snape.

Marlene e Sirius estavam com as roupas de dormir ainda. Se é que se podeia falar que de fato estiverem de roupa a noite toda, pois Lene estava de sutiã, e um short preto colado, meio amassado.

A morena desceu, e os olhos de: James, Rony, Harry(que tinha chegado a 5 minutos),Snape e Sirius virarem-se para ela.

Logo, Rony e James desviaram o olhar como bons namorados. Sirius também, a que ela era ''dele''. Porem Snape e Harry estavam quase babando.

Marlene olhava para os morenos rindo. Ginny tentava em vão virar o rosto de Harry, enfurecida. E Dorcas estava quase entrando na frente de Snape, ela não sabia porque, a ''desculpa'' dela, era que ele tinha que focar no plano, e não em Lene. É, ela estava quase se convencendo disso.

–Voce poderia ser menos oferecida? -Esbravejava Ginny, que como sempre, não conseguiu controlar seu ego Weasley

Marlene deu um sorriso de lado e disse:

–Querida, se voce não tem oque mostrar, não culpe o seu namorado de querer ver.

Sirius soltou uma gargalhada junto de James, Remus deu um riso abafado. Lily revirou os olhos, Lene sorria, para no mesmo lugar, e Harry corava, MUITO.

–Oque foi isso, HEIN HARRY? - Gritou Ginny vermelha.

–Hãã...eu..hã....- Lily e James riam com o embolamento do filho.

–Thau, Harry - Disse Lene piscando para ele. O garoto arregalou os olhos.

–Harry.James.Potter. - Disse Ginny pausadamente.

Hermione também não parecia gostar de Lene. Tonks, estava envergonhada de ir se trocar no banheiro Lene e Lily, pois estava agora, numa situação, igual.Ninphadora quase berrou ao ver oque Lene fizera: Levou a unica blusa dela para o banheiro, quando a colorida olhou para a porta, Lene estava parada nela esperando Ninfa passar, so de sutiã, pela sala toda, em frente a todos os meninos.

Dorcas analisou a situação. Se a rival estava cobrindo os seios era por que tinha pouco oque mostrar. E ela estava de sutiã. Isso iria ser A humilhação. Chegou para o meio e disse:

–Tonks não vem se trocar?

A menina ficou vermelha na hora. Lene percebendo as más inteções de Dorcas, e sabendo que provalvelmente a loira achara que Tonks tinha pouco ''conteudo'' disse:

–É, Tonks - E dizendo isso, falou para Tonks, so movendo os lábios, oque Dorcas pretendia. Tonks botando toda a vergonha em algum lugar , Andou ate o meio da sala e disse:

–É verdade, vamos, Dorc's.- Dizendo isso tirou a mão do peito, revelando grande quantidade. Um pouco menor do que de Lene , porem maior do que de Dorcas.

Os garotos viraram para olhar. Inclusive Remus, desta vez. O lobinho não creia no que via.Snape estava pasmo.

Tonks, , rapidamente atravessou a sala e entrou no banheiro.

–Lene eu vou te matar.

Lene riu, e igorando, pelo bem da amizade de todas ali, oque Dorcas tentou fazer deu as roupas de cada uma.

(LINK NAS NOTAS FINAIS)

Como estava de manha, e elas não iriam sair, optaram por botar pijamas. Tonks deixou seu cabelo branco brilhoso e volumoso. Ginny e Hermione optaram por estas:

(LINK NAS NOTAS FINAIS)

Ao se acomodarem desta maneira:

Tonks ao lado de Snape, ao lado de Lily, ao lado de James, ao lado de Harry, ao lado de Ginny, ao lado de Rony, ao lado de Hermione, ao lado de Sirius, ao lado de Lene, ao lado de Dorcas ao lado de Remus.

Lene começou a ler:

Harry acabou descobrindo com ele que havia sido enganado a vida inteira.
Hagrid, o gigante, lhe contou sua verdadeira origem, quem era e como acabou na mão dos Dursley. E justamente no seu aniversário de 11 anos descobriu que havia derrotado o bruxo das trevas mais poderoso de todos os tempos, que havia matado seus pais, mesmo sem se lembrar de nada. Harry Potter era um bruxo, mal sabia que era muito famoso no mundo da magia. E como tal, deveria ser educado em uma escola de bruxos.

–Voce não se lembrava de mais nada mesmo? - Perguntou Lily.

–Sim...

–Oque, exatamente? - Disse James

–Jatos....de luz verdes...um grito alto... e um homem encapuzado...depois disso...vi uma mulher, voce, Lily, Caida, e um homem a abraçando, ele chrava.....e caia uma tempestade...logo um barulho de moto, e um gigante , Hagrid, me buscando... so. - Disse Harry com larimas nos olhos. Lily o abraçou fortemente.

–Me chame de mãe, Harry - Disse carinhosamente.

James o abraçou também.

Tio Valter e Petúnia, claro, tentaram impedir, porém, Valter acabou irritando de vez Hagrid, quando chamou Dumbledore de ''Velho maluco'',

–Mas ele é- Disse Severo, recebendo olhares enfurecidos de todos, menos de Dorcas, Harry e Mione. Rony ainda tinha amargura do antigo pofessor, mesmo depois dele ter salvado inumeras vidas.

então o meio-gigante botou um rabo de porco em Duda,

Puta merda! AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA- Riu Sirius.

–Um....rabo....de...porco...hahhahahhhhaahahhaaha -Riu junto James.

–Fez diferença? - Disse Ginny docemente.

–Não. Com certeza não. hahaha - Disse Rony.

e prometeu levar Harry embora dali pela manha. E deu o primeiro presente da vida de Harry:

Um bolo, amassado pelo traseiro de Hagrid, escrito: Feliz aniversário Harry!

–Hummm, parece delicioso. - Comentou Marlene

Snape fez uma cara de nojo, quanto ao bolo, o mesmo imitado, porem reprimido, Dorcas.

Lily sorriu para a bondade do gigante para com seu filho.

O dia amanheçeu, porem Harry se recusou a abrir os olhos. Não queria voltar a vida real.

–Hã? -Perguntou o lerdo, Sirius.

–Ele achava que aquilo era tudo um sonho, Black. Acorda. - Disse Snape entediado.

Sirius foi responder, mas Lily laçou um olhar fuzilante aos dois, e Remus botou a mão no ombro de Sirius balanando a cabeça negativamente.

Escutou um barulho de batidas. Deveria ser Tia Petunia chamando-o para fazer cafe. Porem mesmo assim se recusou a levantar.As batidas persistiam. Ele abriu os olhos devagar e o seu rosto se iluminou ao ver a figura do meio gigante deitada ali no sofa. Arregalou os olhos ao ver uma coruja bater incansalvemente na janela. Foi ate la, temeroso e a abriu, a corja entrou e largou um jornal e biliscou Hagrid.

Depois de explicações de como pagar uma coruja. Como se contava o dinheiro bruxo, irem ate o Beco Diagonal, e esperar o resto do mes passar, fnalmente cheou o dia 1 de Novembro.

Valter, Petunia e Duda, o levaram ate a estação, e foram embora rindo do garoto. Pois segundo eles tal plataforma 9/3 4 não existia. Harry começava a ficar desesperado ate ouvir um nome conhecido:

–''Cheio de trouxas aqui, como sempre.''

O menino saiu correndo na direção daquelas vozes e encontrou uma família ruiva.

–Somos nós! - Dsse Rony e Ginny.

–Ninguem liga.- Disse Snape baixinho, mas Dorcas,que escutou, riu.

Ele se deparou com uma senhora um tanto gorda demais, com vestes retalhadas, e um sorriso bondoso.

–Harry! Olhe a educação! - Ralhou Lily

–Eu não posso controlar meus pensamentos! - Disse Harry, e de repente , ficou nervoso....iriam ler seus pensamentos sobre Cho...

Ginny olhou confusa para o namorado que lhe deu um sorriso amarelo, em resposta.

Também tinha um homem, meio careca, com roupas retalhadas,e com um rosto amigavel.

Dois, provavelmente gemeos, estavam la.

Menino de oculos de aro de tartaruga.

Um garoto um tando alto para a sa idade, com sardas e ruivo, estava la também.

–Como o Harry nos descrve bem! - Disse Ginny ironica.

Harry corou e abaixou a cabeça tentanto esconder o riso.

Uma garotinha ruiva, sardenta, estava parada ao lado da mãe com um rosto choroso.

Ginny, na hora ficou vermelha.

–Porque choroso? -Perguntou Marlene, rindo.

–Pois meus irmãos estavam indo sem mim.- Disse com dignidade.

–E....?

Ginny se embrrou e ficou calada. Lily lançou um olhar de reprovação para Lene, porem esta, estava olhando para Sirius, que tentava esconder o riso.

–Adoro quando ele faz biquinho -Disse Lene a Lily, porem Six escutou e disse:

–Assim Lenezita?

–É assim, Six - Disse Lene beijando ele logo em seguida.

Harry observava aquilo absmado. Nunca se passou pela sua cabeça que seu padrinho tivesse sido esse garoto, pegador e galinha que ele estava conhecendo agora, e nem que tivesse se envolvido com a Mckinnon, da foto que ele lhe mostrou, ates de morrer.

Cham Cham, continuando..

Depois de Harry pedir ajuda de Molly, ele foi pela plataforma, logo depois que a agredeçeu, e de um ''Boa sorte'' da menina ruiva, ele entrou no trem, enguanto todos se despidiam de seus pais, ele procurava uma boa cabine, ate que achou uma, por coicidencia, perto de onde os Weasleys estavam.

–Mãe! A senhora viu? Aquele menino - Disse Fred

–É o Harry potter! -Completou Jorgue.

–Oh! Serio? Posso ir la ver? So uma olhadinha, mãe? - Disse Ginny

–Garotos! O pobre menino não é um objeto! Coitado, por isso ele estava sozinho! Não quero nenhum de voces o importunando, entendido?-Disse Molly.

Lily sorriu.

–Sim, mãe.

–Mamãe, eu tenho que ir para a cabine monitorial, sabe, agora qe eu sou o novo Monitor-chefe.

–Oh, Percy, voce é monitor? -Disse Fred.

–Devia ter nos contado- Disse Jorge.

–Ou talvez ate tenha...- Disse novamnte Fred.

–Uma vez... - Jorge

–Duas...- Fred.

–Uma semana..- Jorge

–O verão inteiro- Fred.

Os Marotos, Lene, Lily, Tonks, Dorcas e ate mesmo Snape, riram deles.

–Esses dariam uns bons Marotos! - Disse James

–Com certeza' - Disse Sirius, e Remo concordou.

Os do futuro, apenas sorriram tristes com a falta de Fred fazia.

Depois de 30 minutos, que todos embarcaram, o trem começara a andar. menina sardenta

–Obrigada, Harry. -Ginny.

–Ah, Ginny, meus pensamentos, não podem ser controlados.

–Nem a verdade... -Disse Marlene brincando.

Não se sab o poruqe, mas Marlene e Ginny, aparentemente não se gostavam muito. Deve ter sido, poruqe, de noite, Ginny ficou falando muito com Sirius apenas de baybe dooll, e Lene Tambem com Harry.....

Ginny ficou vermelha.

–Não sou mais assim!

Ate que alguem apareceu na porta da cabine. Era um dos Weasleys.

–Posso sentar aqui? o trem esta muito cheio.

–Claro.

Apos conversas, brincadeiras, Rony ver a cicatriz, e mais brincadeiras, surgiu uma amizade muito forte. Então uma menina de cabelos cheios e crespos, apareceu na porta.

–Aposto que é a Mione -Disse Ginny rindo.

–Ola, voces viram um sapo?

–Não..

–Oh! Voces estão praicando magia! Deixem-me ver.

–Quem tinha te chamado mesmo? - Disse James

Hermione deu um pulo e bateu no braço de James, que riu. Lily revirou os olhos e sorriu para a menina. Ela era exatamente assim.

Rony olhou confuso para Harry, mas mesmo assim pronunciou o feitiço apontando para o rato dele:

–Rosas são vermelhas, violetas são azuis, transforme em amarelo esse rato velho e burro!

Perebas continuava omendo os doces, sem nenhuma alteração.

–É, parece que esse feitiço não é muito bom, ollhem este. - E dizendo isso apontou para o óculos de Harry -Oculus Reparo! - Então o oculos de Harry ficaram sem nenhum arranhão.

Depois disso, a menina foi embora, Rony não gostou dela. segundo ele era uma Maluquinha.

Hermione bateu em Rony também.

Quando Hermione pareceu la denovo, para desgosto de Rony, perguntar se viram um sapo lá, Rony lhe deu uma resposta atravessada e a expulsou para que os dois pudessem se trocar.

–Sozinhos, é? -Disse Tonks, pervertida.

–Hey! Meu filho não é gay não, hein, Multi-cores.

–Hahahaha sei, Quatro-olhos.

Snape não estava gostando de Ninfadora ser amiga deles, mais doque dele.

Foram chegando em Hogwarts, apos terem encontrado Hagrid, e ido de barco.

Minerva lhes deu uma curta esxplicação, sobre oque eram as casas de Hogwarts, e depois pediu pra aguardarem.

Nesse meio tempo, surgiu na frnte de Harry, um garoto de cabelos dourados, rosto macio, bochechas meio avermelhadas, um pouco, e olhos frios e azuis como o gelo.

–Viu, como ele descreve um garoto, Quatro-olhos? Garota, É apenas sardenta, mais no garoto ele repara tudo.

Harry corou e James mostrou o dedo para Tonks fazendo-a rir. Remo observava ela rir, era tão linda...

–Sabe, eu aposto que esse menino lindo, assim, deve ser o Draco.- Dsse Ginny;

–Porque, Ginny? - Disse Harry enciumado.

–Sei la, so acho.

–Ola, Harry Potter, meu nome é Draco Malfoy.

–Ah, o garoto que eu fiquei. É gostoso. - Disse Lene.

–Ninguem liga, Mckinnon -Disse Sirius.

–Voce liga, Six. - Disse Remus.

–Ah vão se fuder.

Rony soltou uma risada baixa, e Draco se virou para ele.

–Acha meu nome engraçado? Nem preciso pergntar o seu. Cabelos, ruivos, sardas, vestes de segunda mão. Deve ser um Weasley.

Rony cerrou os punhos, e nesse momento apareceram dois grandes garotos atras de Draco, que sorriu.

–Esses são Crabbe e Goyle. Venh nos conhecer -Draco estendeu a mão- Não quer ser amigo da pessoa errada.

–Ja posso ver por mim mesmo quem é a pessoa errada.-Disse Harry.

–Uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu - Disseram James, Sirius e Remus.

Nesse mesmo momento, Mcgonnagal abriu a porta e mandou todo mundo entrar.

O Chapeu começou a anunciar ate que:

–Granger, Hermione!

Rony começou a murmurar: Griffindor não Griffindor não..

–GRIFFINDOR!

O ruivo fez uma cara que parecia uma mistura de ''NÃAOOO'' e desapontamento.

Harry olhou para a mesa dos professores, e um, ali, lhe chamou aatenção: Um homem de cabelos e olhos negros. Sebosos, e de vestes inteiramente neras e pele branca. Nariz curvo.

Todos olharam para Snape.

–Não é possivel- Começou Remus.

–Voce ainda Andou Sirius

–Não lavou os cabelos - Terminou James,

Snape com raiva tentou se levantar, porem, Dorcas involuntariamente botou a mão em seu ombro e ele sem saber o porque se acalmou.

Quando os olhos do tal professor se fixara nos dele, o menno sentiu uma dor aguda na cicatriz.

–Weasley, Ronald!

Rony foi andando cambaleante, mal tocou em seus cabelos e o chapeu disse:

–GRINFFIDOR!

–Malfoy, Draco!

Malfoy sentouse no banco. O chapeu não chegou nem em seus cabelos e ja anunciou:

–SLYTHERIN!

–Potter, Harry!

Harry sentou-se e começou a escutar o Chapeu falando:

''Voce tem uma mente nada má, posso dizer, mas tem uma sede de se provar. Corajo e Ambisioso, teria futuro a Slytherin....''

''Slytherin não, Slytherin não...''

''Oh...então melhor que seja...''

GRIFFINDOR!

Todos olhavam para Harry.

–Voce...quase foi para a Slytherin.... -Disse James pasmo.

–E-eu...

–Voce....quase...

–JAMES! PARE COM ISSO AGORA! EDAI SE ELE FOSSE? IRIA DEIXAR DE SER SEU FILHO? -Berrou Lily.

–Não, Lily, é que...

–É QUE NADA, JAMES! PEÇA DESCULPAS!

–Desculpe, filho.

Harry levantou a cabeça quando ouviu ''filho''.

–Tenho orgulho de voce, Harry.

–Bom, gente. AQUI coeça o ultimo capitulo. Vamos deixar para amanha.

Todos concordaram, e imaginaram uma mesa, cheia de comida, que prontamente apareceu.

Sentaram-se e puseramse a comer, enguanto, Remus e Tonks trocavam sorrisos enguanto cuidavam de Teddy.

Snape e Dorcas sentaram-se na pinta, lado lado.

–Severo...

–Oque é?

–Hã, nada.

–Diga logo, loirinha.

–Voce vai dormir com quem?

–Sei la.

–Quer vir comigo?

–Não.

–Ohh, oky.

Porem, quando foi a hora de dormir. Snape ficou irritado por Remus dormir com Tonks, e quando viu Harry ameaçar ir dormir com Dorcas, ficou paralizado...ele iria tocar a cintura dela...sntir o doce cabelo loiro dela....

–Potter, va dormir com a sua ruiva, eu vou dormir aqui.- E falou com tal raiva, que o garoto levantou as mãos e saiu.

–Oque? Resolveu ficar aqui?

–Resolvi, problemas?

–Imagina.

Os dois deitaram, e Snape puxou Dorcas pela cintura para mais perto dele, e a menina se deixou levar, pelo momento.

Lily estava sentada lendo um livro com Harry. Depois dele ser expulso. Quando inny termionou de tomar banho, ele se despediu da ma~e efoi ate o dormitorio com Ginny. Lily ficou lendo por mias um tempo. Estava quase caindo de sono, ate que aguem a pegou o colo, ela reconheceu a pessoa e tirou seus oulos, e encostou e seu peito. Ele a levou para a cama, e dormiu com ela ali.

LINK DAS ROUPAS NAS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lily :http://1.bp.blogspot.com/-7Q_hPpn2W-I/U2Pio_LgFcI/AAAAAAAACl0/gw5eJqd0a-4/s1600/tumblr_lpoyo6NJg51qgq505o1_400_large.png

Lene: http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-intima/baby-doll-e-pijamas/pijama-feminino-estampa-oncinha-detalhe-renda_148522_301_1.jpg

Tonks: http://image.blingee.com/images19/content/output/000/000/000/7a9/764101362_158661.gif

Dorcas: http://data2.whicdn.com/images/77779255/large.jpg

Ginny: http://data2.whicdn.com/images/56741261/thumb.png

Mione: http://cdn02.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2012/05/emma-endworld/emma-watson-london-shopping-02.jp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.