Minha Falha escrita por Hyiani


Capítulo 6
O Dia Mais Feliz


Notas iniciais do capítulo

Minhas saudações queridos leitores!

Estamos aqui, para (além de ler um novo capítulo de MF)... COMEMORAR!!
Estamos chegando aos 20 comentários, quase 900 pessoas já visualizaram a fanfic e temos mais de 10 pessoas acompanhando!

Eu tinha dito que postava no sábado, não é?
Tecnicamente 00:00 já é um outro dia, como eu estava anciosa decidi postar logo.
Vocês já sabem que eu sou uma autora meio doida não é? Não devem estar surpresos.

Obrigada por me acompanhar, desejo a todos uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658040/chapter/6

Hoje faz exatamente 1 mês que a Sakura está desacordada.

Depois da última cirurgia que ela realizou por causa do edema pulmonar, ela foi estabilizada e depois disso não teve mais nenhuma complicação. Isso é um bom sinal, mas ela também não teve nenhuma melhora a não ser o fato de não ter que passar por outra cirurgia.

No dia que ela saiu da cirurgia eu vim para o hospital, deixei as coisas de que precisava e agora eu praticamente moro no quarto da Sakura, eu vou ao trabalho, volto para o hospital, realizo as refeições na lanchonete que tem aqui, durmo e repito tudo no outro dia. Eu não sei se me sinto mais feliz por voltar a estar do lado da Sakura, ou triste por ela não ter exatamente noção de que eu estou aqui.

Eu passo longas horas segurando a mão dela, talvez esperando que ela aperte minha mão e tudo volte ao normal, que ela simplesmente acorde e diga que estava com muito sono dessa vez e precisava dormir bastante. Sempre que eu queria acordar Sakura por algum motivo eu segurava sua mão e a acariciava com o polegar até que ela acordasse com a cara amassada, me olhasse, abrisse um sorriso e dissesse "bom dia" com uma voz de sono surpreendentemente fofa.

Não vai ser tão fácil dessa vez. Ela talvez precise de bastante tempo.

O senhor e a senhora Haruno, vem ao hospital 5 vezes por semana, minha mãe contou sobre o celular, sobre acelerar demasiadamente no cruzamento, então a mãe da Sakura entra no quarto finge que eu não estou lá, ou eu me retiro. O pai dela lidou melhor com isso, ele me cumprimenta, disse um dia em uma conversa que tivemos que ele sabe que não fiz de propósito, mas não tem como voltar atrás.

Eu estou dentro do quarto a aproximadamente 2 horas, hoje só a mãe da Sakura veio, o pai dela deve estar no trabalho ou algo assim. Ela entrou no quarto, olhou para mim com raiva e voltou a fingir que eu não existo, ela viu que eu segurava a mão da Sakura e tratou de olhar por um longo tempo, ela deu um beijo na testa da Sakura e logo em seguida levou a mão em direção a minha e a de Sakura, de primeira eu não entendi, mas logo ela tratou de tirar minha mão de cima da de Sakura. Isso me deixou muito bravo, tudo bem ela me ignorar fiz burrada, mas isso já é demais.

-Qual o seu problema?! - eu perguntei um pouco alterado.
-Qual o meu problema?! - a princípio achei que ela iria fingir que eu não tinha falado nada, mas não foi o que ela fez, ela começou a surtar no quarto de hospital e segurando a mão da Sakura, ela chacoalhava pra cima e para baixo enquanto falava. - Qual é o seu?! Eu sou mãe dela!! Você é só um garotinho metido a besta que tirou minha filha de mim, e agora deixou ela em uma cama de hospital e vem aqui todos os dias fingir que se importa!
-Dá pra soltar a mão dela enquanto tem um ataque esquizofrênico? - ela me olhou surpresa e brava e soltou a mão da Sakura ao lado do corpo dela.
-Insolente! Além de metido a besta é insolente e desrespeitoso! - ela disse me olhando tentando me atacar com palavras, não estava funcionando, eu não estava irritado, mas queria responder à altura.
-Quem é você para me dar lição de moral, dizer que sou desrespeitoso e insolente Mebuki?! - ela me olhou furiosa. - Pensa que a Sakura não me contou o que você fez?! - ela me olhou com fúria e preocupação.
-Vai usar isso contra mim?
-Se precisar usarei qualquer coisa.

Ela ficou muito brava, saiu batendo o pé e bufando. Claro que estava insatisfeita, eu sou implacável, pelo simples fato de reunir acontecimentos, fraquezas e manter sempre a calma. Ela fez questão de fazer um barulho estrondoso ao fechar a porta.

Pode parecer bem ridículo, mas ela bater a porta me fez lembrar da Sakura.

-Devagar!! - ela gritou na minha orelha.
-Mais devagar que isso e a gente fica parado Sakura! - eu respondi rindo.
-É difícil andar vendada!
-É difícil levar uma pessoa vendada!
-Cala a boca e vai logo!
-Calma! - eu disse rindo e continuei arrastando ela, deixando ela mais irritada a cada passo.
-FALA SÉRIO! - ela começou a gritar quando caiu no chão depois de trombar na parede em uma curva. - VOCÊ É O PIOR GUIA DA HISTÓRIA SASUKE!
-Eu sei.
-Babaca. - ela disse e me beijou. - Vai!!
-Sakura você é complicada!

Eu levei ela até a cobertura do prédio onde ela trabalha, onde estavam todos os amigos dela com grandes sorrisos e em silêncio.

-A gente está na cobertura? Detesto aqui em cima Sasuke!
-Eu sei espera!

Eu fui para trás dela, desamarrei a venda e deixei ela olhar tudo. Todos começaram a gritar quando ela olhou para a faixa que eu tinha pendurado no prédio do lado.

-O que é...
-Você mandou eu planejar melhor o pedido de casamento, não é? - eu perguntei sorrindo olhando a faixa escrito "Quer casar comigo?".
-É...
-E então?...

Ela me olhou, passou os olhos por todos que estavam ali presentes, ela encarou tudo que eu tinha colocado, uma mesa com todos os doces favoritos dela, voltou seus olhos para mim, ela tinha o semblante sério.

-Então isso... foi o que planejou durante 2 anos? - ela me olhou descrente. - Se esse é seu melhor... a pirâmide de cupcake está desalinhada, sabe que eu tenho TOC. - Ela começou o que eu sabia que seria uma longa lista de defeitos. Pegou um cupcake, mordeu um pedaço e quando engoliu ela voltou a falar. - Se a intenção era colocar meus doces favoritos na frente o bem casado deveria ser o primeiro e chocolate de último, detesto chocolate. Que decepção Sasuke. - ela disse e saiu andando.

Ela foi em direção a porta da cobertura, na hora de fechar ela bateu a porta com muita força e o barulho repercutiu toda a cobertura. Todos ali presentes me encararam tristes e com olhares de pena. Eu estava com um sorriso bobo na cara e eles não entendiam porquê. Vários estavam confusos.

Derrepente todos voltam a atenção para a porta que se abriu, e por onde Sakura passa carregando uma escada e uma caneta permanente. Ela coloca a escada na frente da faixa e sobe lentamente um degrau depois do outro, sem fazer contato visual com ninguém.

"SIM" Ela escreve embaixo do meu pedido, com sua letra desleixada e apressada.

Ela vem correndo na minha direção e me abraça, eu à seguro, e levanto ela em meus braços enquanto nos beijamos. Todos os presentes comemoram e pulam de alegria. Sakura está com um grande e encantador sorriso em seu rosto.

Aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Ela estava em meus braços, estávamos comemorando com todos que desejavam que ficássemos juntos. Quando menos se esperava Sakura surpreendia a todos, saindo como se não fosse responder nada, voltando como quem não quer nada, mas no fim me deu tudo que eu precisava.

Eu sai do quarto, chorando fui em direção ao banheiro.
Lavei o rosto e quando decidi que ninguém perceberia sai e fui em direção à saída. Decidi fazer hora extra para ocupar minha cabeça. Nada mais me veio em mente. Depois me encontraria para conversar com Itachi.

Dirigi me lembrando daquele dia, buscando cada vez mais detalhes na minha memória.

"Me deu tudo que precisava"

Sua companhia
Sua felicidade
Seu sorriso
O seu "SIM"

Me fez o homem mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pedido!!
Tinha alguém querendo saber como foi?
Se quiserem deixar a opinião de vocês, o que estão achando... algo a ser mudado?

Quero agradecer novamente! Obrigada por ler.
*Será que chegamos aos 20 comentários? (Sim sou uma pessoa bem empolgada) beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Falha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.