Sweet Time escrita por ChibiMary


Capítulo 9
Em Busca de Nossos Sonhos. - Capitulo Dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65802/chapter/9

Logo chegando em Osaka, cidade onde ficariam, Maryweather dificilmente acordou e todos sairam levando consigo suas malas. No aeroporto se encontraram com Cintya e Gabriel que por motivos pessoais tiveram que pegar outro vôou. No mesmo local adentrando todos juntos logo viram uma garota um pouco alta, de cabelos compridos, caramelos e olhos igualmente caramelhos, porém a garota não era japonesa, e segurava uma placa escrito "People of the world was drawn to appear here -Q". E logo o grupo foi até ela.
-Chibi, minha vaca! - Gritou a garota da placa logo abraçando Maryweather e consequentemente amassando a plaquinha. 
-Acho que sem conheçem... - Comenta Kaio.
-Jura? Não, ela só quis abraçar a Mary de repente no aeroporto. - Disse Marina ironizando.
-Ah sim, vocês devem ser os sorteados, etto, eu serei a guia de vocês. - Disse a garota depois de abraçar Maryweather. 
-Vai se ferrar Marina. - Disse Kaio.
-Eu quero sorvete. - Disse Gina de repente.
-Então vamos, mas bem aqui no Japão existe vários lugares maravilhosos, entre eles um miau café em Shinjuku. E aqui perto tem uma otima doceria, querem ir lá? - Perguntou a garota.
-Reira vadia, nem me disse que estava morando no Japão, não sabe como eu fiquei preocupada. - Disse Maryweather jogando uma propaganda que receberá a pouco tempo na garota.
-Oque é miau café? - Perguntou Marina.
-Eu quero sorvete! - Disse Gina novamente.
-Falei sim, não falei? Eu fiz o curso e vim para cá, falei que iria ficar no minimo um ano. - Disse Reira ignorando os demais comentários.

-GENTE! - Gritou Cintya que acabava de pegar sua mala e logo chegava perto do grupo junto com Gabriel.
-Ah sim, miau café seria tipo um café normal, só que tem gatos de verdade lá, e eles são os atrativos. - Respondeu Reira a Marina.
-Cintya! - Gritou Kaio abraçando a garota.
-EU QUERO SORVETE!! - Gritou Gina atraindo a atenção de todos no aeroporto.
-Que legal, amanhã a gente pode ir lá? - Perguntou Marina.
-Claro, não querem ir hoje? - Respondeu Reira.
-Sorvete? É de chupar, oba, eu quero também. - Disse Cintya. 

Hm, parece que estão se dando bem, mas me diga, até quando você acha que isso irá durar? 
xoxo; Shoujo-san.


End, Cápitulo O2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.