Sweet Time escrita por ChibiMary


Capítulo 8
Em Busca de Nossos Sonhos. - Capitulo Dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65802/chapter/8

-O avião para Tóquio Japão se encontra agora na pista 4, os passageiros desse voou, façam o favor de se dirigem calmamente até o avião. - Diz uma gentil aeromoça.
Logo aos ouvir isso todos animados se dirigem para a pista onde um enorme avião se encontra.
-UAU! Eu vou para o Japão, uhu. - Comemora Gina subindo as escadas do avião. 
-AEAE, IMAGINE VIVER AO REDOR DE JAPONESES? - Grita Marina subindo as escadas do avião toda animada atrás de Gina.
-Bando de taradas. - Comenta Kaio logo atrás de Marina.
-Eu.. vou... morrer... - Sussurava Maryweather para si mesma paralizada. 
-Que foi? - Pergunta Gina ao ver que a garota não subia.
-Medo... de... altura. - Diz Maryweather ainda paralisada.
-Vamos nee-san, eu vou com você. - Diz Kaio pegando na mão de Maryweather e a puxando para dentro do avião.
Dentro do avião todos se acomodam calmamente, Gina senta com Marina e Kaio com Maryweather segurando a mão da garota.
-Hey, Tatu, no Japão vão ter muitos hnitinhos, não vai? - Pergunta Gina encarando uma aliança que enfeitava seu dedo anelar direito.
-É claro que sim. - Responde Marina.
-Então acho que não preciso mais do Tubie... afinal, nosso tempo já parou a muito tempo atrás. - Diz a garota retirando o pequeno e delicado anel.
-E oque você vai fazer com esse anel? - Pergunta Marina.
-Vou jogar ele... para ele ser livre. - Responde Gina tentando abrir a janela ao seu lado.
-Acho que as janelas não se abrem não. - Comenta Marina. 
-Se não abriam, eu dei um jeito. - Diz Gina mostrando um pequeno pedaço da janela aberto, o pedaço necessario para jogar aquela aliança, e foi exatamente isso que Gina fez, jogou a aliança pela janela sem nem olhar, se encostou na poltrona, colocou fones de ouvido e fechou seus olhos se lembrando daquele que um dia já fora seu amado.
A viagem toda foi muito tranquila, fora o grande vento que vinha as vezes do pequeno buraco da janela de Gina, Maryweather dormiu a viagem toda, enquanto todos os outros aproveitaram cada instante vendo a paisagem afora e ouvindo música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.