Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/11

Está de volta na cabana era bom e ao mesmo ruim,bom pois me lembra o Percy e ruim por que me lembra o Percy,confuso,não?

Passar esse final de semana aqui ia ser bom para Sofia, ela conheceria mais o pai dela e eu viveria tudo como se o tempo não tivesse parado. Mas não o tempo passou e eu tinha que entender que entre eu e ele não ouvi nada,era ilusão da minha cabeça, mais será mesmo, sera que não ouvi um pouco de tempo que ele teve um sentimento por mim? Hoje ele está mais diferente, não é chato como antes e nem grosso, pelo menos não comigo.

Sofia me fazia muitas perguntas e eu respondia todas, o dia em que nos conhecemos, e que foi numa festa que nos vimos pela primeira vez o dia que fui embora e o dia que tive que voltar por que minhas amigas me obrigaram e nós viemos para a cabana, onde tudo parecia tão perfeito.
"-você é...? - ele pergunta mais alto que a música.
–Annabeth e você? - sorrio para ele e continuo a dançar.
– Percy. Poderíamos ir para outro lugar,seria melhor.
– adoraria."

"Na cabana estava frio e estava sobre o peito de Percy lutando contra meu sono,mais estava sendo impossível.
– eu acho que estou completamente apaixonado po você. - ouço sussurrar antes de cair na escuridão."

Até hoje não sei se aquilo foi alucinação por está com sono ou se ele realmente disse isso.

" - por que esta chorando? - Percy pergunta me olhando.
– não quero ir, voltar a minha vida de antes fingindo que nada aconteceu.- falo limpando as lágrimas.
Ele me abraça e deito a cabeça em seu ombro.
– suas amigas estão esperando.- ele diz e isso me da raiva.
– tudo bem eu estou indo- falo e começo a caminhar.
– ei,também vou sentir sua falta - ele diz e me beija, e depois da um beijo na testa."

Passar o final de semana aqui com essas e várias outras lembranças foi difícil mais logo o domingo chegou e eu mais Sofia deixamos o lugar e voltamos ao hotel, Sofia insistia em querer ver seu pai mais eu disse que agora não é o momento,fomos a praia e Sofia fez uma nova amiguinha, chamada Nicole, um amor de pessoa, mais estranha também.
Na segunda ela me pedia se podia levar Sofia para um passeio e que ela venderia doces e ficaria só no quarteirão eu deixei e disse que não era para sair de perto que era para tomar cuidado com a rua e era para segurar a mão dela e não entrar nas casas e várias outras coisas.

Ela tinha ido de manhãzinha o que eu achei bem estranho e fiquei conversando com Connor até ele ir embora. Já era quase hora do almoço e nada de Sofia o que me fez ficar preocupada,até meu celular tocar e ser a Thalia, chorando dizendo que tinha terminado com Nico e que precisava urgente de mim, arrumei as malas e comprei as passagem de ida para Nova York para hoje mesmo o que foi muito difícil já que não vendem de última hora e esperei Sofia chegar,vou tomar um banho e batem na porta.

Deve ser Sofia e Nicole que chegaram. Penso indo abrir a porta só de toalha.

– Percy!?-falo assustada o encarando não acreditando no que via.

Sofia e Percy no mesmo lugar.

– o que faz aqui?- pergunto com a respiração acelerada,quase deixando a toalha cair.

– vim trazer sua sobrinha.-ele diz dando ênfase no sobrinha.

– eu posso explicar.- falo desesperada e Sofia desce do colo da Sally e vem até mim.

– por que mentiu para mim? Por que não disse que têm uma filha Annie?

Vou abrir a boca para explicar mais franzo a testa não entendendo.

– o que?- falo não entendendo.

Ele não devia ter perguntado sobre ele ser o pai?

– isso mesmo, por que não me disse,por que mentiu.

Ele não sabe? Sera que ele não percebe que ele é o pai? Todo mundo que vê os dois sabe disso e... como ele pode ser tao lerdo, meu deus.

– melhor contar a verdade. - Nicole diz com um sorriso maior que a cara.

Foi um plano dela? Ela conhecia o Percy e levou ela lá de propósito? Não sei se eu agradeço ou se MATO ELA.

Sofia entra no quarto e vejo que já esta na hora de ir para o aeroporto.

– que verdade?- Percy pergunta.

– não da pra explicar agora Percy vou ter que voltar.- falo com os olhos marejados.

–nós vamos 'inbola' ?- Sofia pergunta.

–sim, meu bem, tivemos uns problemas e temos que voltar.

– não,eu quelo ficar aqui- ela fala e corre pro Percy abraçando a perna.

– Sofia... - falo e tento não chorar.
– vou esperar você no carro- Sally diz e arrasta Nicole com ela.

– Percy eu ti explicaria tudo se desse tempo, mas perderia meu vôo e não seria justo,eu vou voltar e te explicar tudo,não posso te contar agora e simplesmente ir embora.- sinto as lágrimas caírem Percy vem ate mim.

– espero que me explique direito isso,Chase.- ele diz e se vira para Sofia, pegando-a no colo.- vêm me visitar,princesa estarei esperando.

Ele da um beijo em sua bochecha e não aguento e volto a chorar.

Era tão bonito o afeto dos dois e isso me destruía por dentro,eu tenho que contar para ele.

Ele entra e fecha a porta e vou e pego a roupa e visto ela.

– poderia me dar uma carona? Estou atrasada e vôo está quase indo.- falo e ele assente.

Pego as malas e as arrasto comigo até o elevador e ele ainda tava com Sofia no colo.
lhe entrego as chaves.

– bom eu já resolvi a questão do pagamento dos dias que fiquei aqui preciso só que você leve as chaves.- falo.- poderia fazer isso?

– hurrum.- ele murmura, fazendo carinho na Sofia.

Quando chegamos, vou para fora e procuro o carro e guardo as malas com a ajuda de Sally e entro no carro a espera de Percy.

– pronto, agora vamos. - ele diz e me entrega Sofia que vêm relutante.

Quando chegamos ao aeroporto faltava cinco minutos para o vôo ir.

– volta ta bom?- ele diz e eu balanço a cabeça.

– já disse que vou voltar.- falo. - não sei qual a gravidade do problema mais vou voltar e peguei o numero de telefone da Sally e o seu também. Eu falo com você.

– só não demore mais três anos. - ele sorri e me beija,nos separamos e sorrio para ele contendo as lágrimas.

– eu volto, tem muitas coisas para resolvermos. - viro para Sofia que chorava e gritava querendo ficar.

– ei,você vai voltar e vamos fazer um monte de coisas juntos.- ele se agacha e a pega levantando. - não chora.

Percy da um beijo na bochecha de Sofia e eu vou ate eles e abraçamos, nós três, ate a hora de partir chegou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.