Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/12

Sofia ficou quase toda a viagem chorando,só parou quando caiu no sono.
Isso me deixava triste,ela queria ficar com Percy e eu estou tirando-a dele depois de prometer que ela teria ele.
Mais eu não posso deixar ela lá, não sei quanto tempo vou ter que ficar.
Sofia ainda dormia no meu colo quando cheguei, encontrei Thalia me esperando ela estava descabelada e seus olhos estavam inchados.

– Thals- digo e vou ate ela e a abraço, tomando cuidado com Sofia.

O carrinho de bebê estava ao lado da Thalia e Thomas dormia serenamente.

– Annie, foi horrível.- ela diz chorando.- mais não pedi para você voltar por mim e sim por Thomas te explico quando  chegarmos no apartamento.

                          ***

Quando chegamos no apartamento guardo as malas e coloco Sofia dormindo na cama.

– então me conte o que aconteceu.

– eu descobri que Nico é  gay.- ela diz e eu arregalo os olhos.

– sério? Meu deus, por essa eu não esperava. - falo espantada.

– nem eu,Nico não parecia ser gay,a gente ta junto a tempos e temos um filho.-diz ela.

– como você descobriu?- pergunto sentando ao seu lado e segurando sua mão.

– eu ia ir na casa da Juniper e no caminho passei em frente a casa do que pensei ser um amigo dele e decidi entrar para caso o Nico tiver eu falar com ele e encontrei ele aos beijos com o amigo.- ela fala. - pior que ser traída com uma mulher é  ser com homem,isso acabou comigo,ele me traía todo esse tempo. Eu não consigo acreditar.

– nem eu.- falo.

– o pior é  Thomas, como ele fica nessa situação toda?- ela enxuga as lágrimas. - eu não sei o que fazer,além disso não tenho mais leite, ele não gosta de mamadeira,e não posso dar só coisas amassadas para ele, Thomas precisa de leite materno nessa faze.

– eu posso, ainda tenho leite, Sofia gosta de vez em quanto.- falo.

– ela não ta grandinha não?

– é  saudável ate dois anos e ela acabou de fazer aniversário. - dou de ombros.

– você faria isso? - ela funga.

– claro.- respondo sorrindo.

– como foi lá? - ela pergunta mudando de assunto.

Conto para ela tudo que fiz nesses últimos dias lá e quando termino ela disfere vários tapas em mim.

– como você pode ser tao burra? Ele estava lá pronto para te ouvir e você não quis,meu deus Annie, eu eu faço com você? Nicole deveria ter contado por que se depender de você ele morrera sem saber. - ela grita com raiva.- pra que foi essa viajem?  Só para vê-lo mostrar a Sofia e ir embora sem deixa-lo saber? Ele gostou da Sofia por que não contou?

– eu estava com medo...

– MEDO DE QUE CRIATURA? ELE GOSTOU DELA.-

–ele poderia não querer ela como filha.- respondo e ela me olha como se fosse arrancar a minha cabeça.

–EU DESISTO,ANTES QUE EU MATE ELA.-Thalia olha para cima e levanta as mãos.

–eu entendi,eu vou manter contato com ele e vou contar.- falo.

Sofia aparece na sala abraçada a um ursinho e vem até mim,seu rosto estava vermelho e seu semblante era triste.

– viu o que fez com ela? - Thalia aponta para Sofia e sinto um aperto no coração.

É tudo culpa minha.

Pego Sofia e aconchego ela em meu colo.

– 'quado' vamos volta? - Sofia pergunta,com seus olhos cheios de lágrimas. - vovó Sally e vovô Popo ta me 'espelando' 'juntu' com papai.

– "vovó Sally"? - Thalia pergunta.

– a mãe do Percy. Sally Jackson. - digo e Thalia arregala os olhos.

– Sally? A escritora? Mulher de Poseidon Jackson?

– hammm... sim.- respondo olhando Thalia.

– MEU DEUS ELA É MINHA TIA,NÃO ACREDITO QUE PERSEU JACKSON TE ENGRAVIDOU, EU VOU MATAR ELE.- Thalia grita se levantando.

– calma Thalia.- falo com olhos arregalados.

Como não percebi isso antes? Eram tão semelhantes,mais nunca dei importância,sempre achei os dois parecidos e estou surpresa por não ter ficado surpresa com a "descoberta".

–CALMA?  ELE É  UM OTÁRIO QUE TE ENGANOU. AGORA SIM VOCÊ NÃO VAI CONTAR PRA ELE SOBRE SOFIA ELE NÃO MERECE, AQUELE OTÁRIO. - Thalia grita.

– Lia, não importa o que ele é, ele têm direito. - falo.

– TEM DIREITO?  ELE NÃO SE IMPORTA COM ELA NEM TE LIGOU ANNABETH.- ela diz.

– ele nem sabe, não é  só por que não me ligou mais a dois anos que não vou contar, você mudou de ideia, tinha dito que ele merecia saber.

–EU VOU MATAR ELE.  VOU ESFAQUEAR,ESTRANGULAR, AFOGAR NO...-Thalia volta a gritar mais é interrompida por Sofia chorando desesperadamente.

– NÃO MATA O PAPAIII...MAMÃE NÃO DEIXA...- ela diz chorando olhando para mim.

Aperto Sofia no meu colo e beijo sua testa.

– ela não vai matar ele, pequena. - falo e olho de cara feia para Thalia.

– desculpa esqueci de Sofia. Linda,eu não vou matar ele. - Thalia diz.

Levanto com Sofia ainda chorando.

– vou tentar acalmar ela.

Vou ate o quarto e sento com Sofia no colo.

– calma,não vai acontecer nada com papai, nós vamos voltar e seu pai vai tá te esperando.- falo fazendo carinho em seus cabelos.

– pomete? - ela pergunta, fungando.

– prometo. Prometi que você ia conhecê-lo,agora prometo que vamos voltar,só não sei quando, seu priminho ta precisando de ajuda.

Ela assente resmungando algo que não entendi e tenta descer a alça da blusa.

– Sofia vou pegar a mamadeira.- falo e ela nega com a cabeça. - Sofia, você já estava acostumando a tomar no copo...

Os olhos dela enche d'agua e começa a chorar.

– tudo bem,tudo bem.- falo descendo a alça deixando meu seio exposto. Sofia abre um enorme sorriso e começa a mamar.

                           ***

Um mês havia se passado desde o dia que voltei,o tempo passava rápido, Sofia me perguntava todo dia se nós íamos visitar seu pai,ela ligava para ele,ela não chamava ele de pai quando conversava com ele e por incrível que pareça ele nem suspeita.
Não contei para ele e só vou contar pessoalmente e Thalia esta tentando seguir em frente.

– vai fazer o aniversário de Sofia? - Thalia pergunta.

– vou, Thalia - respondo pela milésima vez. - você esta planejando tudo,mesmo que vai ser ano que vêm.

Não a culpo, ela esta tentando fazer muita coisa nesses últimos dias para esquecer ele.
   
– mamãe,toma- ela me entrega o celular e coloco na mesa.

– como foi a conversa? - pergunto

– a gente conversou muita coisa e ele vai me levar na cabana de novo,aí cê vai "tamem". - ela diz animada e eu sorrio.

– para alguem que não sabe que é seu pai, está agindo como um.- falo.

– conta pa ele.- Sofia diz.

– filha é  algo que não pode  contar por telefone.

– mais tem que contar.- Thalia fala.- mesmo que não mereça.

Sofia pega um biscoito azul.- quer mamãe?

– eu não gosto filha.

–mais você nunca provou.

Pego um suspirando e mordo.

– viu?  Eu acho enjoativo. - falo sinto algo ácido subir a garganta e corro para o banheiro vomitando tudo o que tinha comigo.
                          
– é tão ruim assim? - Sofia aparece no banheiro e escovo os dentes.

– Annie...- Thalia aparece. - de novo?

– não é nada.- falo saindo do banheiro.

– nada?  Você ta falando isso a um tempo.- Thalia me segui.

– o que  quer dizer thals?

– que precisa ir ao médico. - ela diz.

– mamãe ta 'doenti'? - Sofia pergunta vindo até mim.

– não Sofia.- falo e sinto uma tontura e tudo escurece.                                                                                                                                                                                                                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.