... escrita por Anonimo


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

POV Edward

"O amor só vive pelo sofrimento e cessa com a felicidade; porque o amor feliz é a perfeição dos mais belos sonhos, e tudo que é perfeito, ou aperfeiçoado, toca o seu fim."
Camilo Castelo Branco

Gente coloca essa musica - pelo you tube o clipe é lagal - na hora da dança ela linda.
*From Where You Are
Lifehouse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65798/chapter/15

O jeito que ela ficou depois que eu contei para ela foi totalmente estranho eu tinha certeza que tinha perdido ela para sempre naquele momento.

Espero realmente que o nosso amor seja maior que um distancia entre Dallas e Forks.

-Vem Edward temos atrasados para a grande festa da Alice e da Esme, fico com medo só de pensar, só você mesmo para meter agente nessa roubada.

-Não foi culpa minha, você sabe como a elas ficam quando alguém da um motivo para elas... Vira essa bomba. - medo, falei para ir poucas pessoas mais com certeza vai aparecer Forks e a parentes que não vejo há anos.

-Eu dirijo - ela saiu me puxando MEDO.

Chegamos à minha casa deu uma vontade de sair correndo, DROGA eu pedi ,tinha filas e filas de carros, eu olhei para Bella para ver se ela me dava um apoio mais a cara dela esta em estado de choque, ela teve a mesma idéia que eu.

-Então vamos sair correndo? - fiz uma cara de dó, para encoraja- lá ir adiante com déia, ela me olhou com duvida, mas acho que não deu muito.

-Não para é só uma festinha, o que pode acontecer?! - acho que nada, bom espero que nada.

-É nada então vamos.

-Vamos - apertei firme sua mão e fomos.

-Oi gente chegaram tarde o que ouve? - Alice como sempre apareceu do nada.

-O Edward não sai da frente do espelho, dessa vez eu me arrumei bem mais rápido do que ele vê se podo. - Engraçadinha.

-É imagino e na frente do espelho passando o gel no cabelo para não sair do lugar - elaia, que foi virei o alvo.

-Sim claro do mesmo jeito que fica na frente para tentar arrumar esse seu cabelo duro Alice. - Tuche...

-Rá, tudo bem não vou falar mais nada por que a festa é sua, mas cuidado viu - ela sai correndo para o outro lada, Menina metida e mimada... Que vai me fazer muita falta.

-Ai pode falar que você a ama... - ai como assim.

-Não... Eu só gosto dela nada mais - virei para o lado e vi o Emmet, salvo.

-Olha lá vamos falar com o Emmet. - A puxei sem ouvir a resposta - Eae, Cara como esta? - Levantei a mão para bater na mão extremamente grande mais fui pego de surpresa pelo seu braço de urso. - Ai... so-solta...

-Eae, se não é sua mãe para ligar você nem fala, muita mancada - droga... Esqueci.

-Nossa foi mau, eu ia ligar mais a Esme foi mais rápida do que eu.

-É assim que ela soube me ligou, tentei vim antes mais não deu - ele olhou para o lado procurando alguma coisa.

-Cada a Bella?

-Aqui do meu la... -ei cadê a Bella. - ela estava aqui - olhei para traz - ali minha mãe a roubou de mim - saímos na direção dela e ela não estava com a melhor cara.

-Oi, quem te deu o direito de roubá-la de mim assim dona Esme?- segurei na cintura dela, ela deu um pulinho no susto.

-Só queria saber como ela estava com toda essa situação.

-Bella nós vamos sempre estar aqui para te ajudar viu.

-Viu tia muito obrigada - ela riu sem graça.

-Não vai me dar um abraço não Dra Swan - eae que intimidade é essa grandão, ela riu abriu os braços e o Emmt a pegou no colo e começou a rodá-la em seu super abraço, quando ela voltou para terra firme esta com o rosto de quem tinha acabado de sair de uma montanha russa a segurei pela cintura, para não acontecer nem um desastre.

-Vamos dar uma volta?

-Aham. - o único som que saiu de sua boca

-Depois a gente se vê por ai cara - ele assentiu e ficou lá com o rosto confuso de sempre.

Ficamos parando toda hora para falar com um povo nada ave, tinha pessoas de todo o jeito e com vários motivos absurdos para estarem lá, algumas só vieram por que alguém espalhou que os Cullen iam dar uma festa, outros só estavam aqui por que não tinha nada para fazer, para saber o que estava acontecendo para fofocar com o resto da cidade e também tinha comida de graça __ chapo com esse povo que não faz um grande nada da vida__ tinha uns amigos nossos que a gente não via há anos, mas não agüentávamos mais ficar respondendo perguntas, a festa esta meio chata pelo menos para mim e o que dava para ver a Bella não estava muito animada, e esse povo só sabe tocar na feriada droga essa festa era para descontrair e não me deixar mal pela a escolha que eu tinha feito.

Andamos para um lado do jardim que não tinha ninguém.

-O céu está muito lindo! - ela abraçou o meu braço ficando mais perto de mim deixando o seu calor se misturar com o meu.

-Sim perfeito - Para o tempo agora, por favor - como você - continuei olhando para cima pelo o que eu tinha percebido ela continuava olhando a lua grande e perfeita que nos iluminava.

-Edw... - ela apertou mais forte o meu braço - lembra do que você disse lá na praça, que era para olhar o céu sempre que síntese sua falta, por que o mesmo céu que você vê eu vejo e estaremos sempre ligados.

-Lembro - como eu poderia me esquecer se foi uma das noites mais perfeitas ao seu lado- eu vou olhar sempre para o seu céu e ver o seu rosto me guiando por onde eu for.

-É do mesmo jeito que o Sol e a Lua nos guiam, um vai guiar o outro.

-Sempre. - A olhei e vi o quanto à vida dela estava em minha vida.

-Você esta escutando?

-O que Bell?

-A música é a...

- From Where You Are… - a cortei me lembrando da musica.

- do Lifehouse - quando a olhei, o seu rosto estava sendo iluminado pela lua, cara realmente eu amo essa garota – vamos? - dei um sorriso mostrando que sim.

Corremos para a pista de dança, super felizes. Segurei em sua cintura e automaticamente ela segurou em meu ombro com um sorriso delicado, por um momento me senti dentro de um sonho perfeito, nossos passos iam se deslizando no compasso da musica estávamos tão unidos nesse momento que conseguia sentir seu coração bater contra meu peito.

Queria ficar assim a noite toda e ela dança muito bem totalmente suave e sem sair do ritmo, parecia que estávamos ligados.

-Essa musica é nossa agora - ela disse em meu ouvido, senti uma lagrima molhando meu ombro, a dor de ver ela triste era maior do que saber que hoje é o meu último dia aqui.

Continuamos dançando juntos ate restar só nós na pista de dança, eu queria aproveitar cada minuto que tínhamos para ficar juntos.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma despedida triste, mais valeu apena cada minuto que os dois ficaram juntos pelomenos vão ter do que lembrar e de como os sempre vão estar junto não importando a distancia.

O que você acha, gostaria de uma despediada desse nivel?

beijoOos
Obrigada por ler >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.